Ver Versão Completa : Hidrovácuo com pedaleira em baixo ??
LEONARDORAZO
21/05/2009, 18:17
Amigos , estou restaurando uma f100 e as pedaleira são em baixo (foto). Gostaria de saber se existe algum sistema de hidrovácuo que possa ser adaptado nela. O sist de freio é extrememente duro. (Não gostaria de instalar a pedaleira em cima, só em ultimo caso para não tirar a originalidade).
Desculpe ter postado aqui , mas não achei nenhum outra seção para tirar minha dúvida.
Obrigado aos colegas
Bom dia ! Não conheço a F100 por dentro, mas no jeep é bastante apertado para colocar...tem que fazer uns malabarismos.
Ja definiu se vai usar disco em algum eixo ?
Existem duas possibilidades, colocar o servo freio mais o cilindro mestre na frente dos pedais ou atras dos pedais por um sistema de alavancas, mas ai fica um pouco mais exposto.
Minha sugestão é eleger um conjunto de cilindro mestre (adequado ao teu sistema de freio, preservando em especial o diametro interno do cilindro mestre e se o carro doador usava o mesmo sistema de freio (lonas+disco ou lonas+lonas) escolher um servo freio que encaixe adequadamente e com o conjunto em mãos começar a procurar um local alinhado com o pedal de freio....para frente ou para tras.
Vou procurar o esquema de colocação do conjunto, mas ja foi postado aqui no forum
Procura este topico "freio a disco na 4 rodas frenagem dificil? " é bastante longo, mas fala-se de tudo um pouco é uma base fundamental para começar a reforma do começo mesmo
leopoldo
22/05/2009, 22:10
Sim. vc pode tentar achar um sistema do tipo hidrovácuo.
vc liga o seu mestre no hidrovácuo e este na linha de freio.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.