PDA

Ver Versão Completa : Dúvida documento Vitara

marcelot
22/05/2009, 19:49
Olá,

Comprei um Vitara recentemente, e nesta semana transferi para o meu nome. Hoje peguei o documento novo, e percebi que em "espécie tipo" consta "PAS/AUTOMÓVEL", porém nos documentos dos antigos proprietários consta "PAS/AUTOMÓVEL /JIPE".

Isso implica em alguma coisa?

O que consta no documento de vocês?

Obrigado.

Jalisson
22/05/2009, 22:44
Olá Mrcelo,

O meu consta: PAS / AUTOMOVEL / JIPE

O meu é um Vitara 97 JLX

Abraços:concordo:

pauli
23/05/2009, 10:37
No meu está :pas/automovel/jipe.

acho que ñ terá problema nenhum, pois no documento do meu consta como 65 cv. Apresentei a nota fiscal de compra, onde consta 95 cv para o detran e os "home" disseram que pra mudar precisa abrir um processo no inmetro e pedir a aferição da potencia pra ter um laudo a ser apresentado e pedir a devida correção.:parede::parede:

Será que precisa isso mesmo?:pensativo::pensativo:
Alguém pode confirmar ?

Leonardo Raffi
23/05/2009, 20:40
creio q com dizer jip fica mais facil se quizer legalizar diesil...

Olá,

Comprei um Vitara recentemente, e nesta semana transferi para o meu nome. Hoje peguei o documento novo, e percebi que em "espécie tipo" consta "PAS/AUTOMÓVEL", porém nos documentos dos antigos proprietários consta "PAS/AUTOMÓVEL /JIPE".

Isso implica em alguma coisa?

O que consta no documento de vocês?

Obrigado.

marcelot
23/05/2009, 21:12
Minha preocupação é que meu Vitara está com calços de 2" na suspensão e carroceria, além de rodas com offset negativo.

Sem constar "JIPE" no documento, posso ter problemas com fiscalização, polícia, vistoria, etc??

nanito
26/05/2009, 16:24
Estou sem meus documentos em mãos, mas que eu me lembre no meu está escrito importado/jipe.

SUZUGLAU
26/05/2009, 17:22
Fala marcelot...!

Entao amigo, acredito que NAO é a descrição AUTOMOVEL/JIPE no documento que vai justificar pros "homis" as modificacoes na suspensao e carroceria.

Essas nossas modificacoes na suspensao e carroceria é ilegal de qualquer jeito.:putz: Se os "homis" quiser encanar.

Pra legalizar essas modificacoes precisao passar por vistoria no Detran ai constar no documento. "Suspençao Elevada" coisa e tal.

ACho q eh isso
[]
abs a todos