PDA

Ver Versão Completa : Alguém conhece maiores detalhes deste conjunto ?

Marcos Arcosy
26/05/2009, 11:57
Caros amigos do Fórum, acabei de comprar meio no escuro esse conjunto :dance: com motor + câmbio + tcase de uma Chevrolet Suburbam 1999. Descobri apenas que o motor é um 350 V8 :D

Aguém sabe mais detalhes dos demais itens ?

Segue as fotos.

Abraço,

ThiagoJeep
26/05/2009, 12:12
sei q bebe muito! rsrsrs

sabe se é o 350 mesmo? as suburban gasolina se nao engana teve alguns v8 gasol....seriam:
4.8 L V8
5.3 L V8
6.0 L V8

sabe com q cambio veio? segue a lista de cambios q equipam eles:
NV 3500 ou NV 4500 5 marchas manual
ZF S6-650 6 marchas manual
4L60-E 4 marchas automatic (4.3 v6 , 4.8 e 5.3 L V8 )
4L80-E 4 marchas automatic (6.0 L V8 )

se tiver alguma informação melhor sobre o conjunto fica mais facil ver cavalos, torque...etc....

vlwww

Marcos Arcosy
26/05/2009, 13:56
Pois é, por enquanto não sei nada ainda, comprei mas ainda não peguei, só vi o que tá nas fotos. Parece que na medida do possível o conjunto ta completo com DH, sistema de arrefecimento, e o câmbio com a T case.

Como o prço foi bom acho que valeu o risco de comprar sem ver :pensativo: era pra ter comprado doi conjuntos mas o outro escapou :cry:

Espero até o fim da semana estar com a mercadoria em mãos, aí posto mais informações.

Abraço

Marcos Arcosy
22/06/2009, 10:28
Peguei o conjunto a umas duas semanas mas só agora consegui tirar umas fotos, pesquisando na Net vi que parece um Vortec 7400, o câmbio é um 4L80-E e a Tcase uma NP241.

Atirei no que vi e acertei o que não vi :dance:

[]´s

Elmer_Jeep
22/06/2009, 10:52
Parabéns pela aquisição, pegou os módulos do motor e cambio ?

Onde é que esse coração vai roncar ?

[]'s

Marcos Arcosy
22/06/2009, 11:52
Parabéns pela aquisição, pegou os módulos do motor e cambio ?

Onde é que esse coração vai roncar ?

Grande Elmer,

Veio com o módulo sim, o chicote tem alguns cortes, mas acho que um bom eletricista consegue dar um jeito, em todo caso nos States se consegue isso fácil.

Por enquanto não tenho idéia onde vou usar, comprei mesmo porque o preço foi irrecusável. Uma coisa é certa no meu humilde Jeepinho não vai ser, minhas pretensões quanto a ele são bem mais modestas.

Quem sabe um dia consigo um par de eixos de respeito à brecinho de brima também e decido montar uma máquina de respeito tipo um Crocodilo.

[]´s

Marcelo Cunha
22/06/2009, 11:55
Marcos parabéns, você teve muito bom gosto.
Mantenha-nos informados sobre seus planos para esta Beleza :-D

Marcos Arcosy
22/06/2009, 13:02
Marcos parabéns, você teve muito bom gosto.
Mantenha-nos informados sobre seus planos para esta Beleza :-D

Pode deixar, mas deve ficar um tempo guardado :roll:

Com certeza é uma beleza mesmo, baita ignorância :mrgreen:

[]´s