Ver Versão Completa : Perdi minha cinta, patesca e anilha no Camel!
Skull Crusher
21/05/2009, 11:25
À todos os foristas:
Na minha última ida à trilha do Camel, no começo dela para quem entra depois do posto na Regis Bittencourt pela linha do trem, perdi um conjunto com 1 cinta de 5 metros cor azul, 1 patesca cor vermelha e 1 anilha grande.
Abaixo posto 2 fotos com o atoleiro no qual a cinta, a patesca e a anilha devem estar. Pelas setas em vermelho aponto a direção provável destes equipamentos no local.
Peço encarecidamente que se alguém passar por lá e por ventura e gentileza encontrar esses equipamentos, que entre em contato comigo por aqui, no Forum, pelo e-mail renanlaurenti@yahoo.com.br ou pelo fone 7330-0136.
Agradeço desde já a colaboração de todos.
Grande abraço!
Renan
joão k. chikui
21/05/2009, 13:06
Cacilda Renam, na 1ª poça !!
Vou pegar a moto e dar um pulo lá , mas , acho super improvável ficar mais de 1 mes sem ninguem ver e catar.
João
Skull Crusher
21/05/2009, 13:42
Obrigado joão! Espero que ainda esteja...perdi na volta e não na ida...e por deixar meu equipamanto na mão de 1 colega braço-curto egoísta é que perdí meu conjunto...
Acho que na trilha é assim, se você vai com amigos, um cuida do outro..e quando meu conjunto sumiu, era um agora ex-amigo que estava usando a única patesca que naõ quebrou que era a minha, junto com a cinta e anilha...eu sempre olhei o equipamento dos outros, quando eu os utilizo e também quando o dono está usando, não custa nada e é o que diferencia um parceiro de um egoísta...e esse braço-curto nó-cego que usou meu equipamento largou lá e eu crente que estava com ele no Jeep...
Resultado: Prejuízo e nervoso...mas também ganhei porque não tenho mais amizade com essa pessoa e digo que tem coisas que é melhor perder do que achar, como essa amizade que se foi e eu agradeço à Deus por ter acabado...como diz o ditado: é preciso comer um saco de sal junto com a pessoa para saber se realmente ela é parceira e amiga...
Esse não era! E por causa desse comportamento egoísta e braço-curto é que perdi 2 dias de serviço, demorando 5 dias pra fazer uma trilha que deve demorar no máximo 2 dias....os caras queriam fazer trilha das 9:00 às 17:00, tomando leite quentinho e cozinhando feijãozinho com linguiça....em vez de arregaçar as mangas, comer um sanduba com Coca e trampar pra fazer a trilha e sair, ficaramm descansando e vendo o tempo correr e a chuva cair e o besta aqui perdendo dia de trampo porque os outros dois caras eram e são autônomos e não estavam nem aí com que envernizou a asa da barata!
Já fui autônomo e não era irresponsável...mas esses ex-amigos são!
João, obrigado de antemão pela força, e à todos do forum minhas desculpas pelo desabafo, mas estava entalado aqui na garganta desde que voltei do camel...
Forte abraço à todos e obrigado
renan
Obrigado joão! Espero que ainda esteja...perdi na volta e não na ida...e por deixar meu equipamanto na mão de 1 colega braço-curto egoísta é que perdí meu conjunto...
Acho que na trilha é assim, se você vai com amigos, um cuida do outro..e quando meu conjunto sumiu, era um agora ex-amigo que estava usando a única patesca que naõ quebrou que era a minha, junto com a cinta e anilha...eu sempre olhei o equipamento dos outros, quando eu os utilizo e também quando o dono está usando, não custa nada e é o que diferencia um parceiro de um egoísta...e esse braço-curto nó-cego que usou meu equipamento largou lá e eu crente que estava com ele no Jeep...
Resultado: Prejuízo e nervoso...mas também ganhei porque não tenho mais amizade com essa pessoa e digo que tem coisas que é melhor perder do que achar, como essa amizade que se foi e eu agradeço à Deus por ter acabado...como diz o ditado: é preciso comer um saco de sal junto com a pessoa para saber se realmente ela é parceira e amiga...
