Ver Versão Completa : Dúvida documento Vitara
marcelot
22/05/2009, 19:49
Olá,
Comprei um Vitara recentemente, e nesta semana transferi para o meu nome. Hoje peguei o documento novo, e percebi que em "espécie tipo" consta "PAS/AUTOMÓVEL", porém nos documentos dos antigos proprietários consta "PAS/AUTOMÓVEL /JIPE".
Isso implica em alguma coisa?
O que consta no documento de vocês?
Obrigado.
Jalisson
22/05/2009, 22:44
Olá Mrcelo,
O meu consta: PAS / AUTOMOVEL / JIPE
O meu é um Vitara 97 JLX
Abraços:concordo:
No meu está :pas/automovel/jipe.
acho que ñ terá problema nenhum, pois no documento do meu consta como 65 cv. Apresentei a nota fiscal de compra, onde consta 95 cv para o detran e os "home" disseram que pra mudar precisa abrir um processo no inmetro e pedir a aferição da potencia pra ter um laudo a ser apresentado e pedir a devida correção.:parede::parede:
Será que precisa isso mesmo?:pensativo::pensativo:
Alguém pode confirmar ?
Leonardo Raffi
23/05/2009, 20:40
creio q com dizer jip fica mais facil se quizer legalizar diesil...
Olá,
Comprei um Vitara recentemente, e nesta semana transferi para o meu nome. Hoje peguei o documento novo, e percebi que em "espécie tipo" consta "PAS/AUTOMÓVEL", porém nos documentos dos antigos proprietários consta "PAS/AUTOMÓVEL /JIPE".
Isso implica em alguma coisa?
O que consta no documento de vocês?
Obrigado.
marcelot
23/05/2009, 21:12
Minha preocupação é que meu Vitara está com calços de 2" na suspensão e carroceria, além de rodas com offset negativo.
Sem constar "JIPE" no documento, posso ter problemas com fiscalização, polícia, vistoria, etc??
Estou sem meus documentos em mãos, mas que eu me lembre no meu está escrito importado/jipe.
SUZUGLAU
26/05/2009, 17:22
Fala marcelot...!
Entao amigo, acredito que NAO é a descrição AUTOMOVEL/JIPE no documento que vai justificar pros "homis" as modificacoes na suspensao e carroceria.
Essas nossas modificacoes na suspensao e carroceria é ilegal de qualquer jeito.:putz: Se os "homis" quiser encanar.
Pra legalizar essas modificacoes precisao passar por vistoria no Detran ai constar no documento. "Suspençao Elevada" coisa e tal.
ACho q eh isso
[]
abs a todos