Ver Versão Completa : Vendo/troco blazer dlx 4x4 2.8 turbo diesel+intercooler+pneus novos muito conservada
K.TAMATAYA
23/05/2009, 22:49
Blazer dlx 4x4 (+redução) 2.8 turbo diesel (mwm sprint) + intercooler original de fábrica
Ano e modelo 2000
Aprovada na inspeção veicular de sp 2008 e 2009
Pneus okm - goodyear wrangler rts 235/75/15
Ipva e dpvat 2009 pagos
Placas - inicial letra d e final número 5 - são paulo
Sistema 4x4 e redução funcionando perfeitamente
Direção hidráulica
Volante escamoteável
Ar condicionado - gelando perfeitamente
Vidros, travas e espelhos elétricos
Bancos em couro (do motorista com regulagem lombar)
Console de teto com bussola e termômetro
Freios abs
Cd player
Alarme de controle com abertura e fechamento
automático
Farol de milha
Amortecedores novos
Manual e chave reserva
Veículo muitíssimo bem conservado - acima da média
Segurado pelo banco abn/real
Sem alienação
R$ 41.500,00
O preço informado é para venda, sem troca.
No caso de troca, e por auto do meu interesse, o valor será ajustado pela tabela
Tenho interesse em trocar por troller (2004 acima), ou por caminhonetes a diesel, cabine dupla e 4x4 ( s-10, frontier, ranger, l-200 ou hilux)
K.TAMATAYA
24/05/2009, 18:13
Ops:parede:, esqueci de informar o número dos telefones para eventual contato:
(11) 9641-4230 celular
(11) 7877-8030 Nextel ID 2*44165
(11) 4771-8336 coml
Obrigado:concordo:
andrerusso
26/05/2009, 09:04
Blazer dlx 4x4 (+redução) 2.8 turbo diesel (mwm sprint) + intercooler original de fábrica
Ano e modelo 2000
Aprovada na inspeção veicular de sp 2008 e 2009
Pneus okm - goodyear wrangler rts 235/75/15
Ipva e dpvat 2009 pagos
Placas - inicial letra d e final número 5 - são paulo
Sistema 4x4 e redução funcionando perfeitamente
Direção hidráulica
Volante escamoteável
Ar condicionado - gelando perfeitamente
Vidros, travas e espelhos elétricos
Bancos em couro (do motorista com regulagem lombar)
Console de teto com bussola e termômetro
Freios abs
Cd player
Alarme de controle com abertura e fechamento
automático
Farol de milha
Amortecedores novos
Manual e chave reserva
Veículo muitíssimo bem conservado - acima da média
Segurado pelo banco abn/real
Sem alienação
R$ 41.500,00
O preço informado é para venda, sem troca.
No caso de troca, e por auto do meu interesse, o valor será ajustado pela tabela
Tenho interesse em trocar por troller (2004 acima), ou por caminhonetes a diesel, cabine dupla e 4x4 ( s-10, frontier, ranger, l-200 ou hilux)
Grande,
estou vendendo meu troller 2005.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=891886#post891886
Vamos conversar sobre uma troca?
Abraços
K.TAMATAYA
26/05/2009, 10:35
Bom dia Sr André.
É possível estudar eventual troca com seu carro, contudo preciso saber qual é a sua idéia sobre o valor da volta que terei que pagar.
Grato
andrerusso
26/05/2009, 10:49
Bom dia Sr André.
É possível estudar eventual troca com seu carro, contudo preciso saber qual é a sua idéia sobre o valor da volta que terei que pagar.
Grato
Estou pedindo 61 no carro... dá uma diferença de 20 mil.
Se achar interessante tem um financiamento a valor presente de 12 mil ainda, são mais 18 parcelas de 730.
Com isto fica apenas 8 mil em pagamento da diferença.
Acha interessante?
M eligue 9120-2000 e se puder envie mais fotos do carro para andrerusso@andrerusso.com.br
Qual a km dela?
K.TAMATAYA
26/05/2009, 10:57
André, eu vi o preço dos nossos carros na tabela fipe (Blazer 43.550,00 e Troller 59.400,00) e a diferença entre eles é de 15.900,00, portanto, o valor de 20 mil de volta não é do meu interesse, pois informei no meu anuncio que em caso de troca o valor seria ajustado pela tabela.
