PDA

Ver Versão Completa : 4x4 barato

slackbr
27/05/2009, 01:28
Bem amigos, depois de meter a moto na lama, hoje quero meter o CARRO na lama!

O problema: Não tenho muito dinheiro, 18 mil R$, para ser preciso.

Eu quero um 4x4 pra dar pau mesmo, por em trilha pesada ...

Eu não me importo com o ano do carro, muito menos com a lataria, afinal vacina de tetano já tomei. Quero um carro com o conjunto mecanico ok, o resto eu me viro.

Dou preferencia também por carros com manutenção mais barata.

Resumindo: Eu quero um 4x4 forte, de manutenção barata, para por na lama mesmo.

Eu consigo algo nesse valor ? Se não for pedir muito, a disel de preferencia.

slackbr
27/05/2009, 01:29
Ah, só acrescentando, eu li aqui um topico onde o usuario tinha 16 mil, indicaram o Samurai. É um bom veiculo ? Eu não entendo nada de 4x4

fabioabe
27/05/2009, 02:07
Opa,

Seja bem vindo ao mundo 4x4 e ao forum tbm !
O jipe vai ser para uso exclusivo na trilha? Caso sim, procure por uma Bandeirante, na sua regiao creio q vc ache algumas mais baratas que por aqui no sul.
Por 18K naum sei se acha, mas tente achar por uma que tenha Cambio sincronizado e reduzida.
Ou parta para um jeep willys, ou F75 que eh mais barato. Porem tem q ver as modificacoes. Alguns falam pra pegar um jeep basico e ir mexendo. Eu ja prefiro pegar um que jah esteja meio caminho andado(Motor melhor, guincho, eixo de rural, etc).
Boa sorte.
Att
Fabio

slackbr
27/05/2009, 03:52
Procurando na net, descobri que simpatizo com o visual do Willys e tem um preço muito acessivel. Com ate 8 mil compra um em medio estado, basicão. Com 15 já compra um muito bem arrumado.

Sobre a motorização, a original não é legal ?

JapaTroller
27/05/2009, 11:05
Axo que gosto é de cada um, eu com essa grana iria pro samurai!!! Eles ficam muito bons na trilha, pricipalmente colocando ele somente pra trilha!!!! E não precisa ficar mexendo demais, troca os pneus e levanta ele, ja ta pronto!

Jun Okada
27/05/2009, 11:24
...não dá pra comprar uma Band em bom estado.
Acho que jipe Willys uma boa pedida. Manutenção não é muito cara e fácil encontrar as peças e dá pra adaptar muitas coisas, acho pra trilha pesada uma boa escolha em vista do investimento.
Imagino que os jipes da Suzuki serem mais difíceis de encontrar peças de reposição?!?

Ronaldo B.
28/05/2009, 21:55
Bem amigos, depois de meter a moto na lama, hoje quero meter o CARRO na lama!

O problema: Não tenho muito dinheiro, 18 mil R$, para ser preciso.

Eu quero um 4x4 pra dar pau mesmo, por em trilha pesada ...

Eu não me importo com o ano do carro, muito menos com a lataria, afinal vacina de tetano já tomei. Quero um carro com o conjunto mecanico ok, o resto eu me viro.

Dou preferencia também por carros com manutenção mais barata.

Resumindo: Eu quero um 4x4 forte, de manutenção barata, para por na lama mesmo.

Eu consigo algo nesse valor ? Se não for pedir muito, a disel de preferencia.

Vc pode encontrar resposta para suas duvidas no link abaixo, esse assunto já foi discutido várias vezes no Fórum.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29430

[]´s

netto mietto
28/05/2009, 22:18
amigo neste $$$$ da para vc comprar um javali ou jpx os dois sao diesel e sao bom em trilha pesada.

Giovani
29/05/2009, 01:35
slackbr

Como o Ronaldo informou, existe um tópico falando desse assunto. Pergunte lá, que todos que participaram dele irão ver sua mensagem. Com certeza vc terá mais retorno.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29430
Faça uso da pesquisa antes de postar, e procure usar os tópicos já existentes.

[]'s

Tópico fechado.