Ver Versão Completa : O que aparece no doc do buggy
Marcio samuca
27/05/2009, 19:32
Galera no leilao que fui esta semana, tinha um buggy e o documento dele aparecia fusca 1500,
É isso mesmo ou o documento tava errado,...
Se quiser montar um buggy é só comprar um fusca, tirar a lata e por uma fibra por cima,....isto é correto, passa na blits...
bajeiro do sul
28/05/2009, 09:06
Galera no leilao que fui esta semana, tinha um buggy e o documento dele aparecia fusca 1500,
É isso mesmo ou o documento tava errado,...
Se quiser montar um buggy é só comprar um fusca, tirar a lata e por uma fibra por cima,....isto é correto, passa na blits...
Amigo
Acho que este documento esta equivocado, este buggy de estar "frio", o certo é aparecer VW BUGGY.
No meu baja, aparece BAJA BUGGY
Talvez o antigo dono somente pegou um fusca e atirou uma carroceria de buggy em cima, pra efeitos de documentação esta errado, se passar nos homi, pode complicar
eduardo
thiago pupo fonseca
28/05/2009, 11:33
e isso mesmo , no doc vem como buggy , mais parece que da pra transformar em baja que e mais facil , foi o que disse um amigo meu despachante , de fusca para baja , entende , abraco .
trilhamarcelo
28/05/2009, 13:54
ta ai o doc do meu buggy...
doc tem que constar buggy
senão é fria
Marcio samuca
28/05/2009, 21:29
ta ai o doc do meu buggy...
doc tem que constar buggy
senão é fria
Obsevações...
1. a sua brasilia era 4 portas, pelinho em ovo, quase nao se ve.
2. no seu estado carros deste ano nao se paga IPVA, em minas tem que pagar tudo IPVA, seguro e licenciamento.
trilhamarcelo
29/05/2009, 08:14
Obsevações...
1. a sua brasilia era 4 portas, pelinho em ovo, quase nao se ve.
2. no seu estado carros deste ano nao se paga IPVA, em minas tem que pagar tudo IPVA, seguro e licenciamento.
5P é a capacidade de pessoas, no caso, 5 passageiros.
aqui soh se paga licenciamento e seguro, da uns 120 reais por ano.
Por isso eu tenho um feroza, um buggy e um fusca, o feroza da 400 e poucos de ipva, mas porem os outros dois...
VIVINHOM
29/05/2009, 14:05
Marcelo tem que constar no documento sim ñ tem pra onde correr, se passar pelos homi fica a pé mesmo.
VIVINHOM
29/05/2009, 14:08
5P é a capacidade de pessoas, no caso, 5 passageiros.
aqui soh se paga licenciamento e seguro, da uns 120 reais por ano.
Por isso eu tenho um feroza, um buggy e um fusca, o feroza da 400 e poucos de ipva, mas porem os outros dois...
Marcelo, pra vc que tem um bugre em construção, sou membro do planetabuggy (www.planetabuggy.com.br (http://www.planetabuggy.com.br)) entre lá e terá boas dicas de como faze-lo.
abrç.
Marcio samuca
29/05/2009, 22:55
5p é a capacidade de pessoas, no caso, 5 passageiros.
Aqui soh se paga licenciamento e seguro, da uns 120 reais por ano.
aceito o que vc disse sobre 5 passageiros, ....
Mais não concordo,....
Ex.: - motorista + 5 passageiros = 6 pessoas dentro de uma brasilia, acho que muito.
trilhamarcelo
01/06/2009, 09:58
Marcelo, pra vc que tem um bugre em construção, sou membro do planetabuggy (www.planetabuggy.com.br (http://www.planetabuggy.com.br)) entre lá e terá boas dicas de como faze-lo.
abrç.
Eu frequento lah, soh naum escrevo muito pois meu projeto ta parado, to acertando detalhes de um fusca que comprei..
Procura lah, eu sou o TRILHAMARCELO.
Abraço
trilhamarcelo
01/06/2009, 10:00
aceito o que vc disse sobre 5 passageiros, ....
Mais não concordo,....
Ex.: - motorista + 5 passageiros = 6 pessoas dentro de uma brasilia, acho que muito.
Ok, podem ser 5 pessoas, mais meu feroza tem escrito a mesma coisa no doc, e esse eu tenho certeza que é 3 portas. e no fusca tb....hehehehe