PDA

Ver Versão Completa : Pneus no site MaisQpneu!!



MadMax 93/93
19/05/2009, 12:22
Pessoal,
estou precisando comprar pneus para a L200 e o mais em conta que achei no site maisqpneu....alguem ja comprou nesse site? tiveram problemas? No site eu to comprando pneus 31" maxxis...alguem usa esse pneu? recomenda? qual a kilometragem que ela dá?
Desde ja agradeço a atenção.

Anthoniusnikos
19/05/2009, 12:47
Max, eles se apresentam como uma loja virtual. Na minha opinião ainda não dá para se confiar numa loja que não tenha um espaço físico, endereço. Vai saber lá de que beco procede. O risco é muito grande. Eu iria numa DPascoal, Carrefur, Extra, ou à tantas lojas físicas que já fazem a instalação, etc. :shock:
Abraços]
Anthon

MadMax 93/93
19/05/2009, 23:06
Max, eles se apresentam como uma loja virtual. Na minha opinião ainda não dá para se confiar numa loja que não tenha um espaço físico, endereço. Vai saber lá de que beco procede. O risco é muito grande. Eu iria numa DPascoal, Carrefur, Extra, ou à tantas lojas físicas que já fazem a instalação, etc. :shock:
Abraços]
Anthon

Verdade amigo mas a economia e de 400latinhas. Sera que ninguem aki no forum comprou nessa loja?

EDUNISSAN
20/05/2009, 00:20
...mas a economia e de 400 latinhas...

"Quando a esmola é grande o santo desconfia" :putz:

E lembrando que os "BS Colway" são recondicionados... :parede:

RGamaJr_4x4
20/05/2009, 09:16
...mas a economia e de 400 latinhas...

"Quando a esmola é grande o santo desconfia" :putz:

E lembrando que os "BS Colway" são recondicionados... :parede:


Por falar na BS, ela não está mais remoldando pneus pq o STF a proibiu de importar "lixo" (pneus usados) da Europa, sob o pretexto que isso causa danos ao meio-ambiente.
Agora ela tá importando e revendendo pneus xing-ling aqui até montar uma nova indústria no Uruguay e exportar os remolds pra cá.

Walter L. L. Casitta
20/05/2009, 09:50
Por falar na BS, ela não está mais remoldando pneus pq o STF a proibiu de importar "lixo" (pneus usados) da Europa, sob o pretexto que isso causa danos ao meio-ambiente.
Agora ela tá importando e revendendo pneus xing-ling aqui até montar uma nova indústria no Uruguay e exportar os remolds pra cá.

Tem que proibir mesmo, o protesto da BS preservação ecológica. Picaretas!

Salviano
20/05/2009, 11:54
Pessoal,
estou precisando comprar pneus para a L200 e o mais em conta que achei no site maisqpneu....alguem ja comprou nesse site? tiveram problemas? No site eu to comprando pneus 31" maxxis...alguem usa esse pneu? recomenda? qual a kilometragem que ela dá?
Desde ja agradeço a atenção.

Companheiro!!!
Veja no site o revendedor mais próximo de você.

http://www.braziltires.com.br/

Boa sorte

MadMax 93/93
20/05/2009, 11:57
Galera,
acho que saiu um pouco de foco. Nao to discutindo qualidade do produto, ate pq nao vou comprar bscolway e nem xing-ling. A nao ser que maxxis seja e eu nao ssei...risoso....queria apenas alguem aki do forum que tenha comprado ou conheça alguem que tenha comprado no site www.maisqpneu.com.br .

Ronaldo B.
20/05/2009, 12:38
Pessoal,
estou precisando comprar pneus para a L200 e o mais em conta que achei no site maisqpneu....alguem ja comprou nesse site? tiveram problemas? No site eu to comprando pneus 31" maxxis...alguem usa esse pneu? recomenda? qual a kilometragem que ela dá?
Desde ja agradeço a atenção.


