PDA

Ver Versão Completa : Trilhas em Visconde de Mauá



Pedro Henrique Pittella
11/07/2003, 17:39
E ae pessoal,
Vou viajar para Visconde de Mauá essa semana e gostaria de saber se eu encontro algumas trtilhas boas por lá... :D
Se alguém souber de alguma, por favor me comunique....abraços, Pedro.

Eduardo Velo
11/07/2003, 17:56
Conheço boas trilhas pra chegar lá . Subindo para as prateleiras em Itatiaia , tem uma trilha que sai ao norte para Mirantão , por dentro de fazendas , mas é só abrir e fechar porteiras . Em Visconde a maioria das trilhas são a pé , em muitas cachoeiras só dá pra ir por trilha a pé .
Bom passeio ...

guilhermekrug
14/01/2004, 19:01
Eduvelo,

Você já fez a trilha das Agulhas Negras até Visconde de Mauá?

Quem é novato faz?

Eduardo Velo
14/01/2004, 23:02
Guilherme , tranquilo cara , é tudo chão batido , se não chover vai comer poeira , só isso ...

[]s e boa viagem ...

Martin Melcop
05/02/2004, 11:31
Amigos,

liguem os motores, neste sábado tah saindo uma caravana para o parque nacional da bocaina.... teremos dois pontos de encontro... um no posto ESSO da lagoa (Fonte da Saudade) as 07:30 e o segundo no posto BELVEDERE (dutra, logo após o primeiro pedágio) as 09:30...

Fui...

[] s esperando a reestreia da Enterprise em trilha depois de ficar nas "docas" por quase um mês

Martin Melcop
09/02/2004, 13:24
Amigos,

segue em anexo dois videos (nada muito radical) sobre o passeio, que acabamos pegando a trilha para bananal. A trilha ficou bem interessante pois durante todo o seu trajeto teve uma chuva fina, trasnformando assim cada descida, mesmo que pequena, em uma aventura.
Vou escanear as minhas fotos e posta-las tb.

[]´s querendo mais trilhas

Raphael Stocker
15/02/2004, 11:45
Ola amigos.....

Bom o negocio é o seguinte...
no carnaval Visconde fica LOTADA.. principalmente Maromba.. o lugar q eu curto mesmo...

eu queria fazer uma trilha um FDS depois do carnaval.. subir até maringa 6a a noite dormir no camping do TORTO -estrada que liga Maringa a maromba - e sair la pelas 6 da matina...

mas o problema é.. e as trilhas???
alguem sabe de alguma -que valha a pena- ??

Bom Die.. tha convidado a convidar ...

fala dai.. eu falo daki...

PS: se alguem quiser fazer um agrado pra patroa.. la tem OTIMAS cabanas no camping CABANAS e um vinho maravilhoso...

ai é com vcs! ;)

[]´s Raphael - Já com Roda livre Manual

Martin Melcop
17/02/2004, 06:04
Grande Raphael,

vc fala em qual final de semana 21 e 22 ou 28 e 29???
Se for no segundo posso tentar falar com a dona patroa, no primeiro eu to fora pois estarei no sul....

o maximo de trilha q conheço em mauá eh a estrada para o poço das antas.... q nem trilha eh de verdade....

Quanto ao nosso passei escaneie algumas fotos, olhas elas ai anexadas em formato zip.

[]´s e bom carnaval