Ver Versão Completa : Jeep Ford 1979
Companheiros,
Estou vendendo o Woody, um legítimo Ford 1979 totalmente reconstruído e com apenas 2500km rodados depois disso.
Detalhes, incluindo fotos podem ser vistos em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40095 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40095)
Não acompanham o Totem e o bloqueio, mas vai o macaco Hi-Lift.
Valor: R$35000,00
A princípio não aceito trocas, mas estudo propostas decentes...rs
Contatos por e-mail: luisaureliomb@terra.com.br (luisaureliomb@terra.com.br)
Abraços
Augusto Braga
29/05/2009, 20:33
Pessoal,
Jeep 10, Jipeiro 10, pode comprar sem medo!
Aurélio, deixa de preguiça e coloca as fotos aqui.
Abrs
Valeu, Augusto. :concordo:
Mas no tópico do "Frota" já tem bastante fotos. :mrgreen:
Continua a venda, pessoal.
Abs
Opa,
E aí, ninguém se anima a levar para a garagem - e para as trilhas - uma jóia dessas? :mrgreen:
Abs
Aurelio, seu jeep ta muito bacana, mas na boa cara, por R$35.000,00, da pra andar de Troller, de Toyota, de Wangler, de Hilux, etc..
Tenho certeza que vc gastou muitas latinhas pra montar o jipao, mas recuperar o que foi gasto fica complicado.
de qquer forma te desejo boa sorte e bons negocios.
Abçs
Aurelio, seu jeep ta muito bacana
Opa.
Obrigado. :concordo:
mas na boa cara, por R$35.000,00, da pra andar de Troller, de Toyota, de Wangler, de Hilux, etc..
Essa é uma questão complicada mesmo, mas o assunto passa por preferências e conceitos. Há os que preferem o Jeep em qualquer situação seja pela confiabilidade, seja pela manutenção mais em conta, seja pela facilidade de peças ou ainda, pelo Jeep em si cujo conceito e pioneirismo o fazem tão querido e preferido. Outros querem viaturas diesel, mais modernas - algumas mais robustas, outras nem tanto - com manutenção mais rara, mas com custo mais alto. Conheço um Jeep vendido por R$50000,00, assim como uma SW4 (gasolina) por R$23000,00. Enfim, é questão de gosto mesmo.
Tenho certeza que vc gastou muitas latinhas pra montar o jipao, mas recuperar o que foi gasto fica complicado.
Não estou recuperando as muitas latinhas gastas na viatura. Pode acreditar, gastei bem mais do que isso e não pensava em vende-lo. Era Jeep para o resto da vida e mais dois dias! :mrgreen:
A reforma foi criteriosa, modernizando-o sem, entretanto, alterar suas características. Usei o que há de melhor no mercado, garimpando peças e conhecimento ao longo de sete anos e investindo dois anos em sua reforma. E o resultado final ficou muito bom, tanto estetica quanto funcionalmente. Vale dizer que estou vendendo, porque adquiri outro 4x4 e como não estou usando o Jeep, coloquei a venda. Sabe como é, né?, viatura parada acaba estragando. :)
Quanto ao preço...bem, aceito propostas! :pipoca:
de qquer forma te desejo boa sorte e bons negocios.
Obrigado de novo! :concordo:
Abs
ariel kleinubing
29/07/2009, 18:46
X2, só quem faz um jipe sabe o gasto que dá e o prazer de andar num verdadeiro jipe não tem preço. Tá show o jipão, parabéns.
X2, só quem faz um jipe sabe o gasto que dá e o prazer de andar num verdadeiro jipe não tem preço. Tá show o jipão, parabéns.
Opa.
Valeu, irmão! :concordo:
Abs,
Prezado Aurélio, primeiramente quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho. Foi com muto amor e dedicação !
Mas eu tenho algumas perguntas, talvez as respostas sejam triviais, mas eu sou iniciante no assunto relacionado a carros off-roads.
1) Qual é a cilidranda e HP do motor ?
2) Consumo ?
3) Ele ficou estável para andar no trânsito urbano ?
4) O motor foi retificado, né ?
5) Ainda está a venda ?
Muito obrigado pela atenção.
Fasolo.
Prezado Aurélio, primeiramente quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho. Foi com muto amor e dedicação !
Opa.
Obrigado, Fasolo. :concordo:
Vamos as suas perguntas.
1) Qual é a cilidranda e HP do motor ?
Esse motor é 2.3 cil e originalmente tem 90 HP. Eu estimo a potência atual entre de 100 e 105 HP, pois só com o coletor dimensioando já ganha em torno de 5 HP. Além disso, tem o rebaixamento do cabeçote, módulos de ignição, bobina Accel, cabos de vela especiais.
2) Consumo ?
Na cidade faz em torno de 6km/l e na estrada entre 8 e 8,5 km/l.
