Ver Versão Completa : Pneu original com "cravos" nas laterais
guilhermekrug
18/11/2004, 09:16
Alguém já usou pneu BF, Pirelli, Goodyear etc e pediu para alguma fabrica de "remold" colocar "cravos nas laterais?
Pensei em usar os BF AT 32" e pedir para 3K colocar "gomos" nas laterais. Isso é possível :?:
equipeminas4x4
18/11/2004, 10:38
Alguém já usou pneu BF, Pirelli, Goodyear etc e pediu para alguma fabrica de "remold" colocar "cravos nas laterais?
Pensei em usar os BF AT 32" e pedir para 3K colocar "gomos" nas laterais. Isso é possível :?:
Guilherme,
Este processo é perfeitamente possível, sem prejudicar em nada a estrutura da carcaça, e com grandes vantagens no uso off-road. O desempenho melhora e muito.
[]´s
Martin Melcop
18/11/2004, 10:53
32'' :?: :?:
Nunca vi essa medida na BF do Brasil!!!!!
É possivel, já vi, mas em MUD mesmo.
Já falei com a Daniela da 3K em fazer um jogo similar em AT 31 da Goodyear. Só que achei que fica caro.
guilhermekrug
18/11/2004, 11:50
Martin,
Já encontrei 32" BF e Goodyear em Sampa, mas não sei se tem sempre...
Wallace,
Tem o tel da Daniela? Quanto saia?
jeferson
18/11/2004, 12:22
Será que a gente não consegue group buy pra fazer esse upgrade pois pelo que parece já temos uns 3 ou 4 interessados...
Eu quero muito fazer isso no meus pneus, depois que eu vi aquele samurai com esses gomos laterais fiquei entusiasmado!!!!!
Mas só confiaria em uma empresa como a 3 K mesmo...
Abraços
guilhermekrug
19/11/2004, 17:26
Não tenho dinheiro para os pneus agora, mas no futuro vou fazer isto.
De qualquer maneira moro no Rio e vou sempre para Sampa (por exemplo no dia 04 e 05).
Se alguém precisar que eu leve ou traga pneus...é claro que o Troller não tem um porta mals enorme, mas com boa vontade acho que rola...
:D
Quanto que fica essa brincadeira afinal?? BF 33?
Rosí Elias
07/12/2004, 09:20
Valeu leo, agora que eu li.
:D
Eu ainda vou visitar vocês aí em MG.
Fazer oque né.?/? Tô em Niterói.
puts, sera que daria certo comprar uns frontiera novos e fazer esse serviço??
e nuns frontiera usados e ressolados?? daria certo? ou num compensa,?? vira mais partir para um jogo de 3K??
[ ]', desejoso de uns calos (ops) cravos... :D
jeferson
01/03/2005, 16:21
3k na minha opinião...
Abraços