Ver Versão Completa : Vidros
André CO
28/05/2009, 08:55
Ola pessoal, to querendo trocar (aos poucos) os vidros da minha band que estão bem "malhados".
Queria substituir pelos verdes mas não estou encontrando.
Alguém tem uma dica onde posso acha-los em SP capital?
Obrigado
Nunca vi vidro verde a venda para Band. No meu coloquei insulfilm verde claro e ficou muito bom.
marmita22@uol.com.br
29/05/2009, 10:17
olha troquei meu parabrisa aqui São paulo e questionei a revenda autorizada que queria verde e me disse que não tem nem por encomenda que o negocio é colocar incolor e insulfilm verde bem claro entre no site da insufilm o original e veja que eles tem uma pelicula show retem muito a temperatura externa até
Fausto Gomes
29/05/2009, 12:04
ola pessoal
tem lugar em são paulo auto vidro jabaquara eles todos vidros inclusive os curvos tem que mandar fazer $700,00 estou terminado a reforma da minha viatura e gostaria de colocar .
Já que o assunto é vidros, quero perguntar se alguém sabe me informar sobre parabrisas degradê na Band. A minha tem e eu não acredito que seja de fábrica, alguma versão veio com parabrisas degradê na década de 1990?
Daniel Gomes
30/05/2009, 18:59
amigos eu também coloquei os vidros da minah no auto vidros Jabaquara que fica da AV.Cupece nº???, inclusive eles forma colocar o meu para-brisa e quebrou, substituiram na hora por um nova Degradê, sem custo para mim...
eles tem tudo, porém é bom ficar em cima pois vocês sabem como é hoje em dia o que vale é a velocidade para se ganhar dinheiro e não o serviço bem feito...e com calma.
André CO
31/05/2009, 12:56
Achei o site do vidros Jabaquara:
http://www.avj.com.br/ (http://www.avj.com.br/)
Vou dar uma ligada esta semana pra ver o que rola
Obrigado pelas dicas
abs
Bernardo Hoelz
31/05/2009, 13:01
Já que o assunto é vidros, quero perguntar se alguém sabe me informar sobre parabrisas degradê na Band. A minha tem e eu não acredito que seja de fábrica, alguma versão veio com parabrisas degradê na década de 1990?
Acredito que não foi de fábrica, quando eu reformei a band eu comprei outro parabrisa com degradê, saiu por 90 reais numa auto peças aqui na minha cidade, isso em 2007.
Abraços
Acredito que não foi de fábrica, quando eu reformei a band eu comprei outro parabrisa com degradê, saiu por 90 reais numa auto peças aqui na minha cidade, isso em 2007.
Abraços
Eu já desconfiava que um veículo de trabalho não poderia vir com tanto luxo. E o que me deixava mais intrigado é que o parabrisa é o único vidro que não tem o número do chassi gravado. Obrigado pela ajuda.
Abraços,
André CO
03/06/2009, 12:34
Descobri que na Toyoplanet, Vl. dos Remedios tem, mas precisa encomendar. No momento ele so tinha 1 do curvão e sai por $50,00 cada.
Quando tiver mais infos posto aqui
Abs
elmestizo
03/06/2009, 12:56
procure no google... vidros jabaquara!!!