Obrigado pelo seu contato.
Um abraço.
andrerusso
26/05/2009, 11:01
André, eu vi o preço dos nossos carros na tabela fipe (Blazer 43.550,00 e Troller 59.400,00) e a diferença entre eles é de 15.900,00, portanto, o valor de 20 mil de volta não é do meu interesse, pois informei no meu anuncio que em caso de troca o valor seria ajustado plea tabela.
Um abraço.
Ok meu amigo.
Sem problemas..
Mas só para constar, apenas de pneus o carro tem 3 mil reais.
Não é um troller como sai de fábrica.
K.TAMATAYA
26/05/2009, 11:07
Eu entendo seu pensamento André.
Também gastei 2 mil na troca dos pneus da Blazer. Tem menos de 600 km rodados.
Obrigado mais uma vez pela sua atenção.
Desejo-lhe sorte nos negócios.
Um abraço.
eduardo galdino
26/05/2009, 19:20
Olá amigo.
Sou novo neste site e não sei bem como navegar nele ainda.
Você tem interesse em trocar sua Blazer por uma l-200 savana 2008? Meu carro está bem conservado. Estou construindo e preciso de um carro mais barato, mas que seja diesel e que tenha porta malas grande.
At.
Eduardo
K.TAMATAYA
26/05/2009, 23:56
Olá Sr Eduardo.
Posso estudar eventual troca pelo seu carro. Para tanto gostaria que me enviasse algumas fotos da L-200. Informe o preço pretendido.
Obrigado pelo contato.
falcanbhz
27/05/2009, 09:08
Aceita no negocio um corsa 2003 classic vhc... prata com 53 mil originais.. step sem uso.. carro muito novinho...tem alarme e trava apenas... Dai fariamos fipexfipe.. e eu volto a diferença...
K.TAMATAYA
27/05/2009, 11:11
falcanbhz:
Aceita no negocio um corsa 2003 classic vhc... prata com 53 mil originais.. step sem uso.. carro muito novinho...tem alarme e trava apenas... Dai fariamos fipexfipe.. e eu volto a diferença...[/QUOTE]
Olá!!!!
Por favor, informe o modelo exato do seu carro para que eu possa avaliar sua proposta. Enviem também algumas fotos.
Obrigado
K.TAMATAYA
27/05/2009, 11:15
falcanbhz:
Aceita no negocio um corsa 2003 classic vhc... prata com 53 mil originais.. step sem uso.. carro muito novinho...tem alarme e trava apenas... Dai fariamos fipexfipe.. e eu volto a diferença...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++
Olá!!!!
Por favor, informe o modelo exato do seu carro para que eu possa avaliar sua proposta. Enviem também algumas fotos.
Obrigado
falcanbhz
27/05/2009, 11:42
GM - ChevroletModelo:Corsa Sed.Wind 1.0/Millenium/Classic VHCCódigo FIPE:004121-1Ano Modelo:2003 GasolinaPreço médio:R$ 19.646,00http://www.fipe.org.br/web/indices/veiculos/imgs/logo.gif Data da consulta: quarta-feira, 27 de maio de 2009
Mês de referência: maio/2009
Encaminhe suas dúvidas para veiculos@fipe.org.br (veiculos@fipe.org.br).
As tabelas FIPE são divulgadas na íntegra pela revista Motor Show. A periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.
eduardo galdino
27/05/2009, 15:58
Eu não sei enviar fotos por este site.
Pode informar o seu e-mail?
Obrigado
Eduardo
eduardo galdino
27/05/2009, 16:12
Você é de São Paulo capital?
K.TAMATAYA
27/05/2009, 23:50
GM - ChevroletModelo:Corsa Sed.Wind 1.0/Millenium/Classic VHCCódigo FIPE:004121-1Ano Modelo:2003 GasolinaPreço médio:R$ 19.646,00http://www.fipe.org.br/web/indices/veiculos/imgs/logo.gif Data da consulta: quarta-feira, 27 de maio de 2009
Mês de referência: maio/2009
Encaminhe suas dúvidas para veiculos@fipe.org.br (veiculos@fipe.org.br).
