PDA

Ver Versão Completa : [VENDO] Adesivos Off-Road



mjhable
26/05/2009, 14:28
Ola pessoal... estou entrando no ramo de vender adesivos, rsss...

Tenho mais de 100 modelos de adesivos a sua disposição por um preço bem acessivel. R$ 5,00 qualquer modelo + R$ 3,60 frete via carta registrada.
Adesivos de qualidade feitos por uma gráfica muito profissional de curitiba. Em breve eu disponibilizo um site para que vcs possam ver os adesivos, mas de principio, os interessados mandem um email para appclassic@gmail.com

PS. tambem vendo adesivos apple classic (modelo arco iris)... se tiverem interessados, é so mandar email!

Valeu pessoal!!! :-D

iglupolarartico
26/05/2009, 16:08
boa amigo!
mandei um email pra voce!
tem um topico aqui do forum que os caras colocaram muitas frases bacanas depois de uma olhada!

grande abraço!

mjhable
26/05/2009, 17:33
Pessoal, desculpe a confusão de quem mandou um email... é que o mesmo email para varios adesivos nao da, rsss

agora mandei para este: approader@gmail.com

mjhable
26/05/2009, 17:43
mandei MP iglupolarartico

mjhable
26/05/2009, 20:46
Site: http://web.me.com/mjhable/Adesivos_App/Adesivos_Off-Roader.html

Tio Eddie
26/05/2009, 21:00
Vamos as questões práticas:

Os adesivos poderiam ser numerados para facilitar a identificação,
Como é feito o pagamento?
No caso de mais de um adesivo no mesmo pedido, como fica o frete, uma vez que é por carta registrada?

Aguardo notícias...

Abraços

Eddie

mjhable
26/05/2009, 21:51
Ola @tio eddie... me desculpe quanto a numeração... estou fazendo o site ainda, daqui a pouco fica bom, ;)

Quanto ao envio por carta, ja acima de 2 tem que ser por PAC ou SEDEX, sendo que os correios brasileiros o envio de adesivos via carta (?), mas um da para disfarçar...

Eu acabei de vender 5 adesivos para um sujeito, e ele pagou via PAC.. proibem. com certeza em 4 dias ja esta em sua casa, :)

Tio Eddie
26/05/2009, 21:59
Sem crise, a numeração foi apenas uma sugestão para facilitar a vida de todos.

Grato quanto ao esclarecimento sobre o envio, só faltou a forma de pagamento (mesmo sem os detalhes, só para informar aos colegas foristas) tipo, depósito em conta, boleto, cartão, vale postal, etc, etc....

Abraços

Eddie

mjhable
26/05/2009, 22:00
Beleza.

Deposito em conta corrente no Banco do Brasil. Envio na mesma semana toda sexta feira. Posso enviar também sedex a cobrar...

EduMendes
28/05/2009, 10:34
Ola pessoal... estou entrando no ramo de vender adesivos, rsss...

Tenho mais de 100 modelos de adesivos a sua disposição por um preço bem acessivel. R$ 5,00 qualquer modelo + R$ 3,60 frete via carta registrada.
Adesivos de qualidade feitos por uma gráfica muito profissional de curitiba. Em breve eu disponibilizo um site para que vcs possam ver os adesivos, mas de principio, os interessados mandem um email para appclassic@gmail.com

PS. tambem vendo adesivos apple classic (modelo arco iris)... se tiverem interessados, é so mandar email!

Valeu pessoal!!! :-D

Amigão,

Voce tem aqueles adesivos militar, com estrela ou brasão?
Voce pode fazer em fundo refletivo?

Grato
Eduardo

eniomurara
28/05/2009, 18:23
Amigo ... uma sugestão de ADESIVO.

Eu li num carro que estava na minha frente em uma viagem para S.P.

"QUE SERIA DE MIM DE NÃO FOSSE EU"

E ainda quero botar um assim no meu JEEP.

" AMIGOS PARA SEMPRE "

Pra finalizar: Sabe aquela piada que a caboco viu um Jeep com adesivo escrito 4X4 e ele foi la e catou uma pedra do chão e completou a questão escrevendo = 16. Assim eu queria um adesivo. 4X4 em letra de forma bem bonito e o (=16) como se o caboco tivesse mesmo riscado a pintura do Jeep.

4 X 4 = 16

Abraço e parabéns pela iniciativa.
A galera vai de deixar maluco de tanto idéia diferente.

Mas eu compro esses 3 que citei na hora se vc fizer.
Abraço...ENIO :concordo:

fhilipe
28/05/2009, 19:48
envia pra mim por favor

fhilipe15@hotmail.com

Tio Eddie
28/05/2009, 20:56
Beleza.

Deposito em conta corrente no Banco do Brasil. Envio na mesma semana toda sexta feira. Posso enviar também sedex a cobrar...

Opa,

Show de bola, agora podemos ir as compras :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços e grato pela atenção

Eddie

mjhable
31/05/2009, 17:09
Pessoal... o forum nao me avisa quando alguem postou algo aqui... perguntas so por email entao... Obrigado :)

JecaTatu
31/05/2009, 23:42
O site já está no meus favoritos! Agora só falta alguém com um samuca bom pra me vender, aí eu compro os adesivos! hehehe