PDA

Ver Versão Completa : Picape pequena com 3 lugares



ojaneri
28/05/2009, 11:06
Pessoal,

Estou precisando de uma picape pequena (Strada, Montana, Saveiro, etc), mas tenho como requisito o transporte de 3 pessoas (motorista + 2). Existe algum modelo com banco inteiriço como nas picapes maiores? Vi que algumas pkps pequenas tem cabine estendida, mas nenhuma tem banco atrás.

E se não tiver, será que é possivel adaptar/fazer um banco inteiriço, deslocando o freio de mão?

Estou atrás de uma picape 0km.

Valeu!
Osvaldo

cocato
28/05/2009, 11:13
salve ojaneri

olha , que eu saiba , somente a pampa , saiu muitas com o banco pra 3 lugares , acho que consta no documento .

agora strada , saveiro , mesmo a stendida 2 lugares no documento .

abraço !

dudu_
28/05/2009, 14:09
cara o q da pra faze eh bota um banquinho atras na strada, eu acho q ateh a fiat vende, da pra ir uma pessoa tranquilo

umberto xxxrrr
28/05/2009, 14:19
Vai sair nos próximos dias a Strada com capacidade para 5 pessoas, segundo a maioria dos noticiários automotivos.
http://noticias.vrum.com.br/veiculos/template_interna_noticias,id_noticias=28414&id_sessoes=4/template_interna_noticias.shtml
http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-strada-cabine-dupla-chega-em-2009/

Aguarde.

P.S.: Já tem uma transformadora (uma empresa de bancos?) que faz uma adaptação legalizada, li outro dia.
http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=41546

P.S.: Não opinarei sobre a estética ou conforto.

ThiagoJeep
28/05/2009, 14:27
Vai sair nos próximos dias a Strada com capacidade para 4 pessoas, segundo a maioria dos noticiários automotivos.

Aguarde.

P.S.: Já tem uma transformadora (uma empresa de bancos?) que faz uma adaptação legalizada, li outro dia.

:concordo::concordo: melhor esperar um poco mesmo q a strada cabine dupla vai sair mes q vem, ja vi uma no patio de uma revenda ontem mesmo, mais parece q no meio do mes q vem q vai começar a ser vendida

LopeS4x4
28/05/2009, 15:25
cara o q da pra faze eh bota um banquinho atras na strada, eu acho q ateh a fiat vende, da pra ir uma pessoa tranquilo

X2..! parece q a nova ja vai sair mesmo, acho que resolve teu problema..!!

abç.

rogeriomasih
28/05/2009, 17:46
:concordo::concordo: melhor esperar um poco mesmo q a strada cabine dupla vai sair mes q vem, ja vi uma no patio de uma revenda ontem mesmo, mais parece q no meio do mes q vem q vai começar a ser vendida

será que não vai comprometer a capacidade de carga?:pensativo:

ThiagoJeep
28/05/2009, 19:34
será que não vai comprometer a capacidade de carga?:pensativo:


sim, compromete um poco sim.....melhor mesmo seria partir pra um pick-up mesmo...uma ranger, ou uma s-10.......fica com capacidade boa de carga e leva 3 pessoas.....

segue uma foto dela

http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/fiat-strada-cabine-dupla-flagra-marlos.jpg

geezer
28/05/2009, 21:08
Pessoal,

Estou precisando de uma picape pequena (Strada, Montana, Saveiro, etc), mas tenho como requisito o transporte de 3 pessoas (motorista + 2). Existe algum modelo com banco inteiriço como nas picapes maiores? Vi que algumas pkps pequenas tem cabine estendida, mas nenhuma tem banco atrás.

E se não tiver, será que é possivel adaptar/fazer um banco inteiriço, deslocando o freio de mão?

Estou atrás de uma picape 0km.

Valeu!
Osvaldo




Talvez seja melhor comprar uma S10 ou Ranger usada, no valor que você pagaria por uma Strada?

Edintruder
28/05/2009, 22:57
Procura pela saveiro cabine dupla, tem diesel também, anos cerca de 1988, depois só pampa que é sempre uma excelente picape.

rogeriomasih
28/05/2009, 23:39
Pelo que entendi, ele está procurando um veículo novo; não é isso?

