PDA

Ver Versão Completa : Mais um Niveiro..

cesar_am
27/05/2009, 15:43
Olá Pessoal !

É com muita satisfação que me apresento como mais um niveiro. Sou de Santa Rosa - RS.

Meu desejo de adquirir um Niva já vem a muito tempo, agora em dezembro do ano passado, surgiu a oportunidade.

Após muito consultar este fórum, que considero de grande utilidade, comecei a procura...

Depois de alguns meses, na estrada e na web, achei, comprei e fiz algumas reforminhas..... que sempre se fazem necessárias se tratando do nosso amado Niva...rssss.

Bem sem mais delongas, vou tentar colocar umas fotos do Niva 91/92.

Tb aproveito, como sou meio leigo no assunto, para fazer algumas perguntas : 1 - qual a melhor forma de se eliminar um pequeno vazamento no diferencial dianteiro ou isto é normal.

2 - quando esta em ponto morto, acontece alguns estralos, acho que é na caixa, oque pode ser..

3 - como anexo fotos....:-D ...Consegui...

Bem , um abraço a todos e até mais..

César.

eniomurara
27/05/2009, 16:19
Bem vindo a Familia Niva.

A Camaradagem e a boa informação é marca registrada desse time.

Procure bem no final da pagina: um quadro "GERENCIAR ANEXOS"

Aguardamos as fotos do seu Brinquedinho 4X4.

Abraço...ENIO

Anexo um NIVA que eu considero um dos mais bonitos que ja vi.

eniomurara
27/05/2009, 16:23
Belíssimo Exemplar.
Da impressão de carro muito bem conservado mesmo.
Parabéns.

Uma sugestão .... troca esse volante que ta bem desgastado e ta destoando com o resto da viatura.

De resto só um pouco de lama pra deixar ele lindão. rsrsrsrs
T+

Girti
27/05/2009, 16:32
Bem vindo a Familia Niva.

A Camaradagem e a boa informação é marca registrada desse time.

Procure bem no final da pagina: um quadro "GERENCIAR ANEXOS"

Aguardamos as fotos do seu Brinquedinho 4X4.

Abraço...ENIO

Anexo um NIVA que eu considero um dos mais bonitos que ja vi.

Você está errado, Enio, o mais bonito é o da foto anexa! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Girti
27/05/2009, 16:36
Olá Pessoal !

É com muita satisfação que me apresento como mais um niveiro. Sou de Santa Rosa - RS.

Meu desejo de adquirir um Niva já vem a muito tempo, agora em dezembro do ano passado, surgiu a oportunidade.

Após muito consultar este fórum, que considero de grande utilidade, comecei a procura...

Depois de alguns meses, na estrada e na web, achei, comprei e fiz algumas reforminhas..... que sempre se fazem necessárias se tratando do nosso amado Niva...rssss.

Bem sem mais delongas, vou tentar colocar umas fotos do Niva 91/92.

Tb aproveito, como sou meio leigo no assunto, para fazer algumas perguntas : 1 - qual a melhor forma de se eliminar um pequeno vazamento no diferencial dianteiro ou isto é normal.

2 - quando esta em ponto morto, acontece alguns estralos, acho que é na caixa, oque pode ser..

3 - como anexo fotos....:-D ...Consegui...

Bem , um abraço a todos e até mais..

César.

Olá, César, seja bem vindo, parabéns pelo seu Niva!

Talvez seja interessante você pedir ao moderadores para transferirem esta sua mensagem para o tópico "Cadastro dos Nivas do Fórum 4x4 Brasil". Este tópico foi criado justamente para centralizar as mensagens de apresentação dos novos e antigos niveiros.

eniomurara
27/05/2009, 17:18
Logo mais aparece o Bacalhau com uma foto do PANGARÉ.

Belo NIVA esse seu tbm.
Ele é da frota TRANSGIL ???:mrgreen:
T+

Girti
27/05/2009, 17:53
Logo mais aparece o Bacalhau com uma foto do PANGARÉ.

