Conectar

Ver Versão Completa : Hilux Sw4 95 ou Ranger sport 08 cs, Qual comprar ?

Drauzio.Macedo
24/05/2009, 10:41
Ola

Estava comprando uma Ranger Sport 08 cs com 15000 km, mas na mesma loja observei uma Hilux Sw4 ano 95, confesso que ao prestar atencao a Hilux Sw4 adiei o negocio e agora estou em duvida.
Por favor gostaria de opinioes sobre as duas....

A Ranger e nova....mas a Hilux e diesel e 4x4.....qual seria a melhor opcao ?

Sou novo no forum e agradeco a atencao.

RHL
24/05/2009, 11:22
as duas pelo mesmo preço?
eu ficaria com a Ranger, muito mais nova.

ThiagoJeep
24/05/2009, 11:22
Bem vindo ao forum! eu particularmente iria de toyota mesmo....4x4 e diesel!

as ranger sao muito boas, mais as sport...gasolina e 4x2....acho q aki no forum pelomenos, todos vao preferir 4x4 diesel....

vlwww boa sorte no mundo 4x4! cuidado! pq vicia! rsrs

Ronaldo B.
24/05/2009, 11:27
Ola

Estava comprando uma Ranger Sport 08 cs com 15000 km, mas na mesma loja observei uma Hilux Sw4 ano 95, confesso que ao prestar atencao a Hilux Sw4 adiei o negocio e agora estou em duvida.
Por favor gostaria de opinioes sobre as duas....

A Ranger e nova....mas a Hilux e diesel e 4x4.....qual seria a melhor opcao ?

Sou novo no forum e agradeco a atencao.

Depende do uso que vc vai fazer da pickup. :pensativo:

Sem saber o uso a que se destina e levando em conta somente a preferência pessoal, eu iria de Hilux.

[]´s

Drauzio.Macedo
24/05/2009, 13:50
Depende do uso que vc vai fazer da pickup. :pensativo:

Sem saber o uso a que se destina e levando em conta somente a preferência pessoal, eu iria de Hilux.

[]´s

Meu uso é 70% urbano e o resto é pescaria e praia com trechos bem divertidos. O preço das duas é diferente, a Ranger é 10 mil mais cara, a hilux esta com 450 mil km, é do segundo dono e esta bem conservada, mas o meu medo é de encontrar peças p/ Hilux.....Gostaria de saber se é facil encontrar peças ?.

Mas confeço que fechos os olhos e vejo a Hilux..hehehehe....

Por favor continuem a responder
Obrigado.
Po

ThiagoJeep
24/05/2009, 15:09
Meu uso é 70% urbano e o resto é pescaria e praia com trechos bem divertidos. O preço das duas é diferente, a Ranger é 10 mil mais cara, a hilux esta com 450 mil km, é do segundo dono e esta bem conservada, mas o meu medo é de encontrar peças p/ Hilux.....Gostaria de saber se é facil encontrar peças ?.

Mas confeço que fechos os olhos e vejo a Hilux..hehehehe....

Por favor continuem a responder
Obrigado.
Po
a hilux é parruda, dificil dar problemas, mas se encontra peças facilmente.....
e sem duvida no uso "trechos divertidos" é o brinquedo apropriado! rsrs

LopeS4x4
25/05/2009, 11:52
vá de ranger!!!

TarsoDL
25/05/2009, 15:15
Se tu tens os 10 pila sobrando vai na ranger que ta mais nova... senão pega a hilux que é uma baita camionete..

e sempre aparece mais com o tempo....

Raposo
25/05/2009, 15:50
São veículos completamente diferentes.
A Ranger é cabine simples (máximo três ocupantes). É a gasolina; 4X2; entretanto mais nova.
A Hilux é um SUV (não tem caçamba) acomoda cinco ocupantes; é a diesel; 4X4; bem rodada e 10 latinhas mais em conta.
Para a tralha de pesca seria bom ter a caçamba. Em contrapartida, dependendo do pesqueiro seria melhor ter a viatura traçada.
Cara, vai depender do teu perfil; pesa os prós e os contras. No meu caso, nem uma nem a outra porque preciso de caçamba (para as tralhas) e de espaço para ocupantes também.
Abraços.

lucasam
25/05/2009, 16:05
A hilux anda altissimas kilometragens.
Mais mesmo assim.
Se ainda não foi aberto 450 000 Km é para la da metade da vida util desse motor.
Se ja foi aberto é bom saber quem fez o serviço e se fez direito

Anthoniusnikos
25/05/2009, 16:13
Eu iria, em dúvidas, de Ranger 2008 Sport gasolina 15.000 Km.
Mesmo sendo uma Toyota, mas com 450.000 Km ... ? Vai saber o que pode acontecer nas próximas esquinas. Pode não ser tão divertido assim ter que gastar muitos $$$$ em reparos.
Duas gatinhas do lado já está muito bom.
Dá uma volta com cada uma delas, e experimenta antes de decidir.
Abraços
Anthon

Moisés S.M
25/05/2009, 20:36
Eu iria de Ranger,até pq a hilux ja ta com seus 14 anos e a ranger é nova!claro q a hilux é um excelente 4x4 mas vai q começa a da dor d cabeça...Pq não pega uma ranger cs 2003,04 cs diesel 4x4 q concerteza tu acha mais barata q a 08.

Drauzio.Macedo
09/06/2009, 11:01
Obrigado pessoal pelas opiniões..........

Levei a Hilux no meu mecânico e ele me fez desistir dela....o motor nunca foi aberto e esta no ponto para abrir....porem a ranger já foi vendida.

Mas depois de conhecer o Fórum 4x4Brasil, com certeza meu veiculo será 4x4.

Assim que comprar uma viatura mandos as fotos para compartilhar com vcs.

Obrigado a todos. :grin:

mrcrema
09/06/2009, 11:25
Os dois são ótimos carros, agora precisa saber qual a finalidade do carro, a SW4 é 4x4, a ranger 4x2.

Eu como adoro passeios e trilhas mais leves ficaria com a SW4, por ser 4x4.

Boa sorte

Drauzio.Macedo
02/07/2009, 13:09
Como combinado....ai esta a foto da minha hilux, acabei de encostar na garagem...
É ano 95 2.4 Gasolina 116cv :???: muito concervada, muito nova...valeu a pena..:-D

Moisés S.M
02/07/2009, 13:45
Parabens pela Hilux Drauzio,excelente estado.Bem vindo ao mundo do 4x4 é só alegria!!

josesiri
22/01/2014, 16:40
Como combinado....ai esta a foto da minha hilux, acabei de encostar na garagem...
É ano 95 2.4 Gasolina 116cv :???: muito concervada, muito nova...valeu a pena..:-D

Olá Drauzio, muito bonita sua sw4! Estou negociando com 2 desse modelo, uma 94 e uma 95, não conheço e nunca tive 4x4, o que pode me dizer desse modelo: desempenho na estrada, consumo, manutenção, peças, etc...
Abraços
José