As tabelas FIPE são divulgadas na íntegra pela revista Motor Show. A periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.
-----------------------------------------------------------------------
Se o seu carro estiver em condições de conservação similar ao meu, além de estar pago o IPVA 2009 e DPVAT 2009, como o meu, poderemos avançar na negocição com volta não inferior a 25 mil.
Caso seja do seu interesse, por favor, entre em contato.
Obrigado
K.TAMATAYA
27/05/2009, 23:53
Eu não sei enviar fotos por este site.
Pode informar o seu e-mail?
Obrigado
Eduardo
-----------------------------------------------------------------------------
Sr Eduardo, por favor, envie a mensagem para max.netto@ig.com.br.
Obrigado
OBS: respondendo a outra pergunta: sim, sou de São Paulo,- capital.
Obrigado
falcanbhz
28/05/2009, 08:44
André, eu vi o preço dos nossos carros na tabela fipe (Blazer 43.550,00 e Troller 59.400,00) e a diferença entre eles é de 15.900,00, portanto, o valor de 20 mil de volta não é do meu interesse, pois informei no meu anuncio que em caso de troca o valor seria ajustado pela tabela.
Olha meu amigo... somente perguntei da troca por que vi no poste passado que pegaria fipexfipe... conforme vc mesmo descreveu acima... agora... sua conta so puxa para o seu lado..... creio que o justo neste seria 43550,00 - 19650,00 = 23.900,00 (esta sim seria a volta devida...)
Pois bem... como você quer 25.000,00 e nao considerou o que vc mesmo escreveu.. .agradeço e boas vendas..
K.TAMATAYA
28/05/2009, 11:21
Olha meu amigo... somente perguntei da troca por que vi no poste passado que pegaria fipexfipe... conforme vc mesmo descreveu acima... agora... sua conta so puxa para o seu lado..... creio que o justo neste seria 43550,00 - 19650,00 = 23.900,00 (esta sim seria a volta devida...)
Pois bem... como você quer 25.000,00 e nao considerou o que vc mesmo escreveu.. .agradeço e boas vendas..
---------------------------------------------------------------------
Prezado colega.
Creio que o Sr não soube bem interpretar o texto do meu anúncio e tão pouco minhas colocações.
Entendo que este fórum é coisa séria, e em momento algum faltei com a devida transparência na condução desta negociação.
Afirmei, e agora reitero, que para venda, sem troca, o preço do meu carro é de R$ 41.500,00. No caso de trocas será aplicado o preço sugerido pela tabela e, para tanto, indiquei quais são os veículo do meu interesse e o seu não se inclui nessa relação, logo não se aplica a regra.
Indiquei os carros pretendidos porque sei que todos eles atendem as minhas necessidades, tais como: motorização a diesel, ar condicionado, direção hidráulida, 4x4, dentre outros detalhes.
Improcedente sua afirmação de que "estou puxando a conta para o meu lado", uma vez que a proposta do presente negócio envolvendo os valores da tabela partiu de você e não de mim. Eu não disse, em momento algum, repito, no presente caso, que aceitei sua proposta. Disse, e reitero, que estudaria eventual troca envolvendo seu carro, sem ter afirmado qual seria a base de valor adotado para tanto. E você nem enviou as fotos do seu carro conforme solicitado para eu ter uma melhor análise de sua oferta.
Vi dezenas de veículos iguais ao seu, e ano 2004, entre 17.500,00 e 18.500,00, e muitos com ar condicionado. Se eu aceitar sua proposta, certamente ao vender seu carro (pois não tenho interesse em ficar com ele), nem o valor pretendido de 41.500,0 eu iria conseguir. Estipulei o mínimo de volta em 25 mil para que o negócio ficasse dentro de uma razoabilidade para ambos os lados. Pesquise o mercado e constatará o que alego.
Contrariando o que disse ao final de sua colocação, eu não estou afirmando uma coisa no anuncio e praticando outra quando do recebimento das propostas.
Caso não concorde com que digo agora, proponho que faça contato com os administradores deste site e obtenha deles uma opnião concreta acerca da minha conduta. Peça também a opinião deles acerca das suas afirmações, assim fecharemos este assunto de forma justa e transparente.