Belo NIVA esse seu tbm.
Ele é da frota TRANSGIL ???:mrgreen:
T+

:lol: :lol: :lol: Não, este é da frota particular... :mrgreen: Mas bem que eu podia ter uma frota composta dos Nivas cujas fotos estou anexando... :-D :-D :-D

BACALHAU
28/05/2009, 00:18
Seja benvindo, Cesar.
É a turma da bombacha e do chimarrão marcando forte presença aqui no nosso Fórum.
Parabéns pela viatura, está muito bonita.

... e atendendo a pedidos...
Uma foto do "Pangaré".
(Por enquanto)

Girti
28/05/2009, 00:24
... e atendendo a pedidos...
Uma foto do "Pangaré".
(Por enquanto)

O Pangaré está à venda??? :shock:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
.

BACALHAU
28/05/2009, 00:39
O Pangaré está à venda??? :shock:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
.

Meu caro, Gil "Gilberto" Roberto.
Não confunda o meu inigualável "Pangaré" com um reles "bucéfalo".
O meu "Pangaré", NÃO vendo, NÃO troco, NÃO alugo, NÃO empresto.

Girti
28/05/2009, 00:41
Meu caro, Gil "Gilberto" Roberto.
Não confunda o meu inigualável "Pangaré" com um reles "bucéfalo".
O meu "Pangaré", NÃO vendo, NÃO troco, NÃO alugo, NÃO empresto.

Hehehe... eu vi esta foto, e quase que a coloquei ao lado da outra!

Segue mais um close do Pangaré!
.

cesar_am
28/05/2009, 10:21
Obrigado a todos pela recepção...acho que já posso me considerar desta grande família niveira...

ENIO, acabou o "pila" , mas assim que der vou trocar o volante, tá meio esgualepado mesmo...rsss..., mas aceito doações...:-P
Quanto a lama, pretendo fazer o batizmo do Niva e tb preciso
encontrar um apelido pro russinho, que tal NI VINHO.....sei lá ficou meio estranho...aceito sugestões...

Obrigado GIL , como sou novato aqui no fórum, não resisti... a tentação de criar meu primeiro Tópico, mas valeu a dica....

Grande BACALHAU, mas BAHH TCHÊ , bonito este teu "PANGARÉ " e o bom que já é 4X4 e econômico, é só da uma escovada , um pasto e pau na gata....ou melhor pau no PINGO....rsss :-D

Abraços,

César.

BACALHAU
28/05/2009, 12:13
Tchê, com todo o respeito, vou colocar a minha dentro da tua. Não vai arriando a bombacha ainda, estou falando da mensagem. :mrgreen:

Obrigado a todos pela recepção...acho que já posso me considerar desta grande família niveira...

Não, ache. Se abanque, a casa é nossa.

ENIO, acabou o "pila" , mas assim que der vou trocar o volante, tá meio esgualepado mesmo...rsss..., mas aceito doações...:-P

Desse catarinense não espera muita coisa não. É um balaqueador. :twisted:

Quanto a lama, pretendo fazer o batizmo do Niva e tb preciso
encontrar um apelido pro russinho, que tal NI VINHO.....sei lá ficou meio estranho...aceito sugestões...

Bah, desse jeito, guri, vão achar que tu és marica. Escolhe um nome mais condizente com o espírito de teu carro. Olha para ele e busca um nome que enalteça as suas qualidades. Já que pediste sugestão, tchê, que tal "Haragano"? Como bom gaudério, sabes a que me refiro.

Obrigado GIL , como sou novato aqui no fórum, não resisti... a tentação de criar meu primeiro Tópico, mas valeu a dica....

Não liga não, o Gil é gringo buenacho, mas está meio chiru.

