Conectar

Ver Versão Completa : Peças Opala

Boaventura
23/05/2009, 23:40
!!Será?? Comprar opala para tirar peças???!!!

Gostaria de fazer final de ano um jeep para trilha, por isso me deram a idéia de comprar um opala por até 2.000 para tirar peças como motor, cambio, pedaleira suspensa, servo freio, bancos, caixa de direção, volante, será que teria mais alguma peça que poderia ser inserida no jeep??

Agradeço a atenção de todos!!

Abraço!

rubensx
24/05/2009, 00:09
depende...

bancos talvez, coluna de direção (escamoteável ou não) cambio automatico, alguma oisa da parte elétrica eeeee

o resto é sucata

ercado livre é o lugar procura um diplomata

Boaventura
24/05/2009, 00:15
depende...

bancos talvez, coluna de direção (escamoteável ou não) cambio automatico, alguma oisa da parte elétrica eeeee

o resto é sucata

ercado livre é o lugar procura um diplomata
Valeu rubensx!

em resumo vale a pena?

Quanto em média para fazer um bem basico sem perfumarias? pneu fronteira, sem blqueio, etc...?

Abraço

rubensx
24/05/2009, 11:06
bom depende do opala, do valor, vc vai aproveitar algumas peças sim se achar um por 1.500 a té 2 mango compensa, porém... precisa saber se o motor, cambio e etc estão bons, porque por esse preço normalmente motor tem de retificar e cambio auto precisa de revisão geral.

veja todas as peças que vc quer numa relação, procure-as no mercado, some tudo e depois veja o valor do opala e as peças se estão boas.

Depois disso vc vai ter certeza do que é mais em cotna fazer, porque pagar 2 conto num opala e depoois ter de retificar tudo... acho ruim.

Boaventura
24/05/2009, 11:09
bom depende do opala, do valor, vc vai aproveitar algumas peças sim se achar um por 1.500 a té 2 mango compensa, porém... precisa saber se o motor, cambio e etc estão bons, porque por esse preço normalmente motor tem de retificar e cambio auto precisa de revisão geral.

veja todas as peças que vc quer numa relação, procure-as no mercado, some tudo e depois veja o valor do opala e as peças se estão boas.

Depois disso vc vai ter certeza do que é mais em cotna fazer, porque pagar 2 conto num opala e depoois ter de retificar tudo... acho ruim.
Valeu rubensx!!

É que vejo que só a mecânica separada já estão pendindo 3.000, motor e cambio...

E para achar coisa boa ta difícil!!!

Abraço!!