Esse não era! E por causa desse comportamento egoísta e braço-curto é que perdi 2 dias de serviço, demorando 5 dias pra fazer uma trilha que deve demorar no máximo 2 dias....os caras queriam fazer trilha das 9:00 às 17:00, tomando leite quentinho e cozinhando feijãozinho com linguiça....em vez de arregaçar as mangas, comer um sanduba com Coca e trampar pra fazer a trilha e sair, ficaramm descansando e vendo o tempo correr e a chuva cair e o besta aqui perdendo dia de trampo porque os outros dois caras eram e são autônomos e não estavam nem aí com que envernizou a asa da barata!
Já fui autônomo e não era irresponsável...mas esses ex-amigos são!
João, obrigado de antemão pela força, e à todos do forum minhas desculpas pelo desabafo, mas estava entalado aqui na garganta desde que voltei do camel...
Forte abraço à todos e obrigado
renan
kkkk .... é foda Skull, trilha que é punk e o bicho pega de verdade é que vc conhece os "amigos" que tem :concordo:
Tem que ir com uma turma já entrosada.. senão é roubada mesmo.
[]s achando que vc perdeu muito mais que as cintas, manilhas e patescas nessa trilha :lol:
Skull Crusher
21/05/2009, 18:35
Graças à Deus que não convivo mais com esse cara! Que Deus o tenha, e que ele não prejudique a mais ninguém!
E o pior é que eu conhecia há mais de 12 anos...mas o cara na trilha se revelou egoísta, individualista, mal educado...e ainda por cima tem medo de barata!...ah, faça-me o favor!
Um grande abraço, ansioso na espera pelos 35" vj910!
joão k. chikui
23/05/2009, 23:26
Renan
Passamos por lá hoje por volta de 8:00hs com 5 Samurai (mudei de ideia)
, mas ,infelizmente, não tinha nem cinta nem manilha onde vc assinalou.
Prá piorar , já estavamos chegando na subida de pedra ou degrau de pedra (quase na saída) , um dos amigos notou que tinha perdido uma cinta novinha , azul e com as bordas listradas de preto.
Ficamos lá fazendo lanche enquanto uns 3 voltavam para tentar achar a bendita cinta: Voltaram umas 2 hs depois e não acharam.
Skull Crusher
25/05/2009, 10:09
Fala joão! Então, a minha cinta também é azul com listras pretas...a patesca é vermelha e com parafuso no lugal daquele eixo com anel elástico...
Se souber de algo, me avise.
Grande abraço!
Renan
joão k. chikui
25/05/2009, 12:36
Pois é , Renan. Fui de cotia até lá falando prá minha esposa :"Não deixe eu esquecer de ver a cinta azul e a patesca do rapaz do Forum".
Tem duas arvores alí na esquerda com sinal de que foram utilizadas como ancoragem , mas , não tinha mais nada. Eu como primeiro carro , fui o primeiro a chegar lá.
Agora , essa do meu amigo ,vez ou outra ele estava carregando sobre o bagageiro, eu acho que caiu em alguma poçona.
Curiosidade: Em que ponto vcs desistiram e resolveram voltar?
Skull Crusher
25/05/2009, 13:33
NO INÍCIO DA EROSÃO GRANDE, SUBIDA...TEM UMAS EROSÕES MÉDIAS ATÉ CHEGAR NELA...BEM AÍ, RESOLVEMOS VOLTAR PORQUE JÁ TINHA PERDIDO UM DIA DE TRAMPO AQUI NO SERVIÇO...E COM UM DOS CABEÇA-DE-BAGRE QUE ESTAVAM COMIGO E QUE TINHA O BRAÇO MAIS CURTO DO QUE O DO TIO ROY DA FAMÍLIA DINOSSAURO, NÃO DAVA PRA CONTINUAR...
VALEU PELO ESFORÇO, ACHO QUE ALGUÉM JÁ ACHOU E LEVOU...FAZER O QUÊ?
[]s
RENAN