Grande BACALHAU, mas BAHH TCHÊ , bonito este teu "PANGARÉ " e o bom que já é 4X4 e econômico, é só da uma escovada , um pasto e pau na gata....ou melhor pau no PINGO....rsss :-D

Agora que tu estás boleando a perna, faz o seguinte, numa dessas noite em que o minuano estiver rengueando cusco e tu estiveres à meia guampa sem uma chinoca para passar no pelego, dá uma olhada no link da minha assinatura para conheceres melhor o "Pangaré".
Quando o achei não passava de um matungo orelhano, queixo duro, judiado, todo esgalepado. Mas aos poucos vou transformá-lo num bagual colhudo, é só o cachorro sair da cancha. Tu vais ver como ele vai ficar macanudo, um verdadeiro flete, mas sempre o meu "Pangaré".
Aí, então, sairei gauderiando e certamente irei até os pampas do Rio Grande e, quem sabe, passarei pela bela Santa Rosa, para dobrarmos os cotovelos numa boa prosa, na terra da Xuxa.
Tenho dito.

Abraços,

Upa

César.

BACALHAU

Tirando a minha de dentro da tua, mas sem frescura... :roll:

Girti
28/05/2009, 13:28
Tchê, com todo o respeito, vou colocar a minha dentro da tua. Não vai arriando a bombacha ainda, estou falando da mensagem. :mrgreen:

Tirando a minha de dentro da tua, mas sem frescura... :roll:

Ele não é Ave Maria, mas é cheio de graça... :mrgreen::mrgreen:

Ricardo Passoni
28/05/2009, 14:00
Putz este que ta na foto do Gil meu camarada não foi aquele que capotou em Monte Verde rs!

Girti
28/05/2009, 14:58
Putz este que ta na foto do Gil meu camarada não foi aquele que capotou em Monte Verde rs!

Graaaande Ricardo tudo bem com você e seu pai sinto muito meu camarada mas se você não colocar alguma pontuação nesta sua mensagem não vai dar para entender o que você está querendo dizer.... :shock:

cesar_am
28/05/2009, 15:11
Âigale-te !!!

Mas Bah ! Baca lhau, desculpe o trocadilho...rsss...:-D:-D explica aí como vc conhece todo este palavreado ???

"Aí, então, sairei gauderiando e certamente irei até os pampas do Rio Grande e, quem sabe, passarei pela bela Santa Rosa, para dobrarmos os cotovelos numa boa prosa, na terra da Xuxa.
Tenho dito." BACALHAU

Buenas Bacalhau, seras bem recebido na humilde querência deste gaudério, e saborear aquele bom churrasco...

Até mais, Tchê !

BACALHAU
28/05/2009, 15:22
O Gil Gilberto Roberto nao complica pois o que o camarada Ricardo Passoni esta afirmando ou melhor exclamando e que o Putz um alemao camarada do Gil capotou o Monte Verde na foto ou entao foi o Putz quem capotou o Gil na foto do camarada Monte Verde ou quem sabe se foi o Gil quem capotou o camara Putz ao descer o Monte Verde de foto mas eu acho que o Gil e o camarada Putz foram para tras do Monte Verde tirar foto e capotaram mas esta tudo bem explicado pois como diz o camarada Lula esse negocio de ponto virgula acento e nao sei mais o que so serve para complicar a vida da gente porque o ponto e tao pequeno que ninguem vai sentir falta e acento foi feito para a gente sentar quando ta cansado e nao para por nas palavras entendeu

Girti
28/05/2009, 15:25
Âigale-te !!!

Mas Bah ! Baca lhau, desculpe o trocadilho...rsss...:-D:-D explica aí como vc conhece todo este palavreado ???

"Aí, então, sairei gauderiando e certamente irei até os pampas do Rio Grande e, quem sabe, passarei pela bela Santa Rosa, para dobrarmos os cotovelos numa boa prosa, na terra da Xuxa.
Tenho dito." BACALHAU

Buenas Bacalhau, seras bem recebido na humilde querência deste gaudério, e saborear aquele bom churrasco...

Até mais, Tchê !

