Conectar

Ver Versão Completa : Antena Militar

Yuri Rodrigues
26/05/2009, 11:49
Olá Pessoal:concordo:

Por favor, preciso de uma orientação !:pensativo:
Tenho uma antena militar de 2 estágios , material fibra e metal .
Peça antiga , apenas sera colocada para decoração no meu CJ-5.
A questão é : como o parachoque traseiro é agricola e tem o suporte com galão & estepe , não achei espaço para instalar a base desta antena , pois no unico lugar disponível vou instalar uma antena de PX , pergunto aos Amigos, se eu instalar esta antena na frente do Jeep, ( parachoque) vai ficar feio? fora de estética ? ou algumas viaturas usam na dianteira tal equipamento ?

Obrigado

Yuri

JEFFCATUNDA
26/05/2009, 13:34
Olá Pessoal:concordo:

Por favor, preciso de uma orientação !:pensativo:
Tenho uma antena militar de 2 estágios , material fibra e metal .
Peça antiga , apenas sera colocada para decoração no meu CJ-5.
A questão é : como o parachoque traseiro é agricola e tem o suporte com galão & estepe , não achei espaço para instalar a base desta antena , pois no unico lugar disponível vou instalar uma antena de PX , pergunto aos Amigos, se eu instalar esta antena na frente do Jeep, ( parachoque) vai ficar feio? fora de estética ? ou algumas viaturas usam na dianteira tal equipamento ?

Obrigado

Yuri
Bonitona é atras mesmo né, até porque vai ser só decorativa...eu estava com vontade de por uma dessas em meu troller, mas para usar mesmo.

Yuri Rodrigues
27/05/2009, 11:20
Bonitona é atras mesmo né, até porque vai ser só decorativa...eu estava com vontade de por uma dessas em meu troller, mas para usar mesmo.

Prezado Amigo:concordo:

Também acho:pensativo: , e ao mesmo tempo como esta antena esta funcional , aproveito para perguntar , sera que serve para uso em PX ?:pensativo:

Obrigado

Abraços

Yuri

JEFFCATUNDA
27/05/2009, 11:59
Cara, vc pergunta pros cars que intalam se serve a antena...se não servir, faz uma adaptação da base com uma antena que sirva...sacou??

Marcos ET
27/05/2009, 21:17
(...) se eu instalar esta antena na frente do Jeep, ( parachoque) vai ficar feio? fora de estética ? ou algumas viaturas usam na dianteira tal equipamento ?(...)

Yuri, se for decorativa, daih vai do seu gosto (eu particularmente acho feio) colocar na frente, mas se for funcional, talvez nao fique 100%. É antena para PX? hum, entao o tamanho dela vai ser das grandes não é? já pensou no seu para-brisas tomando chibatadas de antena militar? acho que o vidro nao vai gostar muito...

Se você nao esta encontrando lugar para instalar a antena militar, entao pode providenciar uma base para instalação lateral (instalada na lateral esquerda de veículos militares), só que voce vai ter que tomar cuidado, pois tudo que fica saliente na lataria tende a ficar na primeira trilha.....

Gde abraço!

Yuri Rodrigues
28/05/2009, 13:04
Yuri, se for decorativa, daih vai do seu gosto (eu particularmente acho feio) colocar na frente, mas se for funcional, talvez nao fique 100%. É antena para PX? hum, entao o tamanho dela vai ser das grandes não é? já pensou no seu para-brisas tomando chibatadas de antena militar? acho que o vidro nao vai gostar muito...

Se você nao esta encontrando lugar para instalar a antena militar, entao pode providenciar uma base para instalação lateral (instalada na lateral esquerda de veículos militares), só que voce vai ter que tomar cuidado, pois tudo que fica saliente na lataria tende a ficar na primeira trilha.....

Gde abraço!

Olá Marcos:concordo:

Obrigado pelas dicas !
Esta antena é rigida , não flexivel com as usadas em PX , esta completa deve ter uns 2 metros montada , como estou pensando em instalar um radio na viatura , será que esta antena serveria ? pois tem o contato ( esta completa ) !

Abraços

Yuri

Yuri Rodrigues
28/05/2009, 13:05
Cara, vc pergunta pros cars que intalam se serve a antena...se não servir, faz uma adaptação da base com uma antena que sirva...sacou??

Valeu Amigo:concordo:

Obrigado pelas informações !

Abraços

Yuri