PDA

Ver Versão Completa : Peças Pajerinho 98 3500 gls-b

FabianoPajero
21/05/2009, 14:26
Olá pessoal, sou iniciante aqui no forúm e queria parabenizar a todos pela excelente qualidade do fórum.

Tenho uma pajerinho 3500 e estava querendo trocar as correias, na concessionaria as 5 correias saem a R$1.500(+/-). Estava querendo pedir lá de fora e já vi algumas pessoas indicando sites.
A questão é a seguinte:
1° acho que lá fora as pajeros são chamadas de montero, correto?
2° a referência das peças é a mesma?
3° alguem já comprou lá de fora e teria algum catalogo das peças ou coisa parecida.

Bom, por enquanto é isso, se puderem me ajudar...
Grande abraço

wflolaria
21/05/2009, 16:38
oi
No paraguai a sua pajero é denominada "Montero", com toda a certeza. Não creio que as peças tenham a mesma numeração para efeito de estoque e substituição. Em todo o caso, se vc precisar substituir um conjunto de peças que ultrapasse os 1000 dólares no Brasil, vale a pena cotar no Paraguai, onde as mecadorias pagam apenas 2% de imposto. Algumas chegam a custar a metade do que custa no Brasil.

Paulo_CW
22/05/2009, 07:31
Meu...
Tem vários tópicos q tratam dessa sua pergunta.... dá uma pesquisada.
Sim, é Montero.
Part number é o mesmo.
Compre nos EUA... muito mais barato e confiável q Paraguai.
A maioria aqui compra nos EUA... seja direto nas lojas / ou no ebay...

Tem várias dicas em vários tópicos q comentam isso.... de cara veja este:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49866

CesarMit
22/05/2009, 07:59
O tópico indicado pelo Paulo é muito útil, já me ajudou muito e com certeza tbm vai esclarecer suas dúvidas.
Tbm tem muita coisa já discutida na sessão das Mits sobre isso.
Até mais.

FabianoPajero
22/05/2009, 12:13
Obrigado pelas dicas...

schinzel
23/05/2009, 22:50
Olá Fabiano,

Tenho que reforçar que o tópico do Paulo já me foi muito útil para pesquisa e aquisição de peças para minha Pajerinho. A minha no caso, ainda no estaleiro, é uma 3.0 12 Valvulas.

Quanto a aquisição de peças dos EUA, até o momento recomendo, estou satisfeito.
Tenho comprado pelo e-bay.

Respondendo suas perguntas.
1. Realmente a Pajero no exterior é chamada de Montero.
A sua no caso, é uma 3.5 ou seja 24 Válvulas e motor 6G74. (importante que especifique ao vendedor), assim não terá aborecimentos.
2. A referência é a mesma.
3. Se for comprar, procure por um vendedor chamado "domesticgasket" esse tem muitas peças para Pajero com preço bom e principalmente achei o melhor atendimento, respondeu inúmeros e-mails de minhas dúvidas, inclusive uma das compras que realizei, paguei e me enviaram no mesmo dia.

Sobre as correias, quando eu troquei na minha, consegui tudo aqui. Não lembro-me certo do preço, mas tenho a NF. O que foi caro foram os esticadores.

Se tiver alguma dúvida para comprar nos EUA, entre em contato, já realizei algumas compras.

Abraços.