3) Ele ficou estável para andar no trânsito urbano ?
Muito estável, tanto na cidade quanto na estrada, principalmente por conta das molas da Toyota Bandeirante e dos amortecedores Rancho que lhe conferem estabilidade muito boa. Acabou o "efeito Landau".:mrgreen:
4) O motor foi retificado, né ?
Positivo!
5) Ainda está a venda ?
Sim, está a venda,
Muito obrigado pela atenção. Fasolo.
Nao há de que amigo. É sempre um prazer esclarecer sobre o Jeep e eventualmente ajudar.
Abraços
Aurélio, obrigado por sanar as minhas dúvidas. Apenas uma permanece, existe um terceiro assento ? O Jeep acomoda três passageiros ? Por que aqui em casa somos eu, a patroa e a filha de 7 anos !
Logo, logo eu me arriscarei a lhe fazer uma proposta !
Abraços.
Sandro.
Aurélio, obrigado por sanar as minhas dúvidas. Apenas uma permanece, existe um terceiro assento ? O Jeep acomoda três passageiros ? Por que aqui em casa somos eu, a patroa e a filha de 7 anos !
Logo, logo eu me arriscarei a lhe fazer uma proposta ! Abraços.
Sandro.
Opa.
O banco traseiro acomoda 4 pessoas numa boa, pois tem o banco original do Jeep mas com encostos personalizados e com cintos de quatro pontos.
Você pode conferir na primeira foto desse post: . http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=595184&postcount=4
Quanto a proposta, Sandro, fique a vontade para faze-la, tanto por aqui quanto por e-mail; luisaureliomb@terra.com.br.:concordo:
Abs,
Aurélio, dúvidas sanadas! Eu tenho mais três, mas por favor, não ria muito delas, o guri aqui tá aprendendo ... Vamos lá:
1) O Jeep é 4x4 ? Eu não vi nada especificado na lista das características.
2) Na tração 4x2 ele puxa na traseira ?
3) Se ele for 4x4 dá para colocar bloqueio no eixo da frente ?
Muito obrigado e bom feriadão !
Sandro.
PS.: Tadinho do Woody, você ai vender sem o bloqueio ? Não faz isso, ele poderá precisar !
Aurélio, dúvidas sanadas! Eu tenho mais três, mas por favor, não ria muito delas, o guri aqui tá aprendendo ... Vamos lá:
Opa.
Fique tranquilo, Sandro.
Na verdade, para quem nunca viu ou está aprendendo as dúvidas são comuns. O pior é quando não perguntam. :mrgreen:
1) O Jeep é 4x4 ? Eu não vi nada especificado na lista das características.
Sim é 4x4. Todo Jeep originalmente tem tração nas quatro rodas. Daí a gente quase nunca citar isso. Aliás, o incomum é tirar o diferencial dianteiro e tornar-lo 4x2 o que, particularmente, acho um crime! :shock:
2) Na tração 4x2 ele puxa na traseira ?
Sim. Quando a roda livre está "desligada" o Jeep funciona como um carro normal, ou seja, o eixo traseiro empurra as quatro rodas. A princípio o Jeep saia com uma flange no cubo dianteiro - chamada de queixo-duro - funcionando 4x4 permanente. Como passar do tempo, incluíram a roda livre como acessorio e no final já vinha de fábrica assim. Com isso há um desgaste menor dos componentes do diferencial dianteiro, pois só é usado quando precisa de tração nas quatro rodas.
3)Se ele for 4x4 dá para colocar bloqueio no eixo da frente?
Sim, sem problemas. Aliás, se não tivesse comprado o Envesa, o próximo up-grade seria um bloqueio de deslisamento limitado no eixo dianteiro.
PS.: Tadinho do Woody, você ai vender sem o bloqueio ? Não faz isso, ele poderá precisar !
Não precisa ter pena. Ele é forte o suficiente para sair dos enroscos sem o bloqueio.:concordo:
Abração
aiaiaiiiii
esse cara é doido nunca mais se acha um jeep assim... TEM CERTEZA??
Aurélio, agora tá ficando bom logo mais tneho fotos do cambio que comprei de vc da ranger 4x2 que virou 4x4 original ehehehehhe troquei entalhado, coloquei a flange e a t-case da explorer tá ficando xique!!!!
abraços e boa sorte na venda, só num vá se arrepender depois!
Pessoal interessado é só ver o topico do woody que vale muitooooo a pena, peças americanas e tudo mais...
owww dó!
Aurélio, mais uma questão: esse motor de 4 cc é o mesmo da Ranger ? Ele não é o conhecido Kayser ? Foi (é) fácil encontrar peças de reposição ?
Obrigado.
Fasolo
aiaiaiiiii esse cara é doido nunca mais se acha um jeep assim... TEM CERTEZA??(...)abraços e boa sorte na venda, só num vá se arrepender depois! Pessoal interessado é só ver o topico do woody que vale muitooooo a pena, peças americanas e tudo mais... owww dó!
Grande Rubens.
Obrigado amigo.
Não vou me arrepender, pode ter certeza. Prefiro que fique em boas mãos sendo cuidado e manutenido devidamente do que ficar parado na garagem de casa. Se ainda tivesse uso, não venderia. Mas, juro, não estou usando mesmo.
De toda forma, valeu amigão! :concordo:
Aurélio, agora tá ficando bom logo mais tneho fotos do cambio que comprei de vc da ranger 4x2 que virou 4x4 original ehehehehhe troquei entalhado, coloquei a flange e a t-case da explorer tá ficando xique!!!!
Opa,
O projeto do seu Jeep quando concluído vai dar o que falar.
Estou acompanhando - e torcendo - ansioso.:pipoca:
Um forte abraço,
Aurélio, mais uma questão: esse motor de 4 cc é o mesmo da Ranger ? Ele não é o conhecido Kayser ? Foi (é) fácil encontrar peças de reposição ? Obrigado. Fasolo
Sandro,
Esse motor é Ford, mas não é o mesmo da Ranger. Trata-se do famoso Georgia que também equipava os Maverick.
A Ranger saiu com motores 4 cilindros 2.3 e 2.5 cujos blocos são o mesmo do Georgia. Por conta disso, essa é uma das adpatações mais fáceis de fazer em Jeep Ford 4 cilindros, pois como o bloco do motor é o mesmo é plug and play.
Quanto a manutenção e peças, fiquei tranqulo. Tem bastante mercado para reposição, principalmente em Sampa onde, aliás, eu compro - ou comprava - quando preciso.
Abs
Opa.
Ainda está à venda, pessoal!
laudemir da silva
04/10/2009, 10:22
Aurelio posso fazer um teste drive para ultimar uma proposta de troca pelo meu niva????
Opa.
Grande Laudemir.
O test drive você pode fazer a hora que quiser, mas trocar num Niva não rola, amigão! :concordo:
Abs
Pessoal,
Promoção Dia das Crianças.
Por apenas R$30.000,00, você leva esse belo brinquedo para casa. :mrgreen:
Abs
Opa.
A promoção do Dia das Crianças está estendida até o Natal.
Abs
Opa.
Abs
Opa.
Continua a venda!
Abs
Sérgio Soares
05/07/2010, 23:25
Opa.
Continua a venda!
Abs
Prezado Aurélio,
É totalmente incomum iniciar uma negociação de venda onde o comprador elogia o produto do vendedor. Mas nesse caso, caro Aurélio, o seu Jeep não deixa margem em qualquer ponto negativo. Ele está perfeito.
Não conheço Jeeps. Não sei se oferecem conforto para pequenas viagens (cerca de 200Km). O nível de ruído interno é razoável? Há 5 anos vendi uma F1000 1992, MWM 229 Turbo (excelente carro), pois não suportei o ruído do motor. Também não tenho conhecimento de 4x4. Estou de mudança para Brasília, em meados de agosto, e penso em fazer algumas trilhas e passeios leves por lá. Acho que o Woody está muito além do que preciso, mas...
Não tenho nenhuma viagem programada para sua área, e confesso que estou muito enrolado para me ausentar do Rio, em virtude do término de uma obra grande que estou fazendo aqui em casa, além do trabalho, que me consome boa parte do dia. Pergunto: por acaso você teria alguma necessidade de vir ao Rio de Janeiro de modo que eu pudesse ver o Woody?
É importante que a minha mulher também veja o carro, uma vez que também o usará.
Caso prefira contato por email, escreva para atitude1000@hotmail.com
Um abraço,
Sérgio Soares
Olá Sérgio,
Respondido por e-mail, ok?!
Abs
Sérgio Soares
08/07/2010, 15:00
Olá Sérgio,
Respondido por e-mail, ok?!
Abs
Recebi o seu email.
Agora vê se posta algumas fotos do Engesão.
Abraço,
Sérgio
Sérgio Soares
27/07/2010, 00:05
Galera do Fórum 4x4 Brasil,
Se alguém está pensando em comprar um Jeep, não deixem de ver o do Aurélio.
Estivemos em Barra Mansa para conferir e só não levei na hora porque a minha mulher não se adaptou à viatura.
Aurélio,
Muito obrigabo pela recepção e atenção dispensadas ao responder pacientemente todos os questiomamentos feitos.
Seguimos a risaca sua orientação em Penedo e as trutas estavam excelentes.
Sucesso na venda!
Sérgio Soares
Galera do Fórum 4x4 Brasil,
Se alguém está pensando em comprar um Jeep, não deixem de ver o do Aurélio.
