PDA

Ver Versão Completa : Gps orbiter



Caiogaucho
22/05/2009, 15:42
Alguem conhece oe tem este GPS:
Navegador GPS Orbiter NV 350 AIR



Características
Tela 3.5 Polegadas touch-screen
Processador AMR9
Chipset SIRF STAR III
1 GB de memória interna
Auto falante interno
Menus em Português Brasil
Guia das rotas e avisos por voz em Português Brasil
Saída de áudio
Botões de acesso rápido para menu principal e modo standby
Reproduz arquivos de música, fotos
Bateria com autonomia de aproximadamente 3 horas (conforme função utilizada)
Softwares:
Sistema operacional Windows CE 5.0 *
Sistema de navegação Destinator
*Com sistema operacional Windows CE 5.0 e seu sistema aberto, você pode instalar qualquer outra versão/atualização de mapas ou mesmo outro sistema de navegação se preferir.
**Última versão de mapas disponível no mercado. Caso tenha uma nova versão de mapa na data da compra o GPS sairá de fabrica com a mais recente. A Orbiter não fornece atualização de softwares ou mapas após a compra.

Dimensões
95.7 x 74.7 x 11.95 mm
106 gramas


ABS


CAIO

Alefull
23/05/2009, 18:12
vi ontem em uma concessionaria da Mit , vendendo por 975,00!!

Achei muito legal devido a espessura, e acessei o site e descobri outros modelos inclusive de 4,3pol, que me interessa tbm, mas nao e tao fininho quanto esse.

Parece que o que vi na Mit navegava com o IGO, pelo menos vi uma tela de comp de bordo com um velocimetro igual de carro, parecido com do IGO, sera que era destinator???

Marcelo-HPE
14/06/2009, 07:28
Eu tenho um GPS Orbiter NV35 H com navegador IGO , mais atual . e confesso que estou decepcionado com o aparelho , que manda entrar na contra-mão , já me faz passar porl ugares perigosos , em estradas estaduais , ele perde o sinal e o mapa some . ficando somente a setinha no meio da tela . é uma m#Rda total .
não dá para confiar .
abs

Marcelo-HPE
17/06/2009, 19:32
Estou tentando achar um destinator 7 para baixar !! alguem por favor saberia me informar onde posso baixar esse software???
grato.

eduardoht
17/06/2009, 23:38
Comprei 1 mas ja começou com um erro de 100mts pois aponta que estou em outra rua. Vou ver se o erro persiste em outras cidades

PéNaEstrada
09/09/2009, 17:50
meu comprei uma coisa dessas semana passada e pelo que ja vi em minhas andanças eu dancei...................é muit ruim, será que tem outro sistema que conseguimos colocar neste aparelho?

Valuca
10/09/2009, 16:45
Pessoal..... O aparelho é bom, estes erros que VCs estão comentando são do mapa e do navegador que ele usa, acho que VCs devem procurar um navegador que tenha um mapa calibrado nas suas regiões e substituir o que vem nele.
Quando a seta sai da rua ou da rodovia ou quando ele mostra que VC está em outra rua conforme comentado acima é porque o mapa está descalibrado naquela área, não é porque perde sinal não.

Alguém pediu destinator 7.... eis o 8

Destinator 8.0.20.21.1 + Mapa Brasil 2008 - Q2.0 8.5 BR

http://www.megaupload.com/?d=G80QE77N

Valuca !!!

VALÉRIA ESPOSITO
15/12/2009, 18:38
Encontrei estes mesmos problemas com esse GPS. Qual navegador eu poderia nele e como faria essa instalação?
Obrigada.

Glaicon
19/12/2009, 07:15
vi ontem em uma concessionaria da Mit , vendendo por 975,00!!

Achei muito legal devido a espessura, e acessei o site e descobri outros modelos inclusive de 4,3pol, que me interessa tbm, mas nao e tao fininho quanto esse.

Parece que o que vi na Mit navegava com o IGO, pelo menos vi uma tela de comp de bordo com um velocimetro igual de carro, parecido com do IGO, sera que era destinator???

Comprei esta semana por R$ 289,00 no "mercado informal".
Funciona com o IGO.
Como foi presente para o amigo secreto, e como já tem problemas aqui relatados, espero não perder a amizade do presenteado.:mrgreen:

Marcelo-HPE
23/01/2010, 19:54
Olá Amigo Valuca, gostaria de te agradecer pelo link do destinator 8 , pois este é mais confiável que o IGO que tenho .
Abração .

jastefano
19/08/2010, 18:11
eu tenho um gps desse modelo...só difere que o meu tem 2 gb de memoria interna....mas não sei como atualizo....nem onde procurar a atualização....vc teria essa informação pra me dar?.....


Alguem conhece oe tem este GPS:
Navegador GPS Orbiter NV 350 AIR



Características
Tela 3.5 Polegadas touch-screen
Processador AMR9
Chipset SIRF STAR III
1 GB de memória interna
Auto falante interno
Menus em Português Brasil
Guia das rotas e avisos por voz em Português Brasil
Saída de áudio
Botões de acesso rápido para menu principal e modo standby
Reproduz arquivos de música, fotos
Bateria com autonomia de aproximadamente 3 horas (conforme função utilizada)
Softwares:
Sistema operacional Windows CE 5.0 *
Sistema de navegação Destinator
*Com sistema operacional Windows CE 5.0 e seu sistema aberto, você pode instalar qualquer outra versão/atualização de mapas ou mesmo outro sistema de navegação se preferir.
**Última versão de mapas disponível no mercado. Caso tenha uma nova versão de mapa na data da compra o GPS sairá de fabrica com a mais recente. A Orbiter não fornece atualização de softwares ou mapas após a compra.

Dimensões
95.7 x 74.7 x 11.95 mm
106 gramas


ABS


CAIO

Fernando Cezar
15/07/2011, 20:39
Tenho o GPS Orbiter e troquei o destinator pelo IGO 8.34 e funciona normalmente, procurem o programa e instalem no cartão e nunca na memória interna.

Procurem pelo Google o IGO 8.34 ok.

Abraços