Ver Versão Completa : Quadro Parabrisa
eniomurara
26/05/2009, 08:50
Amigos .... uma dúvida:
Achei o seguinte anúncio:
Quadro parabrisa modelo militar, basculante CJ5, reclinável com fização do vidro em aluminio modelo caçador, montado com 2 motores de limpador, tudo funcionando .... etc etc.
Pergunto: Esse modelo caçador ??? Seria aquele que além de reclinar todo o conjunto para frente ainda tem a opção de deixar o quadro na posição original e abrir só o vidro para frente ??? Aquele que tem de cada lado um sistema de bascular só o vidro ???
Grato pelos exclarecimentos.
ENIO
Elmer_Jeep
26/05/2009, 09:32
Tudo indica que sim porque todos são reclináveis(baixam sob o capô) e geralmente quando se fala em basculante é porque alem reclinar tem a opção de bascular o vidro(tipo janela de casa), ainda mais nesse caso que no anuncio fala da fixação do vidro em aluminio.
Se não for comprar me passa o contato pois tenho interesse.
[]'s
eniomurara
26/05/2009, 17:55
Elmer grato pela explicação.
Eu tava caçando uma dessas a tempo e finalmente apareceu.
Mas deixei meio encomendado com alguns conhecidos que assim que eles encontrasem uma me passariam o contato, então sigo minha busca por outra com janela basculante e quando aparecer eu faço foto e envio para vc.
Geralmente é assim .... depois que a gente compra aparecem outras tbm a venda e as vezes por um preço melhor que a gente pagou na primeira.
A BUSCA CONTINUA.
Abraço...ENIO
A propóstio foi R$ 200,00 .... vc acha um valor justo ???
Elmer_Jeep
26/05/2009, 18:19
Elmer grato pela explicação.
Eu tava caçando uma dessas a tempo e finalmente apareceu.
Mas deixei meio encomendado com alguns conhecidos que assim que eles encontrasem uma me passariam o contato, então sigo minha busca por outra com janela basculante e quando aparecer eu faço foto e envio para vc.
Geralmente é assim .... depois que a gente compra aparecem outras tbm a venda e as vezes por um preço melhor que a gente pagou na primeira.
A BUSCA CONTINUA.
Abraço...ENIO
A propóstio foi R$ 200,00 .... vc acha um valor justo ???
200k ta de graça vei!!! Arruma outro desse preço pra mim :lol:
[]'s
eniomurara
26/05/2009, 21:07
Seria um prazer achar essa peça para vc.
Vou dar uma chacoalhada nos meus contatos quem sabe aparece uma peça dessa. Essa que comprei estava anunciada no Jornal +Off Road que chegou essa semana. Vem com 2 limpadores de parabrisa originais Jeep.
Acho que dei sorte mesmo.
Vou arrumar uma em breve .... e te mando foto .... vou tentar nesse mesmo valor que no teu caso o frete é meio salgado e se a peça não for barata acaba não compensando.
Sera que os CORREIOS aceitam um pacote assim ???
Abraço e me aguarde.
ENIO
Elmer .... a propósito .... se eu achar só o parabrisa com os encaixes sem o quadro .... tem como de juntar e fazer um banculante ???
Elmer_Jeep
27/05/2009, 09:13
Elmer .... a propósito .... se eu achar só o parabrisa com os encaixes sem o quadro .... tem como de juntar e fazer um banculante ???
Tem sim, já vi um funileiro daqui fazer e ficou bom, eu tenho aqui as molduras e suportes mas meu quadro tá muito detonado e nem quadro de vidro fixo to encontrando poraqui...
[]'s
eniomurara
27/05/2009, 10:03
Elmer .... eu vi um quadro desses outro dia .... o cara me falou que não compensava a não de obra do serviço de adaptar o basculante da janela no quadro do vidro fixo no jeep. Então desisti.
Mas tu me dizendo que ja viu e que ficou bom muda toda história.
Vou ver se passo nesse cara e faço umas fotos e vou postar aqui no fórum, vc da uma analisada e quem sabe resolvemos teu problema.
Vou tentar só no quadro uns 100k no máximo, (que vc acha) afinal vai dar uma certa não de obra para deixar a coisa toda pronta e funcionando.
E tem o frete que no teu caso é um complicador e pode tornar o valor final inviável.
Em breve posto umas fotos do quadro.
Abraço...ENIO
Christian L A Marchi
27/05/2009, 11:01
Enio
Onde achou o quadro? Foi aqui pela região? Fala onde foi que eu vou dar uma olhada, se for aqui por perto! To precisando pois o meu tá com muito ferrugem e não sei se vale a pena reformar...
