PDA

Ver Versão Completa : Barulho na suspensão da Frontier



josivan jovino da silva
28/05/2009, 04:56
Comprei uma Frontier xe em dezembro 08, e esse carro quase me deixa maluco com o barulho na suspensão traseira, nada resolvia, então segunda-feira (25) fui fazer revisão de 10.000 km, lá reclamei novamente ao chefe da oficina, ele me disse que até agora a Nissan não havia se pronunciado. Reclamei tambem ao mecânico (Marcondes) que estava fazendo a revisão, ele me disse que consertava, e assim fez. Ele trocou as borrachas que separão as últimas molas(de baixo para cima) por outras maiores e o carro ficou perfeito, a concessionária de Maceió me cobrou 452,00 reais pela revisão de resto o carro é muito bom.:mrgreen:

Marcelo-HPE
28/05/2009, 10:37
Olá Josivan .
Se caso o barulho voltar e for daqueles tipo rangindos de feixe molas , procure por um produto chamado Viscosol que é próprio para lubrificar feixes de molas , depois de aplicado não sai atoa ,pode lavar o carro por baixo , atravessar pequenos alagados , sujar a suspenção toda ,que continuará 100%. é bater e valer .
abs

Walter L. L. Casitta
28/05/2009, 11:27
Olá Josivan .
Se caso o barulho voltar e for daqueles tipo rangindos de feixe molas , procure por um produto chamado Viscosol que é próprio para lubrificar feixes de molas , depois de aplicado não sai atoa ,pode lavar o carro por baixo , atravessar pequenos alagados , sujar a suspenção toda ,que continuará 100%. é bater e valer .
abs

x2, Eu uso Protecar da Shell, dura um ano...

josivan jovino da silva
11/06/2009, 22:03
Não sabia desse produto, vou comprar e testa, valeu pela dica, obrigado.