Ver Versão Completa : Maxxis 35x12,5-15 MT-754
samukanvas
26/05/2009, 19:00
Amigos,
Um Camarada meu que estava montando uma picape com a gente decidiu vender os pneus 35 dele pois achou que ficaria muito alto. Ele quer trocar por 33 e por isso me pediu pra tentar vender os pneus que comprou.
Se trata desse modelo: http://www.braziltires.com.br/novo/catalogo/mt754.html
Ele não consta na tabela, mas existe :concordo:
Pede 800 reais em cada. Achei o preço muito barato pra um jg de 35.
Segundo ele, o jg ainda se encontra na maxxis e está 0km dentro da loja. Pode ser enviado a qualquer lugar do país pagando-se um frete a combinar. Inclusive, com o crédito pode-se trocar por outro modelo.
Abs
Rodrigo,
Quais pneus 33 ele quer? Algum modelo específico?
Serve um conjunto de Firestone Destination 33x12,5?
Ele trocaria em 04 unidades com 220km rodados?
Abraço,
samukanvas
26/05/2009, 22:37
Rodrigo,
Quais pneus 33 ele quer? Algum modelo específico?
Serve um conjunto de Firestone Destination 33x12,5?
Ele trocaria em 04 unidades com 220km rodados?
Abraço,
Veio, ele não sabe o que quer ainda...:rolleyes: Me falou uns 250 tipos diferentes de pneus. No momento é só venda mesmo.
O bom é que vc pode usar o crédito pra pegar qualquer outro modelo e tamanho, pois o cara conseguiu um preço lá na maxxis que ninguém consegue, sacou? Ele quer é botar a mão na grana que investiu e se o pneu que o cara escolher aqui for mais caro, só pagar a diferença. Ele me dirá o preço. Acho que ele conhece alguém de lá... :concordo:
Abs
Veio, ele não sabe o que quer ainda...:rolleyes: Me falou uns 250 tipos diferentes de pneus. No momento é só venda mesmo.
O bom é que vc pode usar o crédito pra pegar qualquer outro modelo e tamanho, pois o cara conseguiu um preço lá na maxxis que ninguém consegue, sacou? Ele quer é botar a mão na grana que investiu e se o pneu que o cara escolher aqui for mais caro, só pagar a diferença. Ele me dirá o preço. Acho que ele conhece alguém de lá... :concordo:
Abs
Entendi.
Ele vende um crédito de 3.200,00 na Maxxis, é isso?
Abraço,
samukanvas
26/05/2009, 23:42
Entendi.
Ele vende um crédito de 3.200,00 na Maxxis, é isso?
Abraço,
É quase isso Loras. Ele tem os pneus esperando ele lá. Ligou, chega! Ou então pode pegar esses 3200 e inteirar mais dinheiro pra pegar um trepador 40, por exemplo, num preço que ele consegue bem legal. Bom, pelo menos foi o que me passou...
Agora não tenho ninguém que queira comprar pneus maxxis aqui no RJ, senão pegariam esses 35, pois o preço tá bem legal :concordo:
Abs
samukanvas
30/05/2009, 23:55
Vamos lá pessoal. Preço bem legal!!!
Abs
samukanvas
02/06/2009, 22:38
Vamos lá pessoal. Preço bem legal!!!
Abs
Modelo MT-754 :concordo:
samukanvas
08/06/2009, 10:33