Nesse site nunca comprei, mas se quiser uma dica com referência eu sugiro a kdpneus (www.kdpneus.com.br) . Comprei 4 pneus 31x10,5x15 BFAT no ano passado no site deles, pago com cartão de credito e entregue via tranportadora e foi tudo sem problemas. Recomendo :concordo:

[]´s

Raposo
20/05/2009, 15:34
Galera,
acho que saiu um pouco de foco. Nao to discutindo qualidade do produto, ate pq nao vou comprar bscolway e nem xing-ling. A nao ser que maxxis seja e eu nao ssei...risoso....queria apenas alguem aki do forum que tenha comprado ou conheça alguem que tenha comprado no site www.maisqpneu.com.br (http://www.maisqpneu.com.br) .
Eu entrei no site e me pareceu bastante seguro. Tem telefone de contato lá. Dá uma ligadinha para tentar colher mais informações acerca da seriedade da loja.
Já me ofereceram este pneu Maxxis a R$ 350,00 (31 X10,5X15). Segundo o papo do vendedor trata-se de segunda linha da Continental. Eu não comprei, mas me vi tentado a comprar, só que apareceu uma outra marca (tem tópico no Forum) que é a 4ª vendedora de pneu nos EUA e talvez eu compre esta. Só que meus pneus ainda rodam uns 20 mil então estou aguardando.
Boa sorte!

marcosmoscz
28/12/2009, 15:21
Pessoal, to vendo esse pneu PNEU MAXXIS 235/75 R15 HT750 105S no site da maisqpneus!
Alguem ja comprou lá? Vale a pena comprar lá?

Selestinojunior
28/12/2009, 17:40
Pessoal,
estou precisando comprar pneus para a L200 e o mais em conta que achei no site maisqpneu....alguem ja comprou nesse site? tiveram problemas? No site eu to comprando pneus 31" maxxis...alguem usa esse pneu? recomenda? qual a kilometragem que ela dá?
Desde ja agradeço a atenção.


Ja comprei neste site e foi entregue normalmente!!!!!!

Liguei para o tele-vendas deles e deu tudo certo!!!

Pode ficar tranquilo e comprar!!!!


Segue relato sobre as Maxxis.......


A parceria da BS Colway com a Maxxis, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, fez com que a empresa paranaense disponibilize para o mercado automotivo, produtos de alta durabilidade, segurança e performance.
A Maxxis é fornecedora de pneus originais para veículos das montadoras GM, Ford, Toyota, Nissan, Volkswagen, Mitsubishi, Hyunday e para as mais importantes fabricas de motocicletas, como Yamaha, Honda, Suzuki e Kawasaki. A Maxxis conta com 12 fábricas, em Taiwan, China, Tailândia e Vietnam, tendo capacidade de produzir mais de 120 milhões de pneus/ano.
Atua em toda linha de pneus para veículos de passeio, camionetas, caminhões leves e pesados, quadriciclos, motocicletas, bicicletas e pneus de kart. As fábricas da Maxxis Pneus, têm sido freqüentemente premiadas como fornecedoras lideres em desenvolvimento e qualidade superior, determinando seu potencial de fabricação de produtos de alta performance e capacidade de engenharia.

Fundada há 37 anos, a Maxxis é uma empresa mundial, operando em mais de 160 países. Para atender uma demanda cada vez maior como fornecedora das empresas montadores de veículos, ela possui cinco centros de desenvolvimento e pesquisa nos Estados Unidos, Alemanha e Ásia, além de exclusiva e moderna pista de testes.
Os pneus são fabricados com tecnologia VIP (Virtual Intelligent Prototyping), processo que garante posição de destaque em produtos originais e de reposição no mercado.

