Ver Versão Completa : arranque arranhando
chegade4x2
19/05/2009, 11:44
Alguem já teve um defeito parecido no vitara? o meu arranque as vezes arranha ao ligar . é parecido quando viramos a chave com o motor funcionando. estou achando estranho ser do bendix , estou desconfiado da chave.
rogeriomasih
19/05/2009, 13:00
O do samuria está assim; levei para ver o que é antes de parar de vez.
edson lele
19/05/2009, 13:29
Alguem já teve um defeito parecido no vitara? o meu arranque as vezes arranha ao ligar . é parecido quando viramos a chave com o motor funcionando. estou achando estranho ser do bendix , estou desconfiado da chave.
Camarada, eu tive o mesmo problema com o meu samurai e tambem era o bendix.
Depois de muita procura achei a peça. Se o seu motor de arranque for da marca mitsubishi, pode ir a uma loja que vende peças de empilhadeira, pois é o mesmo motor de arranque que vai em uma empilhadeira!
Aqui perto de casa me custou R$ 70,00 reais.
Antes cotei preço nas oficinas especializadas suzuki (alternativa4x4 e suzucar) e me cotaram uma média de R$200,00 reais o motor de arranque inteiro a base de troca, pois eles não trocavan só o bendix!!!!!
Desmonta seu motor de arranque e leva o bendix na loja de empilhadeira e compara com o que eles tem, pode acreditar é tiro certo e sem erros!!!!!!!!
Ja faz 2 anos e até agora esta funcionando muito bem!!!!
Abraço.
chegade4x2
19/05/2009, 16:54
valeu ! pessoal