PDA

Ver Versão Completa : Jeep Cherokee - Potência real e Part Time



Marcelo B. A.
19/11/2004, 09:10
Sou novo no fórum e achei ele através do google procurando a palavra Cherokee. Sou proprietário de um Jeep Cherokee 97 Sport, Autom, com 50k rodados e sou fã incondicionado deste jeep. Tenho algumas dúvidas que nem os consultores das autorizadas conseguem responder :

1. Qual a real potência do Jeep Cherokee 97 ? No meu manual diz 190cv, mas falam que ele tem 178cv. O manual não pode estar errado. A minha Cherokee é americana, como praticamente todas 97 ( que não tem ABS, ao contrário do que li em um post neste fórum. Se a luz do ABS acender na ignição, é pq tem. ). Eu tenho a impressão que as Cherokees argentinas tiveram a potência diminuída. Quem tiver manual das 98 em diante por favor me confirme a potência.

2. Alguém já instalou o piloto automático em alguma oficina. Se sim , por favor me passem o nome desta.

[]'s

Wallace
19/11/2004, 11:32
1. Qual a real potência do Jeep Cherokee 97 ? No meu manual diz 190cv, mas falam que ele tem 178cv. O manual não pode estar errado. A minha Cherokee é americana, como praticamente todas 97 ( que não tem ABS, ao contrário do que li em um post neste fórum. Se a luz do ABS acender na ignição, é pq tem. ). Eu tenho a impressão que as Cherokees argentinas tiveram a potência diminuída. Quem tiver manual das 98 em diante por favor me confirme a potência.

Acho que são só formas diferentes de medir a mesma coisa.
É um valor em medida SAE, outra em DIN e ainda outra em ABNT.


2. Alguém já instalou o piloto automático em alguma oficina. Se sim , por favor me passem o nome desta.

O meu foi instalado na autorizada quando zero. E nome correto é controle de cruzeiro.