Conectar

Ver Versão Completa : Troller RF descarregando a bateria

Dalcin
25/05/2009, 12:59
Salve Trolleiros !!!

Preciso de ajuda, meu RF Sport está descarregando a bateria. É assim paro com ele a noite e no outro dia de manhã a bateria está sem carga, levei no eletrecista e o alternador está carregando normal, a parte elétrica foi feita toda nova, não conseguem encontrar o que está roubando carga, nos testes não aparece nada ... será que alguém ja passou por isso ou tem alguma sugestão ???

Abraço

Lucas Nassif
25/05/2009, 13:05
Tem certeza que não tem nenhum equipamento roubando carga??

Dalcin
25/05/2009, 13:58
Tem certeza que não tem nenhum equipamento roubando carga??
segundo o eletrecista não, ele até fez um teste na minha frente ligando uma ferramenta com uma lâmpada na bateria que segundo ele se tivesse alguma coisa roubando carga essa lâmpada teria que acender e não acendeu ...

Eduardo Tescarollo
25/05/2009, 16:26
Se não tem nada roubando carga, é a bateria que não esta boa. É facil fazer o teste, deslique a bateria durante a noite, de manhão se não tiver mais carga já era.

Abs

Higor-PY
25/05/2009, 16:51
Aqui em casa tbm aconteceu isso, o multimetro marcava 12 volts, so que podia ligar o polo positivo com o negativo que nao saia uma faisquinha, a bateria mortinha... :concordo:
[]'s

Dalcin
25/05/2009, 18:05
Eduardo e Higor ... obrigado pela dica, mas ja coloquei uma bateria zero e o problema continua ...
Valeu

Higor-PY
26/05/2009, 14:38
Dalcin da uma olhada no cabo de aterramento do motor, costuma ser uma malhar, se nao estiver bem limpo e fixo nao carrega mesmo, se vc ja fez o teste pra ver se nao ta roubando corrente acho que pode ser isso! :concordo:
[]'s

Eduardo Tescarollo
26/05/2009, 15:15
Eduardo e Higor ... obrigado pela dica, mas ja coloquei uma bateria zero e o problema continua ...
Valeu

Amigo, como te disse desligue a bateria a noite, claro que ela tem que estar carregada, se de manhã ela estiver boa tem fuga no seu carro, se assim mesmo ela perder a carga pode pedir garantia da bateria.

Abs

Lucas Nassif
26/05/2009, 17:29
Tem equipamento roubando carga!!

T+

Figanilso
26/05/2009, 21:33
segundo o eletrecista não, ele até fez um teste na minha frente ligando uma ferramenta com uma lâmpada na bateria que segundo ele se tivesse alguma coisa roubando carga essa lâmpada teria que acender e não acendeu ...

Caso tenha som com frente removível, experimente retirá-la, pela noite e avalie. Tivemos um problema deste com uma viatura (Nissan Frontier 2005) em meu trabalho, depois de exaustivas consultas descobrimos que o som apesar de aparentar estar desligado, não estava. :?: