Ver Versão Completa : Marverick com motor AP
Tá, eu sei que é uma heresia, e que aqui é um fórum de 4x4.
Mas pro pessoal entendido de mecânica, é possível colocar um motor AP num Maverick, ou num Dodge mais antigo?
Senhorita minha esposa tá precisando de um carro e eu andei tendo idéias....hehe
Não é uma mudança muito comum... no meu caso, quando tive um maverick, tirei o 6 original pra colocar o V8... hehehe... mas acredito que não é uma mudança muito complicada não... que cambio está usando nele?? se for o caso, pode colocar junto com o motor um cambio de chevette 4 ou 5 marchas... existem flanges no mercado para adaptar AP nesse cambio e não são caras... abs...
É isso que eu tenho no meu CJ mesmo, um motor AP com câmbio do Chevette e direção hidráulica.
Ai tava pensando se não conseguiria fazer isso também num Maverick ou num Dodge Magnum.
AP num Maverick é crime!
Faz o seguinte, compra um Maverick V8 inteirão que eu troco por um Gol Bola G2 com motor AP para ti! :-)
umberto xxxrrr
28/05/2009, 14:39
Coloca um Duratec . Ao menos é Ford num Ford.
E ainda por cima está barato zero km.
umberto xxxrrr
28/05/2009, 14:39
Ah sim, e se bobear a caixa serve...
ThiagoJeep
28/05/2009, 19:26
da pra botar sim...bem simples até....mais eu partiria pelomenos pra um motor de opala ou omega 6cc...o mavecao é pesado pro ap...acho q fica meio xoxo e com um consumo alto pelo peso dele.......