Ver Versão Completa : Borracha do parabrisa
Pessoal,
Estou dando uma geral no Defender 110/98 e a borracha do parabrisa está muito ressecada e gostaria de trocar. Alguém sabe onde posso achar???
Obrigado
Francisco
Francisco,
é a mesma borracha do vidro dianteiro da toyota bandeirante.
abçs
Marcelo Baptista
29/05/2009, 08:20
bom dia, amigo FMnis tem uma borracha que eu coloco nas defender que e da fiat uno mais so serve do ano 85 e amesma da defender ela é juta e não precisa cortae e nem adapitar fica equal da original tenho uzado cem poblemas valel (marcel.ofunileiro@hotmail.com) :concordo:
Marcelo e Caique,
Obrigado pelas respostas. Vou providenciar depois posto o resultado.
Um abraço
Francisco
Rosi Oliver
08/06/2009, 11:28
Bom dia amigo, eu tenho uma Defender 110/2000, e estou reformando toda a viatura, recebi atraves do Forum o telefone do Bruno em Juiz de Fora, porque estou comprando todas as borrachas, e ele me informou que tem varias pecas de Land. Ai vai o numero dele: 32-91173003. Um abraco. Rosi
rafaelfernandez
08/06/2009, 12:37
Bom dia amigo, eu tenho uma Defender 110/2000, e estou reformando toda a viatura, recebi atraves do Forum o telefone do Bruno em Juiz de Fora, porque estou comprando todas as borrachas, e ele me informou que tem varias pecas de Land. Ai vai o numero dele: 32-91173003. Um abraco. Rosi
Depois conta pra nos como foi a experiencia. Se recebeu tudo direitinho, a qualidade dos materiais, preço, etc.
É sempre bom termos outra opçao quanto a peças.
[]´s
Rafael