PDA

Ver Versão Completa : Quad Garinni



Marisco Off Road
25/05/2009, 16:35
Pessoal,

Alguém conhece este quad ou poderia dar uma luz se é bom ou não?
http://www.garinni.com.br/modelo_gr500atv.php

Agradeço,

Lochas
25/05/2009, 16:51
Quando eu procurava para comprar o quadri, andei pesquisando os Garinni tb. Eu acredito que é bom sim, o valor deles é 25 mil. Eu não sei dizer se é a Base 55 (Socorro-SP) ou se é a Company (Brotas-SP) que usam exatamente este quadri para fazer passeios. Entre no site deles e busca informações com eles, acredito que por eles terem, lhe darão os prós e contras. Mas com este valor sai mais barato ver um Honda ou Yamaha, pois não terá problema principalmente com manutenção.

philipecoutinho
25/05/2009, 18:38
Por esse valor, é melhor comprar um Yamaha.

pguerra
25/05/2009, 22:54
Marisco,

Não conheço praticamente nada de quadris, o pouco que eu sei é do que leio aqui no forum, mas já andei em um desses, como o Lochas falou o pessoal do Base 55 de Socorro utiliza esse para os passeios. Alguns pontos que eu achei muito legal, câmbio automático, 500cc e banco para 2 pessoas, inclusive com apoio de pés para o carona, pelo que vi, tanto o Honda quanto o Yamaha "não tem" lugar para dois.
Importante lembrar que nunca andei em nenhum outro, então não tenho muitos parâmetros.

Abrs,
Pguerra

cromwell
27/05/2009, 09:11
Marisco,

Não conheço praticamente nada de quadris, o pouco que eu sei é do que leio aqui no forum, mas já andei em um desses, como o Lochas falou o pessoal do Base 55 de Socorro utiliza esse para os passeios. Alguns pontos que eu achei muito legal, câmbio automático, 500cc e banco para 2 pessoas, inclusive com apoio de pés para o carona, pelo que vi, tanto o Honda quanto o Yamaha "não tem" lugar para dois.
Importante lembrar que nunca andei em nenhum outro, então não tenho muitos parâmetros.

Abrs,
Pguerra

Rapaz, se a questão é um quad utilitario, vai de honda ou yamaha mesmo.. por esse valor eu nao compraria um "garinni" nunca. Nao é por preconceito, até pq eu mesmo começei com um "shing ling" como a galera diz aqui.

A diferença era que meu ching ling custou 5 mil.. deu pra brincar bastante com ele até pegar o yamaha.. Vi que ele tem sistema de juntas homocinéticas, isso da um problema q e uma beleza.. as coifas sempre se rasgam e entrando areia é prejuízo na certa.

Se ainda quiser optar por eles, pesquise a respeito da assistencia, se é boa ou nao, se tem peças em estoque. Nao diga que ta querendo comprar o quad, diga que ta querendo comprar a peça e veja se eles a tem no estoque.

A gente fala de honda e yamaha, mas a assistencia téc. deles - pelo menos aqui em natal - é uma $%¨#¨@# nunca tem peças no estoque e muitas vezes falta até na fabrica.

abraço e boa escolha

Gui_Franzoi
27/05/2009, 13:07
Bom, aqui em PA-RS tem garinni por 22k, e para quem acha que a marca "surgiu do nada", Garinni = GP Moto, procurem no youtube e veram, são bons vem até com guincho! Entretanto, comprei o fourtrax 420, porque ja conhecia e tal, além de ter pago 19k :dance: com dois capacetes:shock:.

Resumindo, eu arriscaria na marca.:concordo:

abrs

cromwell
27/05/2009, 20:54
Bom, aqui em PA-RS tem garinni por 22k, e para quem acha que a marca "surgiu do nada", Garinni = GP Moto, procurem no youtube e veram, são bons vem até com guincho! Entretanto, comprei o fourtrax 420, porque ja conhecia e tal, além de ter pago 19k :dance: com dois capacetes:shock:.

Resumindo, eu arriscaria na marca.:concordo:

abrs

rapaz.. sem querer ser chato mas ja sendo.. no youtube tem de tudo.. garinni, jianhse, shineray....

agora a questão é.. pelo mesmo preço o que você compraria, uma Hilux 4x4 ou uma pampa ? :twisted:

Lochas
28/05/2009, 20:04
Faça uma pesquisa e veja o que melhor para vc. Eu tenho um honda e nunca passei apertos ou fiquei parado na trilha (apesar de ser novo).
A diferença que temos olhando bem grossamente, é o garrini tem cambio automático e vem com guincho. o guincho não é tão caro assim, o cambio automático: eu prefiro o convencional ou semi aoutomático.












http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=894636#post894636 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=894636#post894636)

