Conectar

Ver Versão Completa : Retentor roda traseira e gicleur originais do Samurai

kbca
28/05/2009, 22:57
Olá pessoal !!!

Seguinte, não encontrei informações sobre o retentores da roda traseira, o rolamento eu ja sei, acredito que meu rolamento ja era e quero aproveitar e trocar os retentores que tiverem na roda traseira. Porém pretendo ja estar com as peças na mão antes de desmontar. Quantos retentores e rolamentos cada roda ??

Tb vou revisar o carburador e queria saber qual a medida dos gicleurs originais, alguém sabe ??

Agradeço.

Abraço

Jalisson
28/05/2009, 23:07
Olá parceiro!

Eu troquei os retentores das rodas traseira do me Samurai 93.

Roda traseira
48x62x7mm da saída da transmissão do Apollo / Golf e Polo - Sabó 07366 BRGP (Não comprar o paralelo - comprar SABÓ)

Creio que seja um em cada roda, quando troquei o meu mecânico pediu 2.

Abraços:concordo:

kbca
29/05/2009, 16:46
Valeu Jalisson !!!

Alguém sabe das medidas originais dos gicleurs do carburador ??

kbca
01/06/2009, 17:44
Pessoal, ninguém sabe da medida dos gicleurs originais do samurai ??

Abraço.

ANDRÉHUFF
24/10/2010, 17:06
Ouvi dizer da roda traseira do S-10 alguem ai confirma.
Existe outro mais facil de encontrar?

ANDRÉHUFF
24/10/2010, 19:41
Alguem ai pode me dar outra dica de retentor para a roda traseira do Samurai.

kbca
25/10/2010, 09:07
Olá Andre !!!
A Dica do Jalisson ta valendo, mais pra vc ter um melhor aproveitamento inclusive em situações futuras entre no site da sabó e baixe o catálogo em PDF, aí basta você colocar as medidas do que precisa na pesquisa e encontrará todas as opções disponíveis. Fazendo isso resolvi todos os meus problemas com retentores equivalentes.

ANDRÉHUFF
25/10/2010, 11:30
Olá Andre !!!
A Dica do Jalisson ta valendo, mais pra vc ter um melhor aproveitamento inclusive em situações futuras entre no site da sabó e baixe o catálogo em PDF, aí basta você colocar as medidas do que precisa na pesquisa e encontrará todas as opções disponíveis. Fazendo isso resolvi todos os meus problemas com retentores equivalentes.

Legal vou fazer, mais uma coisa vc saberia me dizer o procedimento para a troca desse retentor, é necessario retirar o semi-eixo ou não?

kbca
26/10/2010, 12:58
Legal vou fazer, mais uma coisa vc saberia me dizer o procedimento para a troca desse retentor, é necessario retirar o semi-eixo ou não?

Olá André, se você dedicar um pouquinho mais de tempo em pesquisa vai encontrar um tutorial sobre como trocar o rolamento dos eixos traseiros, o procedimento de desmontagem está todo passo a passo e também se aplica para a troca do retentor. Mais de qualquer maneira tem que sacar fora o semi-eixo para trocar o retentor sim, e muito cuidado ao colocar o retentor novo no local, se entortar ja era, pode comprar outro. Aproveita e ja da uma olhada no rolamento de roda ja que o eixo vai estar fora mesmo.
Vou aproveitar e fazer minha boa ação do dia, hehhehe.

Segue o link do tutorial: http://suzukisamurai.webnode.com/troca-rolamento-traseiro/

Abraço.

ANDRÉHUFF
26/10/2010, 14:14
Olá André, se você dedicar um pouquinho mais de tempo em pesquisa vai encontrar um tutorial sobre como trocar o rolamento dos eixos traseiros, o procedimento de desmontagem está todo passo a passo e também se aplica para a troca do retentor. Mais de qualquer maneira tem que sacar fora o semi-eixo para trocar o retentor sim, e muito cuidado ao colocar o retentor novo no local, se entortar ja era, pode comprar outro. Aproveita e ja da uma olhada no rolamento de roda ja que o eixo vai estar fora mesmo.
Vou aproveitar e fazer minha boa ação do dia, hehhehe.

Segue o link do tutorial: http://suzukisamurai.webnode.com/troca-rolamento-traseiro/

Abraço.

O cara obrigado pelo "mastigado" da coisa, eu sou meio burrão pra esse negócio de pesquisa, mas com a ajuda de vcs eu to melhorando.:concordo: