PDA

Ver Versão Completa : Cherokee - perguntas de iniciante antes de comprar...

andremartins
19/05/2009, 11:19
Olá a todos...
:-D

Primeiramente, obrigado por qualquer resposta e dica que aparecer por aqui... valeu mesmo!

Bem, sou totalmente novato, nunca tive Cherokee, mas a paixão é antiga...e agora quero adquirir uma...

Estou pensando em comprar uma Cherokee entre 1999 e 2001, gasolina, automática...moro em SP, capital, e tenho visto algumas boas ofertas...

As minhas dúvidas são as de sempre né....

-automática é melhor, sempre, no caso da Cherokke, correto?
-há alguma coisa específica para se atentar antes de comprar neste modelo?
-GNV: sim ou não? tem gente que adora, tem gente que foge como o diabo da cruz.... secam mangueiras, dizem que o motor perde toda potência, etc....
-custo de manutenção...na real, eu sei que um carro desses não é barato de se fazer manutenção...mas o quanto custa, para um uso bem normal, nada de heavy... algo como uns 20 km por dia, sem exageros, e sou um bom cuidador....atento....
-seguro.... é possível? mesmo sendo um pouquinho mais nova, como o ano 2000, alguém tem idéia da faixa de preço ?

Bem, desde já agradeço....

Grande abraço à todos!!!!

AM

Níracas
19/05/2009, 11:58
Olá André, tudo bom?
seja bem vindo ao fórum.

Bom, como não entendo muito de Cherokee (tenho uma Explorer, mas logo logo também vou fazer parte do time da Cherokee, estou, ou melhor meu pai está comprando uma), vou passar alguns links aqui do fórum que irão ajudar muito.

esse é o Guia de Compra: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32388

este é sobre as Grand Cherokee Limited e Laredo (se estiver pensando em comprar alguma é um ótimo tópico): http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=12307

esse aqui vai ajudar quando comprar uma, é um Guia de Revisão Inicial: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32409