Os produtos da Maxxis são certificados pelos padrões internacionais de qualidade, para venda em todo o mundo, principalmente os pneus de passeio, desde os modelos mais populares até os de alta performance.
Destacam-se os pneus concebidos para velocidades acima de 300 km/h, classificados internacionalmente como Triple A (AAA). Com um crescimento fantástico nos últimos dez anos, a Maxxis quadruplicou seus volumes de vendas e faturamento, colocando-se atualmente entre os dez maiores fabricantes mundiais

ORIONE
07/01/2010, 05:48
Ja comprei 4 pneus nesse site p/ meu Kadett 98 Maxxis 205/45 R16 e chegaram rápido em perfeitas condições.

Como podem ver em minha assinatura uso MAXXIS BIG HORN 31x10,5 R15 em minha Frontier, e posso dizer q foi a melhor escolha q fiz. Comprei em Juiz de Fora na Maneco Pneus q tbm tem site, poram comprei direto na loja msm por R$600,00 cada. O próprio dono da loja disse: Apesar de ser representante pirelli tenho q confesar q Maxxis tem qualidade igual ou superior a Pirelli...

Ah, e recentemente comprei mais 4 Pneus na Maneco Pneus em Juiz de Fora p/ meu Kadett Maxxis MA Z1 VICTRA205/45 R16 q são ótimos, alem de um belo desenho...

Fica ai a dica!

marcosmoscz
08/01/2010, 21:54
Ja comprei 4 pneus nesse site p/ meu Kadett 98 Maxxis 205/45 R16 e chegaram rápido em perfeitas condições.

Como podem ver em minha assinatura uso MAXXIS BIG HORN 31x10,5 R15 em minha Frontier, e posso dizer q foi a melhor escolha q fiz. Comprei em Juiz de Fora na Maneco Pneus q tbm tem site, poram comprei direto na loja msm por R$600,00 cada. O próprio dono da loja disse: Apesar de ser representante pirelli tenho q confesar q Maxxis tem qualidade igual ou superior a Pirelli...

Ah, e recentemente comprei mais 4 Pneus na Maneco Pneus em Juiz de Fora p/ meu Kadett Maxxis MA Z1 VICTRA205/45 R16 q são ótimos, alem de um belo desenho...

Fica ai a dica!
Orione, fa muito tempo que vc comprou os pneus na maispneus! Entrei no site do manecopneus e os preços deles são mais altos e não tem maxxis para vender no site! Eles só vendem maxxis na loja mesmo?

Abraços

Marcos

AndreLeonardo
30/03/2011, 15:58
Acho que vale a pena deixar o depoimento...

depois de 35 mil rodados com minha Savana e os pneus Pirelli Scorpion MUD pedindo arrego, tive que juntar uns trocos pra trocar as pantufas. Foi meio emergencial, na verdade. Não tenho costume de verificar os sulcos do pneu, e me assustei quando por acaso vi tudo careca...

Enfim, depois de uma boa pesquisa, fui no mais barato que encontrei dentre as opções mais conhecidas. E ainda com a facilidade de parcelar em 10 vezes no cartão, com o frete mais barato... deu Mais Q Pneus na cabeça. Comprei os Maxxis Bravo HT 750 e vou calçar a caminhonete em breve. Total da compra, 4 pneus, 2000 reais já com o frete. 200 paus por mês. Pesado, mas vai... vou limitar a compra de cervejas.

Sobre a compra... tive problemas com a operadora de cartão de crédito, que bloqueou a compra. depois de uma negociação, acabei passando no cartão da patroa. Me incomodou um pouco também o atendimento um tanto "mecanico" do site. Não respondiam os mails objetivamente, sempre com respostas padrão, o que me deu um certo medo, mas depois consegui o contato telefônico e tudo correu muito bem. Me mandaram o link para rastrear a encomenda e em 10 dias úteis (fechou hj!), cá estão meus pneus novos em casa, na maior tranquilidade.

No fim das contas, recomendo o site. Valeu a pena economizar uns 400, 500 reais. :concordo:

Abraços!