PDA

Ver Versão Completa : QUAL O MELHOR MOTOR PRA ADAPTAR NO cj5?

Zenon
26/05/2009, 21:28
Fiz tudo que podia pra consertar e melhorar meu motor 6 cilindros original, mas não tem jeito, é problema atrás do outro e quero usar meu jipe ele nas trilhas. Num limite até R$ 5.000 ou pouco mais, o que de melhor eu poderia comprar em termos de motor, pois sou iniciante e fico perdido em meio a motores de Opala, Ap, Diesel ?

JAIME MOREIRA
27/05/2009, 19:50
Fiz tudo que podia pra consertar e melhorar meu motor 6 cilindros original, mas não tem jeito, é problema atrás do outro e quero usar meu jipe ele nas trilhas. Num limite até R$ 5.000 ou pouco mais, o que de melhor eu poderia comprar em termos de motor, pois sou iniciante e fico perdido em meio a motores de Opala, Ap, Diesel ?

Eta perguntinha dificil.....

o meu anda com motor de opala, que vc acha por ai a no MÁXIMO R$ 1000,00, fica um espetáculo, se quebrar, vc joga fora e põe outro..rs

se conseguir dinheiro, pra jeep, sempre o diesel vai melhor, mas depende se quer o jeep pra trilha.

Chevi
27/05/2009, 22:16
Depende :putz: (acho que não tem outra resposta).

Se a intenção for apenas a troca do motor, realmente o motor da Ranger 2.5 é uma boa opção, trata-se do mesmo bloco do motor 4 cilindros original do jeep, mas com a parte de cima mais moderna. Ou seja, tem uma vantagem com relação a adaptação.

O 4 cilindros do Opala também cai como uma luva, mas alguns preguiçosos já falam em dificuldade de peças (eu nunca tive dificuldade de peças com o BF-161, motor muito mais antigo, então vai de cada um essa pre disposição para problemas...)