PDA

Ver Versão Completa : Mais um Niveiro..

cesar_am
27/05/2009, 15:43
Olá Pessoal !

É com muita satisfação que me apresento como mais um niveiro. Sou de Santa Rosa - RS.

Meu desejo de adquirir um Niva já vem a muito tempo, agora em dezembro do ano passado, surgiu a oportunidade.

Após muito consultar este fórum, que considero de grande utilidade, comecei a procura...

Depois de alguns meses, na estrada e na web, achei, comprei e fiz algumas reforminhas..... que sempre se fazem necessárias se tratando do nosso amado Niva...rssss.

Bem sem mais delongas, vou tentar colocar umas fotos do Niva 91/92.

Tb aproveito, como sou meio leigo no assunto, para fazer algumas perguntas : 1 - qual a melhor forma de se eliminar um pequeno vazamento no diferencial dianteiro ou isto é normal.

2 - quando esta em ponto morto, acontece alguns estralos, acho que é na caixa, oque pode ser..

3 - como anexo fotos....:-D ...Consegui...

Bem , um abraço a todos e até mais..

César.

eniomurara
27/05/2009, 16:19
Bem vindo a Familia Niva.

A Camaradagem e a boa informação é marca registrada desse time.

Procure bem no final da pagina: um quadro "GERENCIAR ANEXOS"

Aguardamos as fotos do seu Brinquedinho 4X4.

Abraço...ENIO

Anexo um NIVA que eu considero um dos mais bonitos que ja vi.

eniomurara
27/05/2009, 16:23
Belíssimo Exemplar.
Da impressão de carro muito bem conservado mesmo.
Parabéns.

Uma sugestão .... troca esse volante que ta bem desgastado e ta destoando com o resto da viatura.

De resto só um pouco de lama pra deixar ele lindão. rsrsrsrs
T+

Girti
27/05/2009, 16:32
Bem vindo a Familia Niva.

A Camaradagem e a boa informação é marca registrada desse time.

Procure bem no final da pagina: um quadro "GERENCIAR ANEXOS"

Aguardamos as fotos do seu Brinquedinho 4X4.

Abraço...ENIO

Anexo um NIVA que eu considero um dos mais bonitos que ja vi.

Você está errado, Enio, o mais bonito é o da foto anexa! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Girti
27/05/2009, 16:36
Olá Pessoal !