Hehehe... esse pessoal do RGS fala outra língua que não o Português... É o gauchês! :-D Me lembro da primeira e única vez em que estive em Porto Alegre, e fui pedir informações a um passante sobre um endereço, e a resposta foi algo como: "Tu segues até a sinaleira, aí entras na faixa..." Agradeci e fui embora, sem ter idéia do que o cara estava falando... :-(
Só mais tarde que descobri que "sinaleira" significa semáforo e a "pista" era a avenida principal daquele bairro... :parede: :parede: :parede:

Mas eu adoro o Sul, adoro o sotaque gaúcho e, principalmente, admiro o orgulho que os gaúchos têm de serem gaúchos (embora às vezes haja exageros), de conhecerem e respeitarem a sua história e as suas tradições!

BACALHAU
28/05/2009, 15:48
Âigale-te !!!

Tenho dito." BACALHAU

Até mais, Tchê !

Minha paixão pelo Sul é consequência de um amor pela bela Carmen, uma chinoca dos olhos verdes, nascida por essas bandas. Mas, naquela época, eu era um lombo sem-vergonha que vivia de cambicho, arrastando a asa por qualquer rapariga, botei guampa antes mesmo de juntar os pelegos. Resultado, ela largou campo afora.
Mas ainda vou encontrar a minha prenda antes de enrolar o poncho.
Mas isso é charla para ser acompanhada por uma caneca de vinho.

BACALHAU
28/05/2009, 15:51
...

Mas eu adoro o Sul, adoro o sotaque gaúcho e, principalmente, admiro o orgulho que os gaúchos têm de serem gaúchos (embora às vezes haja exageros), de conhecerem e respeitarem a sua história e as suas tradições!

Na minha opinião, o que estraga o Sul é o resto do Brasil. E olha que eu sou carioca.
Se algum dia tiver uma nova Revolução Farroupilha, tô dentro. Do lado sulista, é claro.

cesar_am
28/05/2009, 15:58
Grande, Gil Roberto !

Obrigado , o povo gaúcho agradece.

Agora esta história do "Putz" que o Bacalhau criou é demais, só para colaborar, não conheço nenhuma, Monte Verde rs, aqui no Rio Grande.....

Até mais. César.

eniomurara
28/05/2009, 16:03
Que deu no Bacalhau ... eu não sabia dessa competencia dele no idioma "gauchês", to impressionado. O Bacalhau aproveita e faz um vanerão onde a tema seja um NIVA. rsrsrs

Essa explicação da frase sem pontuação do niva capotado tive que ler 3X pra entender a confusão que o Bacalhau armou. E ainda estou na dúvida. :mrgreen:

Sobre o que era esse tópico mesmo :pensativo: :mrgreen:
T+

cesar_am
28/05/2009, 16:08
Na minha opinião, o que estraga o Sul é o resto do Brasil. E olha que eu sou carioca.
Se algum dia tiver uma nova Revolução Farroupilha, tô dentro. Do lado sulista, é claro.

Calma Bacalhau !!!

Vc pode ser acusado de estar iniciando um Movimento Separatista..:stop:

Quanto a Carme, vou dar uma campeada por ai, vejo se encontro ela, qualquer coisa te aviso..:concordo:

Até. César.

Girti
28/05/2009, 16:38
O Gil Gilberto Roberto nao complica pois o que o camarada Ricardo Passoni esta afirmando ou melhor exclamando e que o Putz um alemao camarada do Gil capotou o Monte Verde na foto ou entao foi o Putz quem capotou o Gil na foto do camarada Monte Verde ou quem sabe se foi o Gil quem capotou o camara Putz ao descer o Monte Verde de foto mas eu acho que o Gil e o camarada Putz foram para tras do Monte Verde tirar foto e capotaram mas esta tudo bem explicado pois como diz o camarada Lula esse negocio de ponto virgula acento e nao sei mais o que so serve para complicar a vida da gente porque o ponto e tao pequeno que ninguem vai sentir falta e acento foi feito para a gente sentar quando ta cansado e nao para por nas palavras entendeu

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje o Camarada Bacalhau está (ainda mais) inspirado... :lol: :lol: :lol:

Ricardo Passoni
29/05/2009, 08:51
Desculpa professor Pasquale rs!
abraços

MRaizer
29/05/2009, 12:13
Putz...
:mrgreen: