Ver Versão Completa : Bendix
ALEXANDRE MIETTI
27/05/2009, 16:31
Galera, tive que trocar o bendix da viatura, achei aqui em sp por r$80,00.
Se alguém precisar, segue a marca e o modelo:
Impulsor de partida cód. 99.0450.0
fabricante bzm ind. E com. De auto peças.
A fábrica fica em gaspar - santa catarina.
Até mais.
Marcos Santana da Silva
05/06/2009, 11:20
Bom dia amigos, também deu um problema no Impulsor de Partida ou então tão conhecido como Bendix, onde comprei um da Marca ZEN, sendo que até hoje não deu mais problema, o meu colega teve que trocar o Impulsor também já que ele possui o mesmo modelo de veículo que o meu e optou pelo BZM, e este detonou todo mo motor de Partida.
O código ZEN é 0450, e pesquisei um pouco sobre a empresa e esta tem uma gama enorme de Bendix = Impulsores e até outros produtos. Tomei conhecimento que eles fabricam para linha Original do tipo Bosch, Magneti Marelli, entre outros
Quem quiser mais informações é só entrar no Google e colocar ZEN que aparecerá o site.
Forte abraço a Todos
Fala Alex.
Me diz uma coisa, o que vc trocou foi a peça inteira (solenoide e impusor) ou só o impusor (engrenagem)?
[]s
(DU)
Marcos Santana da Silva
05/06/2009, 13:14
Bom dia amigos, também deu um problema no Impulsor de Partida ou então tão conhecido como Bendix, onde comprei um da Marca ZEN, sendo que até hoje não deu mais problema, o meu colega teve que trocar o Impulsor também já que ele possui o mesmo modelo de veículo que o meu e optou pelo BZM, e este detonou todo motor de Partida.
O código ZEN é 0450, e pesquisei um pouco sobre a empresa e esta tem uma gama enorme de Bendix = Impulsores e até outros produtos. Tomei conhecimento que eles fabricam para linha Original do tipo Bosch, Magneti Marelli, entre outros
Quem quiser mais informações é só entrar no Google e colocar ZEN que aparecerá o site.
Forte abraço a Todos
ALEXANDRE MIETTI
05/06/2009, 15:01
Fala Alex.
Me diz uma coisa, o que vc trocou foi a peça inteira (solenoide e impusor) ou só o impusor (engrenagem)?
[]s
(DU)
Fala ae, beleza, foi a peça toda.
Até mais.
Fala ae, beleza, foi a peça toda.
Até mais.
Até que saiu barato então.
Valeu Alex
[]s
(DU)