Atenciosamente
Christian
PS pode ser um fixo mesmo
aqui na minha cidade, na base da troca, eu passo o meu q é fixo, e o cara me da um basculante e volto 150,00, achei salgado mas fiquei tentado a fazer.
eniomurara
27/05/2009, 11:53
O quadro "caçador" que eu to comprando vem de S.P., tava anunciado no Jornal +Off Road que recebo todo mes, liguei pro cara, ele me mandou fotos, e o resto vc ja sabe.
Esse que eu falei pro Elmel esta aqui perto de casa, numa oficina, em Benedito Novo, vou passar lá e fazer fotos e postar aqui no fórum.
O quadro do parabrisa do meu JEEP é que vai sobrar se eu trocar por esse "caçador" que comprei em S.P. ele é fixo só tem o sistema de reclinar sobre o capo e não tem a abertura de janelas que era o que eu tanto procurava e agora achei.
Faço o seguinte ..... faço foto dos 3 quadros.
Do ORIGINAL que esta no meu JEEP
Do CAÇADOR que esta vindo de S.P.
Do BASCULANTE que tem aqui numa oficina da cidade.
VEIGA .... meu jeep tem capota fixa .... então esse sistema de bascular a janela me é muito atraente pois além do charme que da na viatura ajuda muito no fuxo de ar para refrescar o piloto e zequinha. rsrsrsrs
Abraços...ENIO
Opa! Grande Enio, pois é um amigo meu tem este sistema de bascular, ele fica me sacaneado dizendo q o dele tem "ar condicionado" e o meu não tem, acho q vou fazer a troca!!! abraços!
Pessoal,
Estou entrando neste novo mundo esta semana. Realizei o sonho de comprar o meu Jeep Cj5. Como o parabrisa esta totalmente detonado, estou a procura de um. Quem sabe posso participar deste bem bolado que vocês estão montando. Fico aguardando a negociação de vocês, e se puder participar entrando na compra de um parabrisa original entro no negócio com vocês.
Grande abraço, Antonio (Rio de Janeiro)
eniomurara
28/05/2009, 16:10
AJGR aproveita a deixa do Amigo VEIGA.
Vc compra o conjunto completo do jeep dele e resolve teu problema.
Aí o VEIGA com a grana compra um parabrisa "com ar condicionado" :mrgreen::mrgreen: pro Jeep dele.
Acho que vcs 2 podem resolver esse problema rapidinho.
T+
Gostei em!!
Por mim está OK. Veiga, qual seria um bom preço para você ? Você tem idéia de frete para o Rio de Janeiro?
Pode mandar fotos caso te interesse a negociação?
Grande abraço!
Mazaropi-RJ
28/05/2009, 21:17
Qual o ano de fabricação de CJ5 esse tipo de parabrisa basculante equipava ?
Curupira
29/05/2009, 08:18
Olá Pessoal bom dia;
Por favor como que eu faço pra transformar o meu original nesse com "ar condiconado" pois a alguns anos eu ganhei apenas o vidro basculante só que sem o quadro,e como eu sou chato com barulho de quadro chaqualhando eu travei o meu quadro,e egora me interessou esse sitema do vidro...
Obrigado....
Bom dia amigos jeepeiros! AJGR apesar de tb gostar da ideia do Enio, eu tb não faço ideia de preço, o q eu poderia fazer era o seguinte perguntar ao cara q quer o meu na troca, qto ele cobra sem a troca, e fazer uma base e passo pra vc. O meu está em perfeitas condições, o vidro está pouco arranhado, o quadro está 100%. Em relação ao frete tb não sei. Este fim de semana passo la na loja do dito cujo e qualquer coisa posto aqui, fotos etc. []'s
Boa tarde pessoal! Obrigado Veiga, fico no aguardo!! Provavelmente seu amigo pode nos ajudar na questão do custo para o envio para o Rio. Grande abraço!
eniomurara
29/05/2009, 16:02
Mazzaropi ... posso estar dando uma bola fora ... mas esse modelo que estamos chamando de "ar condicionado" que tbm é conhecido como "Modelo Caçador" que bascula o vidro para frente, me parece ser do CJ5 do Exército enquanto que o com vidro fixo seria o CJ5 modelo Civil. Os mais entendidos podem me corrigir é claro.
T+
Bom dia! AJGR,infelizmente não vamos resolver os nossos problemas por enquanto, o indivíduo não tinha um quadro de parabrisa, e sim um carcareco enferrujado, vou ficar com o meu pr enquanto, qualquer coisa posto aqui! Abraços!!
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.