PDA

Ver Versão Completa : Peças Pajerinho 98 3500 gls-b

FabianoPajero
21/05/2009, 14:26
Olá pessoal, sou iniciante aqui no forúm e queria parabenizar a todos pela excelente qualidade do fórum.

Tenho uma pajerinho 3500 e estava querendo trocar as correias, na concessionaria as 5 correias saem a R$1.500(+/-). Estava querendo pedir lá de fora e já vi algumas pessoas indicando sites.
A questão é a seguinte:
1° acho que lá fora as pajeros são chamadas de montero, correto?
2° a referência das peças é a mesma?
3° alguem já comprou lá de fora e teria algum catalogo das peças ou coisa parecida.

Bom, por enquanto é isso, se puderem me ajudar...
Grande abraço

wflolaria
21/05/2009, 16:38
oi
No paraguai a sua pajero é denominada "Montero", com toda a certeza. Não creio que as peças tenham a mesma numeração para efeito de estoque e substituição. Em todo o caso, se vc precisar substituir um conjunto de peças que ultrapasse os 1000 dólares no Brasil, vale a pena cotar no Paraguai, onde as mecadorias pagam apenas 2% de imposto. Algumas chegam a custar a metade do que custa no Brasil.

Paulo_CW
22/05/2009, 07:31
Meu...
Tem vários tópicos q tratam dessa sua pergunta.... dá uma pesquisada.
Sim, é Montero.
Part number é o mesmo.
Compre nos EUA... muito mais barato e confiável q Paraguai.
A maioria aqui compra nos EUA... seja direto nas lojas / ou no ebay...

Tem várias dicas em vários tópicos q comentam isso.... de cara veja este:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49866

CesarMit
22/05/2009, 07:59
O tópico indicado pelo Paulo é muito útil, já me ajudou muito e com certeza tbm vai esclarecer suas dúvidas.
Tbm tem muita coisa já discutida na sessão das Mits sobre isso.
Até mais.

FabianoPajero
22/05/2009, 12:13
Obrigado pelas dicas...

schinzel
23/05/2009, 22:50
Olá Fabiano,

Tenho que reforçar que o tópico do Paulo já me foi muito útil para pesquisa e aquisição de peças para minha Pajerinho. A minha no caso, ainda no estaleiro, é uma 3.0 12 Valvulas.