PDA

Ver Versão Completa : DIREÇÃO HIDRÁULICA



guilhermeabreu
19/11/2004, 14:23
VENDO

Direção hidráulica do opala 91 com sensor de velocidade , podendo colocar para ficar progressiva, foi as últimas que saíram nos opalas. Completa por R$400,00.

Eduardo Chaves
19/11/2004, 16:40
Guilherme,

Como funciona esse esquema do sensor ?

Ela é nova, recondiconada, revisada ou no estado ?

[]'s...

EduardoLang
19/11/2004, 17:48
Eduardo,

Boa Tarde ! !

Para que o sistema Servotronic da cx funcione, vc terá que ligar um sensor no velocímetro e outro sensor diretamente na tampa da caixa. ele funciona resumidamente assim:

Quanto maior a velocidade do veículo, mais dura fica a direção e quanto menor a velocidade, mais macia fica a direção.

Estes sensores não são nada baratos não ! !

Mas é uma pu*¨%$%$#ta cx ! !


sds

Eduardo Chaves
20/11/2004, 15:08
Valews Xará...

[]'s...

guilhermeabreu
20/11/2004, 15:40
EDUARDO CHAVES

O funcionamento o EDUARDO LANG explicou ; o sensor que vem na tampa da direção tambem está no lugar.

O estado da caixa é muito bom, aspecto de nova, mas é ano 1991, dizem os mecanicos que esta direção do opala dura 200 anos.

Aí vc vai me perguntar pq eu não colquei no ENGESA? Respondo : Arrependi de não ter colocado , pois meu mecanico adaptador qdo viu aquele sensor me desaconselhou , pois não sabia como colocaria aquilo ( o sensor) para a direção funcionar direito. Aí comprei outra sem o sensor e coloquei. Para não ficar no prejuiso, fui a concessionária GM e me explicaram o que o EDU LANG explicou. Aí já tinha colocado a outra.

Se não quizer que funcione progressiva ,é só instalar sem ligar os sensores. E o aspecto desta é de muito mais nova da que eu coloquei que é do ano de 1981.

Não fiz revisão na que coloquei apesar de ser 1981 ,pq tirei do carro que estava andando, ASSIM como esta que estou vendendo.