Gui_Franzoi
28/05/2009, 23:06
rapaz.. sem querer ser chato mas ja sendo.. no youtube tem de tudo.. garinni, jianhse, shineray....

agora a questão é.. pelo mesmo preço o que você compraria, uma Hilux 4x4 ou uma pampa ? :twisted:

hilux 4x4 ou pampa !?!?! ai é de mais... :mrgreen:

outra, é que entre um grizzly 350 ou garinni 500 pelo mesmo preço (22k)... vou de garinni que tem mais motor, vai piloto e co-piloto, tem painel e guincho de brinde :dance:, tudo bem que yamaha é isso e aquilo... mas...

outra é que o qudri bom é aquele que está na sua garagem, que cabe no seu bolso e cumpre suas perpectivas...

abrss

Lochas
29/05/2009, 16:44
hilux 4x4 ou pampa !?!?! ai é de mais... :mrgreen:

outra, é que entre um grizzly 350 ou garinni 500 pelo mesmo preço (22k)... vou de garinni que tem mais motor, vai piloto e co-piloto, tem painel e guincho de brinde :dance:, tudo bem que yamaha é isso e aquilo... mas...

outra é que o qudri bom é aquele que está na sua garagem, que cabe no seu bolso e cumpre suas perpectivas...

abrss


Não concordo. Custo e beneficio é bem melhor. Muitas vezes pago caro, com a certeza que não terei problemas. O problema é pagar caro, ter mil comandos ao seu alcance e na primeira lameira metade dos equipamentos dão pau. Como as peças são importadas, vc só iria andar novamente depois de três meses. Perde todo seu investimento da alegria. Ponha na balança e veja o que vale mais a pena.

cromwell
29/05/2009, 19:35
hilux 4x4 ou pampa !?!?! ai é de mais... :mrgreen:

outra, é que entre um grizzly 350 ou garinni 500 pelo mesmo preço (22k)... vou de garinni que tem mais motor, vai piloto e co-piloto, tem painel e guincho de brinde :dance:, tudo bem que yamaha é isso e aquilo... mas...

outra é que o qudri bom é aquele que está na sua garagem, que cabe no seu bolso e cumpre suas perpectivas...

abrss


Com certeza, principalmente "aquele que cabe no seu bolso" nao adianta se apertar demais pra comprar uma coisa e depois se arrepender ou ter que vender outros bens para poder paga-lo.


Olha, quanto a diferença de motor entre um 350 e um 500 sinceramente, num acho q seja essas coisas todas nao.. primeiro que num quad utilitário tu nao vai andar a 100 km por hora.. se for pra fazer curva chutado prefira um esportivo q tem uma manobrabilidade muuuito melhor.

O 350 da yamaha tambem é 4x4 neh? pra fazer trilha pesada mesmo num tem melhor nao po.. eles passam em lama que nenhum esportivo passa, e tu tambem nao vai passar em lama a 100 por hora neh?

Aqui em natal nao tem tanta lama pesaaaada, mas tem muita duna e trilha com agua, que meu raptor passa beleza, e nas dunas eh melhor que os 4x4 pq andam mais.

Resumindo: veja sua finalidade e se possivel for, ande nos dois antes de comprar.

boa compra!

ps. tu nao vai querer andar com um "co-piloto" agarradinho atrás de tu ne?? Se for uma "co-pilota" o grizzly segura a onda.. eu ando com a minha namorada no meu 350 tranquilo.. somando eu e ela ainda ta no limite de peso do quad (110 kg) ehehehehe

novaes
31/05/2009, 20:31
por esse preço pega um fourtrax 420 4x4 que nao vai ter erro

Gui_Franzoi
02/06/2009, 14:27
tudo bem q tu nao vai usa p... nenhuma do garinni, o guincho chines nao aguenta nada... passo na agua ja era... mas ainda acho que seja uma boa compra por no maaaaaximo 22k...


por esse preço pega um fourtrax 420 4x4 que nao vai ter erro

ja tenho um fourtrax 420 4x4... e foi por 19k :mrgreen:

cRiPpLe_rOoStEr
22/06/2009, 05:04
comprei o fourtrax 420, porque ja conhecia e tal, além de ter pago 19k :dance: com dois capacetes:shock:.

por esse preço comprou usado, né? se for 0km nesse preço eu nem cogitaria o garinni, que apesar de não ser necessariamente ruim eu ainda não tive a oportunidade de conhecer... embora o garinni tenha câmbio automatico, que eu gosto, iria de honda...

Gui_Franzoi
22/06/2009, 13:10
por esse preço comprou usado, né? se for 0km nesse preço eu nem cogitaria o garinni, que apesar de não ser necessariamente ruim eu ainda não tive a oportunidade de conhecer... embora o garinni tenha câmbio automatico, que eu gosto, iria de honda...

usado... :stop: :discordo:hahaha

zero bala com dois capacetes...

abrss