Estivemos em Barra Mansa para conferir e só não levei na hora porque a minha mulher não se adaptou à viatura.
Aurélio,
Muito obrigabo pela recepção e atenção dispensadas ao responder pacientemente todos os questiomamentos feitos.
Seguimos a risaca sua orientação em Penedo e as trutas estavam excelentes.
Sucesso na venda!
Sérgio Soares
Opa.
Na verdade, eu é agradeço a agradável visita e a paciência - sua e da simpática família - em andar num Jeep falhando. :shock:
Além disso, parabeniza-lo pela disposição em vir até a "roça" ver a viatura
A propósito, o problema era uma vela queimada ( e isso tinha que acontecer justamente no dia da "visitação"?? :parede: ).
Troquei todas por um jogo de velas resistivas e acabou o problema.:concordo:
Que bom que transcorreu bem o passeio a Penedo e que tenha gostado das dicas.
Precisando de alguma coisa, entre em contato.
E obrigado por suas generosas considerações.
Um forte abraço extensivo a toda família.
Opa.
A título de registro, ontem troquei o induzido e as escovas do motor de arranque. Está tudo novo, de novo! :concordo:
Além disso, como o acelerador estava meio duro, modifiquei o sistema do cabo do deixando-o macio e mais confortável.
E continua à venda.
Abs
Opa.
Abs,
FABIO SAMPAIO
18/09/2010, 07:38
Entrar em contato por favor - ffs@nce.ufrj.br . 21-86611110 . Peço mandar fotos . Qual valor minimo aceito ?
Obrigadp
Fabio
Opa
Respondido através do seu endereço de e-mail.
As fotos estão em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40095
Abraços,
fguerreiro
30/10/2010, 18:09
Belo Jeep! Parabéns!
Opa.
Obrigado! :concordo:
Abs
Opa.
Continua a venda.
Abs
putz aurélio se vc aceitasse propostas HIPER indecentes eu desistia de ter um XJ ou outro carro de dia a dia e encarava o woody, mas minha verba num chega aos pés do bixo...
aliás é o unico jeep atualemtne que eu desistira da idéia de uma xj ou outro 4x4 pra dia a dia e faria o woody pra usar no dia a dia fácil heeheh
põe fotos recentes do bixo!
Pessoal, vcs não tem noção da qualidade desse carro... é realmente impressionante
putz aurélio se vc aceitasse propostas HIPER indecentes eu desistia de ter um XJ ou outro carro de dia a dia e encarava o woody, mas minha verba num chega aos pés do bixo... aliás é o unico jeep atualemtne que eu desistira da idéia de uma xj ou outro 4x4 pra dia a dia e faria o woody pra usar no dia a dia fácil heeheh põe fotos recentes do bixo! Pessoal, vcs não tem noção da qualidade desse carro... é realmente impressionante
Grande Rubens.
Obrigado pela generosidade de suas palavras.
A viatura está a disposição. Quebra uns confrinhos aí e vem buscar!
Um forte abraço,
Grande Rubens.
Obrigado pela generosidade de suas palavras.
A viatura está a disposição. Quebra uns confrinhos aí e vem buscar!
Um forte abraço,
meu cofrinho tá na casa do 18 ainda pra 35 falta chão demais eheheh
infelizmente...
Opa,
A diferença é menor, pois o valor é R$30000,00.:concordo:
Vem logo pegar ele, sô!
Abs
Opa.
Continua à venda, pessoal. E com o IPVA 2011 pago!
Abs
Opa.
Ainda a venda, galera!
Abs
Opa.
Continua a venda, mas agora por R$25000,00!
Abs
Opa
Ninguém se anima a comprar um Jeep completo, em excelente estado e pronto para trilhas ou passeios por um preço bom?
Abs
Opa.
Jeep vistoriado, doc 2011 na mão.
Continua a venda e pelo mesmo preço. :concordo:
Abs
Adrianno
14/09/2011, 18:08
Olá Aurélio,
estou pensando em mudar um pouco de brinquedo...
Vc aceitaria como parte do pagamento do jeep uma moto drz 400 suzuki 2005, excelente estado, documentação nota fiscal original Jtoledo, no valor de 13.000?
Caso lhe interesse, posso enviar fotos recentes, além de outras informações. Te adianto que a moto está muitissimo bem cuidada, manutenção em dia, sem gambiarras, pronta para vender/andar ( semelhante ao seu belíssimo jeep).
Abraços,
Adriano
Opa.
Obrigado pela proposta, Adriano.
Infelizmente não tenho como aceita-la nesse momento, pois a idéia é mesmo de venda.
Abs
Opa.
Jeep vendido.
Senhor(es) moderador (es) favor fechar o tópico.
Obrigado a todos os que o visitaram e fizeram propostas.
Abs