Ver Versão Completa : Compro ford explorer 4.0 xlt 4x4 v6 automático 1998 preta
Olá pessoal, estou interessado em uma explorer com as seguintes caracteristiscas:
FORD EXPLORER 4.0 XLT 4X4 V6 AUTOMÁTICO 1998 PRETA
Ps. tem que ser 4X4 e Automatica
Se alguem souber de algo entre em contato pelo e-mail: kleverson.melo@gmail.com ou aqui no forum.
eduvieira
23/05/2009, 23:29
Serve uma Cherokee Sport 4.0 6cc automatica 98/98 preta? Carro fino.
Abs
Serve uma Cherokee Sport 4.0 6cc automatica 98/98 preta? Carro fino.
Abs
Obrigado pela oferta amigo, mais estou procurando uma Explorer mesmo.
Eu tenho uma praticamente do jeitinho que vc quer, 4x4 auto, v6, couro, piloto, planilha de manutenções (Suspensão toda nova, assim como freios), etc. Só que é azul metálico (escuro). Nunca teve GNV, e tudo funciona perfeitamente. Todos Filtros novos, Oléo Magnatec trocado sempre à risca. Uso o Militec-1 no cárter tb. Te interessa? Estou trocando ela em um carro de passeio automático para minha esposa.
Eu tenho uma praticamente do jeitinho que vc quer, 4x4 auto, v6, couro, piloto, planilha de manutenções (Suspensão toda nova, assim como freios), etc. Só que é azul metálico (escuro). Nunca teve GNV, e tudo funciona perfeitamente. Todos Filtros novos, Oléo Magnatec trocado sempre à risca. Uso o Militec-1 no cárter tb. Te interessa? Estou trocando ela em um carro de passeio automático para minha esposa.
Agradeço a oferta, porem já comprei... Obrigado pela atenção.
Moderadores, favor fechar o tópico, veiculo comprado!!!