PDA

Ver Versão Completa : Mudanças ranger compartilhar...

filipecyriaco
18/05/2009, 20:37
Pessoal, gostaria de compartilhar algumas mudanças que fiz na minha ranger...

Frente: grade cromada, pisca branco, cromagem parachoque, polimento farol

Traseira: lanternas fumê, engate KEKO

Externo: capota marítima, retrovisores maiores XLT, rodas aro 16 Ranger SPORT2009, pneus PIRELLI scorpion 245/70R16, stribo cromado, películas G5 e G20, tirei Santo Antonio (deixa o carro mais novo), polimento pintura

Interno: Bancos couro, troca de tapetes, limpeza completa, som original, apenas com uma caixa de grave 8" slim BOMBER, limpeza painel (velocimetro).

Quando comprei já tinha essas mudanças em mente... quem sabe alguem anima!! Posso garantir que vale apena, muitos elogios!!!

Estou enviando isso porque é a única ajuda que posso dar... com isso quero retribuir as ajudas de todos aqui no 4X4.

Abraços e obrigado

filipecyriaco
18/05/2009, 20:40
antes antes antes

filipecyriaco
18/05/2009, 20:43
depois depois depois

Fontenelle
18/05/2009, 21:56
Sem sacanagem, é o mesmo carro? Mudou da água pro vinho, parabéns!

Craisiler
18/05/2009, 22:19
Paaaaaaaaaaa ficou lindona... Ranger é o que há, queria que o véio aki tivesse comprado uma mas acabou preferindo pela S10.

TylerNTL
19/05/2009, 06:32
Opinião pessoal.
Não gosto desses estribos a minha veio com uns parecidos com esses da S10 do Craisiler, vendi por R$ 40 ao primeiro que pagou.

Moisés S.M
19/05/2009, 11:55
Parabens pela Ranger ficou show...tenho q concordar com o Thelmo, tmbm não gosto d stribos,mas gosto é gosto e não se DISCUTE!!!

filipecyriaco
19/05/2009, 12:53
Vou tirar os stribos para ver.... valeu a opinião!!!

Anthoniusnikos
19/05/2009, 12:58
Está faltando um para-choques traseiro cromado para combinar melhor.
Ficou metalicona. Legal mesmo.
Gosto dos estribos, mas talvez se fossem pretos ficariam melhor.
Abs
Anthon

Raposo
19/05/2009, 14:40
Os estribos ajudam a preservar a lataria em caso de alguma barbeiragem. colocaria, também, fender (alargador de paralamas) pintados na cor da viatura. Essas rodas merecem. De qualquer forma a viatura ficou Show.
Em tempo: os estribos devem ser cromados mesmo, para combinar com os detalhes da pick up.
Abraços.

filipecyriaco
19/05/2009, 16:26
Raposo, penso isso dos stribos também.... os alargadores já pensei muito... mas tenho receio( penso que pode mudar muito o carro) Obrigado.

LopeS4x4
19/05/2009, 17:11
realmente outra pkp..!!

parabens!!

abç.

dudu83
19/05/2009, 20:29
ta maravilhosa essa ranger, linda mesmo so falta o para choque traseiro cromad, como vc e de goiania da um pulo la na vila canaa e compra,deve sair uns R$200,00 :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

felippetti
19/05/2009, 20:29
depois depois depois

Pow... Ficou bala!! Isso se chama capricho... comprova a teoria de que dá pra deixar o carro beeeem legal sem gastar os tubos. Parabéns!

Em tempo: qto aos estribos, vai da utilidade. Na minha ajuda, por causa da altura. Mas se fosse mais baixa, não colocaria.

Em tempo 2: IMHO, estribo não protege lataria. Conforme o enrosco, é capaz do estribo ajudar a estragar mais até...

Abraço a todos!!

dudu83
19/05/2009, 20:32
odeio estribo so serve pra sujar a calca... mas picape dupla com estribo e sem santo antonio fica ate legal...

TylerNTL
19/05/2009, 22:00
odeio estribo so serve pra sujar a calca...
Sou da mesma opinião.

Conte quantas vezes você colocou os pés no estribo para subir na viatura e compare com quantas vezes vc sujou a calça.

filipecyriaco
19/05/2009, 22:02
ta maravilhosa essa ranger, linda mesmo so falta o para choque traseiro cromad, como vc e de goiania da um pulo la na vila canaa e compra,deve sair uns R$200,00 :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

DUDU, boa noite, já procurei lá... estão pedindo R$500,00, pagam no meu R$100,00, ainda estou achando muito caro.... mas vou acabar colocando... uns R$300,00 de volta era na hora...

Obrigado , abraços

filipecyriaco
19/05/2009, 22:05
Sou da mesma opinião.

Conte quantas vezes você colocou os pés no estribo para subir na viatura e compare com quantas vezes vc sujou a calça.

Thelmo, boa noite, pois é, vou tirar eles para ver...sei lá ach que gosto deles...risos, preciso de um parachoque traseiro urgente!!! sabe de algum?

Abraços e obrigado pela dica

Nunca nem pisei neles.... risos

filipecyriaco
19/05/2009, 22:10
Pow... Ficou bala!! Isso se chama capricho... comprova a teoria de que dá pra deixar o carro beeeem legal sem gastar os tubos. Parabéns!

Em tempo: qto aos estribos, vai da utilidade. Na minha ajuda, por causa da altura. Mas se fosse mais baixa, não colocaria.

Em tempo 2: IMHO, estribo não protege lataria. Conforme o enrosco, é capaz do estribo ajudar a estragar mais até...

Abraço a todos!!

Felipe, boa noite, estou precisando dos parachoques traseiros cromados, aqui encontrei por R$400,00 , será que ai em BSB sai mais barato, vc tem contato com alguêm de peças usadas ai? acho que fica taguatinga...

DieselPower
19/05/2009, 22:16
Realmente muito bonita.
Minha humilde opinião: Merecia uns BF Goodrich All Terrain 265/75 R16.
Aí sim ficava show!

ss.sabino
19/05/2009, 22:56
Ficou muito Show. Em tempo: Os retrovisores encaixam facilmente, ou seja, ate um leigo com eu consegue trocar?

felippetti
19/05/2009, 23:49
Felipe, boa noite, estou precisando dos parachoques traseiros cromados, aqui encontrei por R$400,00 , será que ai em BSB sai mais barato, vc tem contato com alguêm de peças usadas ai? acho que fica taguatinga...

Filipe,

Não tenho contatos aqui, mas acho que tu nem devia perder teu tempo em procurar aqui no DF. Só a título de comparação, no MercadoLivre, somente a parte plástica já custa 380 pila.
Acho que os 400 tá num preço bom até...

filipecyriaco
20/05/2009, 12:16
Ficou muito Show. Em tempo: Os retrovisores encaixam facilmente, ou seja, ate um leigo com eu consegue trocar?

Sabino, bom dia, super simples.... bastar tirar forro de porta, 3 parafusos, primeiro em baixo , segundo aonde pega na porta para fechar de dentro, depois tira moldura preta, terçeiro lá dentro.... tirar mais tres do retrovisor e trocar.... abraços

filipecyriaco
20/05/2009, 12:19
Filipe,

Não tenho contatos aqui, mas acho que tu nem devia perder teu tempo em procurar aqui no DF. Só a título de comparação, no MercadoLivre, somente a parte plástica já custa 380 pila.
Acho que os 400 tá num preço bom até...

Felipe, você tem razão, vou comprar logo!!! abraços e obrigado

Kim
20/05/2009, 13:23
Como está no álcool???

PauloLimited
20/05/2009, 13:23
Fico top d+, parabens!

Depois coloca os farois de neblina, pra mim é uma das coisas mais bonitas q tem, pena q na l200 Sport num tem como colocar.

filipecyriaco
20/05/2009, 13:37
Como está no álcool???

Amigo KIM, como vai... é o consumo não medi denovo ainda, mas continua com muito fraca na saida 1 macha, coloquei aqueles aditivos STP, coloquei 2 o verde para FLEX (risos), o único problema para mim é esse, quando estou parado com ela no sinaleiro (por exemplo), vou sair ela muito fraca tenho que acelerar muito , até desliga as veses...

O que será isso, mistura muito fraca, pouco combustivel?

Abraços e obrigado pela preocupação.

ATT esperando opinião, risos

Raposo
20/05/2009, 15:14
Raposo, penso isso dos stribos também.... os alargadores já pensei muito... mas tenho receio( penso que pode mudar muito o carro) Obrigado.
Para você ver como fica estou postando foto da Natasha com o fender. Ainda não pintei porque quando for pintar vou aproveitar e pintar o teto junto que desbotou.
Abraços.

CLAUDIOCARVALHO
20/05/2009, 15:14
Eu tirei os estribos porque sempre prendiam nos barrancos e ficava ruim pra tirar a lama depois e aí a mulecada reclamou dizendo que ficou muito alta para subir. Acho q tirou a originalidade um pouquinho.. rsrsrs.... Falando sério agora, acho que a placa da sua viatura está aparecendo. Aqui em BSB estamos tendo muitos problemas em operações nas ruas com veículos clonados de Goiás. Abraço.

RGamaJr_4x4
20/05/2009, 15:31
Para você ver como fica estou postando foto da Natasha com o fender. Ainda não pintei porque quando for pintar vou aproveitar e pintar o teto junto que desbotou.
Abraços.