Marvila
29/05/2009, 01:52
Procura pela saveiro cabine dupla, tem diesel também, anos cerca de 1988, depois só pampa que é sempre uma excelente picape.
Edintruder, essa "saveiro" aí foi comercializada oficialmente, aqui no Brasil ?
Tive uma VW Saveiro 1988 (frente "quadrada" do Gol) e não recordo de ter visto nenhuma a diesel e muito menos cabine dupla...:pensativo:

Algum tempo depois (creio que em 94), a única picape pequena a diesel que me deparei era uma da Peugeot...:wink:

trilhamarcelo
29/05/2009, 08:29
a estrada cabine dupla segundo essa reportagem vem com capacidade de 4 pessoas.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-strada-cabine-dupla-e-flagrada-sem-camuflagem/ (http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-strada-cabine-dupla-e-flagrada-sem-camuflagem/)

TarsoDL
29/05/2009, 08:33
Pelo que diz este site acima postado, a strada cabine dupla terá preço de até R$55.000,00, e diminui a capacidade de carga.

Por esse preço tu compra uma s10, ranger com capacidade pra 3 pessoas e capacidade de carga de uma pkp grande e a DIESEL, usada, mas é diesel...

Loiro
29/05/2009, 16:27
Edintruder, essa "saveiro" aí foi comercializada oficialmente, aqui no Brasil ?
Tive uma VW Saveiro 1988 (frente "quadrada" do Gol) e não recordo de ter visto nenhuma a diesel e muito menos cabine dupla...:pensativo:

Algum tempo depois (creio que em 94), a única picape pequena a diesel que me deparei era uma da Peugeot...:wink:

Foi comercializada sim!
Aqui na minha cidade conheço uma. A barulheira que ela faz é incomparavel!
E a Ranger Sport? Não tem os 3 lugares?
[]´s

ThiagoJeep
29/05/2009, 18:50
Foi comercializada sim!
Aqui na minha cidade conheço uma. A barulheira que ela faz é incomparavel!
E a Ranger Sport? Não tem os 3 lugares?
[]´s
a sport acho q sao 2 lugares...nao??? teria q ser uma simples mesmo....ou uma s-10...mais ianda sou mais a ranger...ja tive os dois....e a ranger.....é show!

ThiagoJeep
29/05/2009, 18:52
Edintruder, essa "saveiro" aí foi comercializada oficialmente, aqui no Brasil ?
Tive uma VW Saveiro 1988 (frente "quadrada" do Gol) e não recordo de ter visto nenhuma a diesel e muito menos cabine dupla...:pensativo:

Algum tempo depois (creio que em 94), a única picape pequena a diesel que me deparei era uma da Peugeot...:wink:

nao era oficial da VW..era uma firma q fazia eu acho.....mais se encontra muitas por ai......motor de kombi diesel 1.6 e cabinada

Edintruder
29/05/2009, 19:33
Na Saveiro tiveram motores 1.6 e 1.9 diesel. As cabines duplas eram feitas fora da VW.

Walter L. L. Casitta
29/05/2009, 21:24
Na Saveiro tiveram motores 1.6 e 1.9 diesel. As cabines duplas eram feitas fora da VW.

As diesel também não eram originais de fábrica. Eram um kit vendido e instalado pelas concessionárias...

cRiPpLe_rOoStEr
30/06/2009, 19:37
me lembro de ter visto uma chevy 500 com 3 lugares quando eu morei em manaus... a propósito: até qual ano a pampa teve 3 lugares? e o freio de mão era acionado por alavanca no painel como na kombi e no maverick ou por pedal?

Jera
30/06/2009, 20:05
minha madrasta teve uma pampa 96 eu acho, que tinha banco interiço. acho que o freio de mão era pedal.

ojaneri, a fiat lançou a strada cab. dupla pra 4 pessoas. R$ 46.400.

cRiPpLe_rOoStEr
30/06/2009, 20:35
pelo preço da strada cd ja dá para pegar uma caminhonete média de cabine simples usada a diesel e 4x4... e com os 3 lugares necessários...

Jera
30/06/2009, 20:38
da pra pegar uma ranger sport 0km!
ou uma cab dupla 2007 ou 2008 gasolina

linuxhellmaster
30/06/2009, 21:46
Pega uma ranger CS V6 americana.. 13 mil, em perfeito estado mecanico. (95 ~ 97)

cheers

Raposo
01/07/2009, 17:58
Desculpem os simpatizantes, mas chamar a Strada cabine dupla de pick up chega a ser ofensivo. Para mim, é um Siena sem a tampa da mala.
Em tempo: a Ranger XLS CD, gasolina, está R$ 59.000,00, fora a redução do IPI. Acho mais jogo.
Abraços.