PDA

Ver Versão Completa : Brasilia Baja & Gaiola AP



Marcio samuca
26/05/2009, 18:46
Galera a algumas semanas comprei uma brasa em um leilão, para por a gaiola para rodar novamente, ai, o motor da brasa esta muito ruim, e eu resolvi voltar no leilão e comprar qualquer carro que tenha um motor AP, para por na gaiola, hj fui ao leilão e arrematei um passatinho 1.8, um amigo que tava comigo no leilão ficou doido la na hora e comprou um brasa, e disse que vai faser uma (brasa baja buggy), semana que vem pegamos as joinhas, e vou colocar fotos do projeto brasa baja buggy.
por enquanto vai as votos tiradas no leilão.

roxgp
26/05/2009, 19:37
Quanto pagou em cada?

Marcio samuca
26/05/2009, 20:14
Quanto pagou em cada?

A primeira brasa que comprei paguei 250,00
A brasa que meu amigo comprou pagou 700,00
E o passat eu paguei 600,00

marcos22
26/05/2009, 21:01
A primeira brasa que comprei paguei 250,00
A brasa que meu amigo comprou pagou 700,00
E o passat eu paguei 600,00


caramba marcio..

isso pertinho daqui,e eu dando bobeira..

é lá no palacio?

fiquei sabendo de lá.
mas é sem docs. correto?

não tem nenhuma forma de regularizar um carro desses??

abs..:concordo:

Matheus MG
26/05/2009, 22:23
Galera a algumas semanas comprei uma brasa em um leilão, para por a gaiola para rodar novamente, ai, o motor da brasa esta muito ruim, e eu resolvi voltar no leilão e comprar qualquer carro que tenha um motor AP, para por na gaiola, hj fui ao leilão e arrematei um passatinho 1.8, um amigo que tava comigo no leilão ficou doido la na hora e comprou um brasa, e disse que vai faser uma (brasa baja buggy), semana que vem pegamos as joinhas, e vou colocar fotos do projeto brasa baja buggy.
por enquanto vai as votos tiradas no leilão.
e o motor do passat ta bom ??
realmente muito barato
tem sempre esses leilçoes ae em BH marcio

danib
26/05/2009, 23:39
Bela compra, já tem boa parte de uma gaiola,com AP e tudo...tbm vou ter que da uma olhada nesses leilões, Marcio vc sabe onde posso ver em que data e local eles acontecem....:concordo:

Marcio samuca
27/05/2009, 07:52
galera tudo que sei é que com uma nova resolução do contran, vai ter leilão de 60 em 60 dias em cada orgão, no caso de bh temos o detran e a bhtras, sendo assim aqui vai ter leilão todo mes,

Marcio samuca
27/05/2009, 07:55
e o motor do passat ta bom ??
realmente muito barato
tem sempre esses leilçoes ae em BH marcio

Pelo que vi, o motor do passat esta sequinho, com carbura tldz,e é 1.8, so vou funcionar semana que vem.

Matheus MG
27/05/2009, 13:31
Pelo que vi, o motor do passat esta sequinho, com carbura tldz,e é 1.8, so vou funcionar semana que vem.
quando começar a gaiola posta bastante fotos ae pra nos

abrass

Marcio samuca
27/05/2009, 18:38
quando começar a gaiola posta bastante fotos ae pra nos

abrass

A minha gaiola ja ta pronta, so vou colocar motor AP, meu amigo vai fazer uma ''Brasabajabuggy''.
vou tirar algumas fotos da gaiola e da modificação que vamos fazer na brasilia e posto aqui.

Marcio samuca
27/05/2009, 18:44
caramba marcio..

isso pertinho daqui,e eu dando bobeira..

é lá no palacio?

fiquei sabendo de lá.
mas é sem docs. correto?

não tem nenhuma forma de regularizar um carro desses??

abs..:concordo:

Este ultimo leilao todos os veiculos sao sucata, no primeiro leilao que fui tinha recuperavel, mais como os orgaos de transito ja sao doidos para tirar alguns carros de circulação, todos os veiculos kombi, fusca, brasilia, passat, gol, tl, variante, 147, e demais carnissas:pensativo::pensativo::pensativo:, viram tudo sucata, ou seja irecuperavel, :discordo:jamais volta a circular, a não ser em nossas maos. rsrsrs.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n:

Marcio samuca
02/06/2009, 10:44
ontem peguei a baixa da brasilia que comprei, mais o passat e a outra brasilia ainda nao foram liberadas provavelmente so na proxima sexta, este é o problema destes leiloes, demora muito para liberar o carro, quase 15 dias.