At.
nacional4x4
28/05/2009, 16:17
Pessoal........se me permitem dar meu pitaco neste caso:
Olha, eu conheci o vendedor da Blazer e por pouco não fizemos negócio. Vi o carro dele pessoalmente e dei um sinal de compra até sair o financiamento. Mas nesse período tive um problema de saúde na família e tive que desistir da compra. Certamente eu teria que arcar com o prejuízo do sinal pago (2.000,00), mas ele fez questão de me devolver integralmente esse valor.
Pelo contato que tive com ele trata-se de uma pessoa séria e honesta.
A Blazer dele está impecável.....muito linda mesmo. Excelente opção para quem procura esse tipo de carro.
Com todo o respeito ao interessado de BH e sem discutir sobre a questão do preço, não acho que ele tem razão em sua resposta. Não identifiquei nada de errado na conduta do vendedor.
Desejo boa sorte tanto para o comprador como para o vendedor.
wilson ghetti
29/05/2009, 09:35
Bom dia, darei também o meu "pitaco", se me permitem,
Também fiz contato com essa pessoa para uma eventual troca, que na época eu oferecí um Santana, e olhamos os carros, o meu estava impecável, e a Blazer sem detalhes, muitíssima conservada(parecia 0 Km), pois bem o negocio não evolui pois a "marola" do nosso presidente fez estragos e decidí comprar um carro mais barato(sem dividas, pois eu iria financiar a diferença).
O sr. Ernesto é uma pessoa que honra com suas palavras, fica aqui meu comentário.
[]'s e bons negocios.
K.TAMATAYA
29/05/2009, 15:29
Caros usuários " Nacional 4x4" e " Wilson Ghetti".
Recordo-me perfeitamente do contato que tivemos e espero que tenham conseguido alcançar seus objetivos.
Agradeço pela solidariedade.
Forte abraço a ambos.
At.
Ernesto
eduardo galdino
31/05/2009, 22:51
Boa noite.
Eu enviei as fotos do meu carro hoje pela manhã.
Pode confirmar se foram bem recebidas?
Obrigado
Fico no aguardo
Eduardo Galdino
K.TAMATAYA
01/06/2009, 16:43
Sr Eduardo, boa tarde.
Eu recebi suas fotos. Sua caminhonete me parece estar novíssima e tenho interesse na proposta que me fez por e-mail.
Gostaria de marcar uma data para conhecermos os carros?
Fico no seu aguardo.
Obrigado.
maranelojr
05/06/2009, 16:18
Caro vendedor:
Tenho interesse no seu carro e gostaria de saber se há interesse de sua parte em trocar pela minha frontier 4x4 2006 modelo SE. Podemos calcular a volta pela tabela, como sugeriu.
Meu carro está bem conservado e não era usado para carga,mas para passeios com a familia.
Preciso de um carro menor, pois recentemente mudei para apartamento e minhas vagas são um tanto apertadas.
Obrigado e boa tarde.
K.TAMATAYA
06/06/2009, 15:55
Caro vendedor:
Tenho interesse no seu carro e gostaria de saber se há interesse de sua parte em trocar pela minha frontier 4x4 2006 modelo SE. Podemos calcular a volta pela tabela, como sugeriu.
Meu carro está bem conservado e não era usado para carga,mas para passeios com a familia.
Preciso de um carro menor, pois recentemente mudei para apartamento e minhas vagas são um tanto apertadas.
Obrigado e boa tarde.
-----------------------------------------------------------------------
Pelas condições de conservação do seu carro, eu posso estudar a sua proposta. Por favor, envie algumas fotos.
Se concordar, podemos marcar uma data para vermos os carros.
Fico a sua disposição.
Grato pelo contato.
Olá. O carro continua à venda?
Boa noite, poderia informar qual a Km do seu carro?
Tenho um trolher e estou querendo um carro maior pois a familia cresceu!
Desde já obrigado!
K.TAMATAYA
13/06/2009, 18:48
Olá. O carro continua à venda?
Olá Silvio !!! O carro foi vendido. Obrigado pelo contato.