Conectar

Ver Versão Completa : Preparação L200

feitosanet
28/05/2009, 23:04
Amigos acabei de comprar uma L200 96 4x4 Turbo Diesel e estou querendo fazer uma preparação nela gostaria da ajuda de vocês, tenho uma boa esperiencia em carros a gasolina preparados já tive Vectra Turbo, Buggy com motor a Ar turbo, porém sou um zero a esquerda em preparação de motores a diesel, gostaria da ajuda de vocês.

wdoc
28/05/2009, 23:22
Amigo

De inicio coloque um Intercooler, pois original este carro nao tem.

feitosanet
28/05/2009, 23:59
Isso eu sei, e amanhã já estou providenciando o original da L200 HPe,

feitosanet
31/05/2009, 22:36
Quem aqui sabe me informar até quantos bar de pressão esse motor da L200 e a turbina suportão sem problemas.

wdoc
01/06/2009, 01:30
GLS de 2003 em diante 1,4 Kg
HPE de 2003 em diante 1,6 Kg
Originais...
as L200 RS chegam a 1,7 -1,8 Kg maximo

feitosanet
07/06/2009, 11:16
Trocando a Turbina por uma TGV eu teria bons resultados?

DieselPower
07/06/2009, 15:57
Sim. Maior pressão em uma rotação menor, com isso, o torque estará disponível também nestas menores rotações.
Mas é um investimento caro, tem que avaliar se vale a pena. Custo X Benefício.

PauloLimited
08/06/2009, 20:08
Amigos acabei de comprar uma L200 96 4x4 Turbo Diesel e estou querendo fazer uma preparação nela gostaria da ajuda de vocês, tenho uma boa esperiencia em carros a gasolina preparados já tive Vectra Turbo, Buggy com motor a Ar turbo, porém sou um zero a esquerda em preparação de motores a diesel, gostaria da ajuda de vocês.

Cara, vai falando tudo q vc ta fazendo ai no seu motor e poem fotos tb, se der certo no més q vem quero colocar pneus 285\75 r16 na minha l200, além q dar um ''up'' no motor dela tb.
Vai contando ai pra mim ter uma ideia do q fazer.

feitosanet
11/06/2009, 07:34
Até agora coloquei 1,2de pressão e abri um pouco a bomba, no asfalto não se nota a diferença mais nas trilhas da para perceber a melhora, semana que vem já instalo o Intercooler to na dúvida se coloco o original ou se coloco um maior na frente do carro, no total pretendo colocar intercooler + turbina TGV(tenho meus contatos arranjo com um preço razoavel) + escape de 3" livre + bomba aberta + rodar com 1,4bar, acho que a melhora vai ser mt boa.

PauloLimited
11/06/2009, 13:32
Até agora coloquei 1,2de pressão e abri um pouco a bomba, no asfalto não se nota a diferença mais nas trilhas da para perceber a melhora, semana que vem já instalo o Intercooler to na dúvida se coloco o original ou se coloco um maior na frente do carro, no total pretendo colocar intercooler + turbina TGV(tenho meus contatos arranjo com um preço razoavel) + escape de 3" livre + bomba aberta + rodar com 1,4bar, acho que a melhora vai ser mt boa.

Tenho medo de mexer no motor e ele começar a esquentar e cambio tb num guentar.

PauloLimited
11/06/2009, 13:39
Bom a Mit vende um kit pra ajudar na refrigeração do motor, mas ele é muito caro, se desse pra fazer artesanalmente séria bom ter esse kit no motor.

feitosanet
11/06/2009, 19:50
Cara tenho um amigo que tem um Eclipse 96 que por incrivel que pareça comprou uma Turbina dessas zero e ta usando no Eclipse ele ta esperando chegar a original do eclipse para botar no lugar e provavelmente eu pegue essa dele com um preço mt bom, a respeito do refriamento a minha já tem várias alterações, já to usando o eletro da L200 Sport HPE e outras coisas, sábado eu to instalando o intercooler na L200.

Chalbuque
14/06/2009, 19:24
Cara tenho um amigo que tem um Eclipse 96 que por incrivel que pareça comprou uma Turbina dessas zero e ta usando no Eclipse ele ta esperando chegar a original do eclipse para botar no lugar e provavelmente eu pegue essa dele com um preço mt bom, a respeito do refriamento a minha já tem várias alterações, já to usando o eletro da L200 Sport HPE e outras coisas, sábado eu to instalando o intercooler na L200.

Olá amigo!!
Estou muito interessado no resultado que vc tiver na colocação do intercooler, pois pretendo colocar um na minha.
Quanto vc pagou pelo intercooler? Comprou o original ou da Maxcoler?
Abraço e vai postando as tuas EXPERIÊNCIAS!!!

feitosanet
21/06/2009, 12:25
Cara o intercooler comprei original mesmo, se quiser posso ver se consigo arranjar algum para vc, posso ver no valor de mais ou menos R$400,00 original com eletro que fica em baixo do intercooler, eu ainda não coloquei porque tenho que colocar a bolha no capu, para isso o carro vai t que ficar parado uns dias e não posso ficar sem carro.

Avila
06/04/2010, 15:51
Cara o intercooler comprei original mesmo, se quiser posso ver se consigo arranjar algum para vc, posso ver no valor de mais ou menos R$400,00 original com eletro que fica em baixo do intercooler, eu ainda não coloquei porque tenho que colocar a bolha no capu, para isso o carro vai t que ficar parado uns dias e não posso ficar sem carro.

Estou interessado em colocar um intercooler na minha L200, porém o preço da Maxcooler está muito elevado...

Aonde vc consegue este original por R$400,00?

não tem como vc passar o contato?

Agradecemos...

mendoncathiago
29/04/2010, 19:14
Cara, vai falando tudo q vc ta fazendo ai no seu motor e poem fotos tb, se der certo no més q vem quero colocar pneus 285\75 r16 na minha l200, além q dar um ''up'' no motor dela tb.
Vai contando ai pra mim ter uma ideia do q fazer.

Boa Noite amigo entao percebi que voce comentou sobre colocar uns pneus 285 , entao cara eu coloquei os bfs 265/75 R16 na minha L200 Outdoor 2009 cara ficou muito bom mesmo muito macio foi legal, so que cara toda ves q faço uma curva para direita em algum calçamento ou rua um pouco ruim que na minha cidade tem muita ele ta pegando na parte de tras do paralama cara oque devo fazer ?

Obrigado.