Raposo,

Tá muito bonita sua viatura.
Estou querendo colocar alargadores. Qual a marca desse alargador ou onde foi comprado? Acha que ficaria bom o mesmo modelo de alargadores da Ranger nova? Como fez para encaixar o apara barro original?

felippetti
20/05/2009, 15:38
Eu tirei os estribos porque sempre prendiam nos barrancos e ficava ruim pra tirar a lama depois e aí a mulecada reclamou dizendo que ficou muito alta para subir. Acho q tirou a originalidade um pouquinho.. rsrsrs.... Falando sério agora, acho que a placa da sua viatura está aparecendo. Aqui em BSB estamos tendo muitos problemas em operações nas ruas com veículos clonados de Goiás. Abraço.

Claudio,

estes teus pneus tem cara de General Grabber 35".... São mesmo? Não ficam raspando? Qual a configuração da tua Ranjola?

Valeu!

LopeS4x4
20/05/2009, 15:43
a viatura do Claudio é muito doida mesmo, bala..!!!

Felippetti,

nao via comprar aquelas rodas da procomp nao?

abç.

Raposo
20/05/2009, 15:45
Raposo,

Tá muito bonita sua viatura.
Estou querendo colocar alargadores. Qual a marca desse alargador ou onde foi comprado? Acha que ficaria bom o mesmo modelo de alargadores da Ranger nova? Como fez para encaixar o apara barro original?
Em primeiro lugar a Natasha agradece.
Os alargadores eu coloquei na Veluplast da Barra da Tijuca (21 2439-8849) a R$ 260,00 os quatro com + instalação. Com relação aos da Ranger nova eu acredito que fica bom sim, eu preferi estes até 2004. Já os apara barros o instalador fez um corte no fender que encaixou perfeitamente e antes que venha a pergunta: só fura o pára lamas por baixo (naquela virola em cima do pneu).
Abraços.

felippetti
20/05/2009, 16:08
a viatura do Claudio é muito doida mesmo, bala..!!!

Felippetti,

nao via comprar aquelas rodas da procomp nao?

abç.

Lopes,

o cara só vendia o jogo rodas+pneus... daí ia ficar soda... Mas ainda tô querendo trocar as rodas da viatura. Fiquei louco nas ProComp, mas não tem nada em estoque no Brasil... Se as Orion forem pra jogo, vou anunciar aqui no 4x4Brasil. Fiquem ligados...

Abraço!

Walter L. L. Casitta
20/05/2009, 16:21
Lopes,

o cara só vendia o jogo rodas+pneus... daí ia ficar soda... Mas ainda tô querendo trocar as rodas da viatura. Fiquei louco nas ProComp, mas não tem nada em estoque no Brasil... Se as Orion forem pra jogo, vou anunciar aqui no 4x4Brasil. Fiquem ligados...

Abraço!

Quanto custaria as rodas da ProComp no Brasil?

CLAUDIOCARVALHO
20/05/2009, 18:15
Rafael, ela está com 4" e não está pegando. Já raspou muito. Mas não dá para aumentar mais nada na viatura. São General Grabber. Eu não aconselho, acho que os 33" são excelentes, mas vc sabe, como isso é um vício, a gente tá sempre querendo aumentar mais um pouquinho. Não tem coisa melhor do que ver o teto de uma HILUX. rsrsrs..... Abração.

TylerNTL
20/05/2009, 18:51
odeio estribo so serve pra sujar a calca... mas picape dupla com estribo e sem santo antonio fica ate legal...

Reativando a discução sobre o estribo...
navegando encontrei estes degraus, que achei mais interessantes e esteticamente agradáveis que os estribos.

Neste site tem até uns motorizados (deve ter até com escada rolante!!!)

Tenho a impressão que existe um acessório parecido para os Land Rover Defender. Alguém já se atreveu a instalar algo parecido?

felippetti
20/05/2009, 21:24
Quanto custaria as rodas da ProComp no Brasil?

Quase 3K... Por isso queria as usadas do cara, 2K o jogo...

LopeS4x4
20/05/2009, 23:49
Fellippeti,

rpz, pega esse jogo c/ os pneus mesmo que é oportunidade... tu vende os borrachudos depois e se recaptaliza, depois vende as orion. eu seria o primeiro na fila, mas ja comprei um jogo de tala 8 c/ o Marilson..!!
mas essas orion vc sabe que vedem facinho..!
procomp nao sei onde vc encontraria novamente, qt mais por este preço.. e nao estou ganhando comissao..!!:mrgreen:

abç.

FLÁVIO FAF
23/05/2009, 16:45

Abraço a todos!!
depende , no meu caso protegeu , no 1º dia com a picape ao manobrar na garagem do meu apartamento a fazer uma curva de 90° o estribo enroscou em um piquete a direita no meio do carro , se nao fosse ele já seria um grande arranhão na lataria, mas que é feio realmente é, o melhor seria optar por um estribo retratil.