PDA

Ver Versão Completa : Trilha de quadri



Rossati
28/05/2009, 21:26
:twisted:E AE GALERAAAAAAAA...

BOM , ESTOU AKI CONVOCANDO ALGUEM Q ESTEJA AFINS DE FAZER UMA TRILHINHA SUSSA NESSE FDS... NO DOMINGO.. ESTEREI NA SERRA DA CANTAREIRA.

ALGUEM SE HABILITA???

gelio
28/05/2009, 23:26
Rossati,

Estou comecando agora a fazer trilha de atv's. Eu topo ir com voces. Tem um amigo que tambem devera ir. Ambos iremos de foutrax 4x4.

Aonde voces se encontrarao?

abs,

Gelio

Rossati
31/05/2009, 15:09
brother desculpe naum conseguir responder a pergunta a tempo. porem . foi show a trilhina . tava muityo barro. alguns jipeiros no role. tava bem legal , espero poder marcar, outras em breve.

fds q vem esterei em castelhanos. com minha mulher... se alguem estiver indo pra lah e puder e quiser comunicação . da um ligaum ... 11 78679755

e marquemos mais alguma trilha na sequencia....

so pra responder. estavamos de 2 four trax 4x4 ..

novaes
31/05/2009, 20:24
aoonde foi essa trilha ?

Rossati
01/06/2009, 20:08
Fizemos umas trilhinhas de boa, fizemos o pinheirinho sem maiores problemas, e na sequencia fomos para o Dib , pra irmos pra manilha, pelo Djavan... muito show, so mesmo na manilha usariamos o Guincho, mas, estava meio tarde meu brother precisou voltar pra almoçar em casa , senaum a esposa dele, iria pegar mal, mas na proxima iremos passar pra essa logo de cara... se alguem estiver afinsssssss, que naum seja no proximo fds, pq estarei em castelhanos.

negreira
29/06/2009, 20:32
QUANDO forem novamente é só convidar............!!!!!

ontém "domingo" fizemos o DJAVAN......!!!! com as chuvas que estão caindo
as coisas estão ficando do cassete.....

jeferson
05/07/2009, 14:42
Boa !!!!!!!!! Abraços

renzo
06/07/2009, 12:24
Fizemos umas trilhinhas de boa, fizemos o pinheirinho sem maiores problemas, e na sequencia fomos para o Dib , pra irmos pra manilha, pelo Djavan... muito show, so mesmo na manilha usariamos o Guincho, mas, estava meio tarde meu brother precisou voltar pra almoçar em casa , senaum a esposa dele, iria pegar mal, mas na proxima iremos passar pra essa logo de cara... se alguem estiver afinsssssss, que naum seja no proximo fds, pq estarei em castelhanos.

tbem to querendo fazer uma trilha nessa regiao...ainda nao conheco nada....qdo marcarem,me avisem....se puder ,vou tbem.....

obs: se alguem tiver o tracklog no gps dessa trilha.por favor me passa para eu poder me localizar onde sera a trilha e se existe mais alguma outra perto

obrigado

abs

brtracker
06/07/2009, 15:50
Fizemos umas trilhinhas de boa, fizemos o pinheirinho sem maiores problemas, e na sequencia fomos para o Dib , pra irmos pra manilha, pelo Djavan... muito show, so mesmo na manilha usariamos o Guincho, mas, estava meio tarde meu brother precisou voltar pra almoçar em casa , senaum a esposa dele, iria pegar mal, mas na proxima iremos passar pra essa logo de cara... se alguem estiver afinsssssss, que naum seja no proximo fds, pq estarei em castelhanos.

Rossati, você é de S. Paulo ?
Onde você costuma andar ?

Rossati
06/07/2009, 18:47
Rossati, você é de S. Paulo ?
Onde você costuma andar ?

eu sou de sampa , mesmo, moro na zona norte , bem perto da serra da cantareira. conheço bem essa regiao. se quiserem marcar algo.. demorooooo

negreira
06/07/2009, 19:40
eu sou de sampa , mesmo, moro na zona norte , bem perto da serra da cantareira. conheço bem essa regiao. se quiserem marcar algo.. demorooooo


ROSSATI..........vcs são subir 5ª do feriado p\ cantareira ??????
pergunto pois até agora só tenho convite para domingo fazer
trilha do rio ouro.......!!

qq coisa dá um toque.

Rossati
07/07/2009, 00:04
rossati..........vcs são subir 5ª do feriado p\ cantareira ??????
Pergunto pois até agora só tenho convite para domingo fazer
trilha do rio ouro.......!!

Qq coisa dá um toque.

vo te dizer, que ainda nuam havia pensado nessa hipotese, mas, eh uma hein ...

Vou ver se da pra subor , e fazer uma trilhinha. Sim ....
Pode deixar que te dou um toque

negreira
07/07/2009, 10:42
blz......"HG"
estou esperando repostas de outros também...!!!
como jippes, cavalgadas, bikes, andarilhos e tratoristas...
churrasqueiros e piscinistas....!!!