Ver Versão Completa : Comprei um Troller :D
João Leonardo
21/05/2009, 13:17
Com muita felicidade venho aqui falar aos companheiros do forum, que hj entrei para turma, depois de meses namorando... comprei um troller 05/05 branco. Estou muito feliz, tinha um willys 1983 e após vende-lo parti para a ideia de ter um troller... e hj.. sem duvida a melhor escolha que fiz... que jeep bacana... quanto mais ando, mas me empolgo. E de hj pra frente espero trocar idéias com meus companheiros do forum. Abraçao pra vcs!
Digão Rios
21/05/2009, 16:45
Seja bem vindo!!
Parabens pela escolha da viatura :palmas:
Começou bem....a cor dele é a 2ª mais bonita!
:pensativo:....só perde mesmo pro Laranjão!! :dance:
Abraços
DIGÃO
Com muita felicidade venho aqui falar aos companheiros do forum, que hj entrei para turma, depois de meses namorando... comprei um troller 05/05 branco. Estou muito feliz, tinha um willys 1983 e após vende-lo parti para a ideia de ter um troller... e hj.. sem duvida a melhor escolha que fiz... que jeep bacana... quanto mais ando, mas me empolgo. E de hj pra frente espero trocar idéias com meus companheiros do forum. Abraçao pra vcs!
Seja bem vindo João, o bugão é apaixonante, tenho certeza que irá gostar bastante.
Abraço.
Parabens
Curta bastante sua no aquisição
Valew
João Leonardo
22/05/2009, 11:37
obrigado pelos parabens moçada....
vou tirar fotos dele e coloco aqui pra vcs darem uma olhadinha... e quem sabe ja coloco umas sujinhas tbm, ja q o final de semana ta começando hj! ahhaha otimo final de semana a todos
Figanilso
23/05/2009, 22:15
obrigado pelos parabens moçada....
vou tirar fotos dele e coloco aqui pra vcs darem uma olhadinha... e quem sabe ja coloco umas sujinhas tbm, ja q o final de semana ta começando hj! ahhaha otimo final de semana a todos
Valeu João Leonardo, coincidência ou não, também adquiri um 2005/2005 aqui em Brasília/DF a duas semanas atrás e , estou na fase de "ajustes" para não dizer correções. Boa sorte vc agora tem um off road, que pode ser usado muito bem no alfasto. Figanilso - DF.
João Leonardo
24/05/2009, 19:42
fotoss da maquina
Figanilso
24/05/2009, 20:34
fotoss da maquina
Tá zerada. Boa sorte, e, como diz do Satemberg da CBN: "temperança". Valeu.
fotoss da maquina
ola João,
parabéns pela maquina, cara fui em PVH este ultimo fim de semana (a procura de caique, kkk), e fiquei animado com a galera, este ano de 2009 apareceu um monte te T4, pelo menos uma vez por mês vou em PVH e até o ano passado não tinha visto tantos T4.
vi T4 2009 da Trilha Bravo, da Trilha Europa, gostei, aqui em Jipa o pessoal ainda com aquela coisa de pickup, nossa, tem hora que vou atravessar o rio Machado e tem fila de pickup's.
grande abraço e que Deus te guie com o novo membro da familia.
Michel
João Leonardo
26/05/2009, 10:41
michel, pois é... aqui tem um monte mesmo.. e olha q nao tem concessionaria troller....né? só de amigos proximos acho q tem uns cinco q tem troller... zero balas e outros usados.. mas conheço um monte de gente q tem aqui tbm! só sei de uma coisa... branquinho aqui só tem o meu! hahahahah e to feliz com ele!
abraçaooo e o caique achou?haha
michel, pois é... aqui tem um monte mesmo.. e olha q nao tem concessionaria troller....né? só de amigos proximos acho q tem uns cinco q tem troller... zero balas e outros usados.. mas conheço um monte de gente q tem aqui tbm! só sei de uma coisa... branquinho aqui só tem o meu! hahahahah e to feliz com ele!
abraçaooo e o caique achou?haha
ola João,
que legal, quer disser que branco só o seu, kkkk, mais uma vez parabéns, aqui em jipa tem poucos T4, acho que uns 8, porem tem 2 brancos, e tem mais só estar aparecendo T4 aqui de um tempo para cá, até meio do ano de 2008, só lembro do Sandro (vermelho), Dr. Tarso (vermelho, agora azul 2009, invejoso só pq comprei azul em agosto de 2008) e um Branco do pessoal da Pica Pau.
sobre o caiaque, não achei o que queria, pois quero um modelo pequeno, acho que você deva ter visto por ai, na cor amarela (normalmente os pequeno modelo Neo é desta cor).
se você souber de algo, mesmo usando por favor mande um email para axel.2k@gmail.com
obrigado.
grande abraço.
Parabêns pela aquisição da viatura, bem vindo ao mundo dos Trolleiros.
Voçê fez uma excelente compra, dos modelos com bomba injetora a melhor safra é o 2005. Eu tbm tive um 2005 branco com capota e snorquel prata.
Curta bastante o Jeepao..
abs :concordo: