PDA

Ver Versão Completa : Samurai JF Racing



zecabaeta
17/11/2004, 13:01
Salve a todos os jipeiros,

Aproveitando a proximidade da prova de Trial em Sampa e atendendo aos pedidos de alguns amigos, estou postando aqui algumas informações básicas sobre os Samurai JF Racing.

Suzuki Samurai 1993:

Motor e Câmbio Originais
Escapamento 4 x 1 Truck
Direção Hidráulica
Barras de Direção com Uniball (Não existe mais pivôs)
Over-the-Top Steering (High Steer)
Eixos Dana 44 (F75)
Relação 5.38
Bloqueio Traseiro e Dianteiro - Full Lock Fase IV e ARB Air Locker
Roda Livre Manual AVM
Freio à Disco nas 4 Rodas
Tubulação de freio Aeroquip
Freio de Mão Independente
SPOA
Jumelos Revólver
Barras de Tração - Dianteira e Traseira
Cardans com tubo parede 3.2mm
Guincho Dianteiro Warn 8000
Rodas Beadlock
Pneus 3K 35x12,5x15
Snorkel
Paralamas de Fibra (para tentar dar um ar "legal" ao carro)

OBS: Todo o projeto e execução das modificações foi desenvolvido pela JF Racing

Agradecimentos Especiais:
Pilin (Pompílio)
GG (Genivaldo)
Roni
Jarrão
Felipe
e todos os outros envolvidos

E OBVIAMENTE OS JORGE FREITAS (PELO ESPAÇO CEDIDO AO TOTAL APOIO E POR TER ATURADO TODAS AS PENTELHICES DE TODOS - MAS COMO A "FAMÍLIA" DIZ, A CULPA DISSO TUDO É SUA)

[/img]

equipeminas4x4
17/11/2004, 14:32
Ae Zeca,

Pelo que conheço dos carros da JF, mais um excelente concorrente para o Trial.
Só essa cor que é horrorosa. :twisted: :twisted: :twisted: :P :P

[]´s... dando continuidade à competição pela NET e já tentando eliminar outro competidor.

Dennis Figueiredo
17/11/2004, 15:19
Zeca, não liga para o Marcel não ele é um miserável invejoso. :twisted:

equipeminas4x4
17/11/2004, 15:29
O Dennis

Por falar em inveja, vc vai correr o Trial?


????


Não?????


Então morre de inveja..... :twisted: :twisted: :twisted: :wink:


[]´s... sem 36, mas correndo o trial.

PS.: Zeca, to zuando, parabéns pelo carro, apesar da cor.... hehehehe

Sa_Mourao
17/11/2004, 16:21
O zeca, me diz uma coisa......

Tu é parente do Osvaldo J. Filho né ??? :lol:

O jipe é muito bala, mas a cor ...... :shock:

[ ]s

zecabaeta
17/11/2004, 17:20
HAHAHAHAHA

BOM PELO VISTO A COR JÁ ESTÁ SERVINDO SEU PROPÓSITO......................ESTÁ CHAMANDO ATENÇÃO.............

MARCEL E ALL, VOCÊS AINDA NÃO VIRAM O OUTRO CARRO DA EQUIPE...

DEPOIS COLOCO FOTOS DELE..................

ABRAÇOS A TODOS

MARCEL, SÓ UMA PERGUNTA, VC JÁ CONSEGUIU MANTER A SUA MOLA DIANTEIRA NO LUGAR??????????????????????????????????

[]'S BOTANDO PILHA

zecabaeta
17/11/2004, 17:35
Pronto Galera, está aí uma foto da Equipe cujas especificações acima se aplicam..................................



ABRAÇOS

PS: Em uma das fotos aparece o nosso mascote (um Samurai JF Racing Geração 1 - SPOA, 3K 31", Bloqueado e Reduzido)

haha

zecabaeta
17/11/2004, 17:47
Agora vão as fotos (foi mal tive que redimensionar)

Agora sim, os dois carros (Eu e o André)

Abraços

Dennis Figueiredo
17/11/2004, 19:44
Marcel......

eu nem queria mesmo participar..........



Zeca.... trepando no André???????

vixi.... mais um. :lol:

Martin Melcop
17/11/2004, 20:25
Tira só uma dúvida ainda existe um vermelho preparado pela JF???
ele aparece logo na primeira foto

Sandro Tannuri
17/11/2004, 21:18
Tira só uma dúvida ainda existe um vermelho preparado pela JF???
ele aparece logo na primeira foto

Esse é o do próprio Jorge Freitas meu parceiro no trial.

Atenção paulistada e mineirada, aguarde que a galera do RJ vai abalar o trial de Sampa.

Abraços,

zecabaeta
17/11/2004, 22:05
Como o próprio Sandro Falou, o carro vermelho é o carro do próprio Jorge Freitas.......

o Sandro e o JF formam a equipe JF Racing/Hulk.

se olhar bem as fotos acima, verá 4 carros, todos preparados pela JF Racing.

O Jipe Azul Seria a Geração I (configuração utilizada pelo Jorginho nos ET`s 3 e 4 e Superação 1)

Os jipes Verde e Laranja formam a geração II

E o Vermelho acho que já podemos chamá-lo de Geração III

Bom tomara que Sandro Tenha Razão e que a turma do RJ abale Sampa........Uma coisa é garantida, VAMOS TENTAR!!!!!!!!!

PS: Sandro eu ouvi 1000 milhas sábado????????????? mas tem que ser com o Hulk (afinal a Land deve estar no martelinho de ouro depois da roubada que a gente se meteu)

PS2: Choveu canivetes na segunda lá na trilha!!!!!!!!!!!!!!!

Abração

zecabaeta
17/11/2004, 22:13
Poxa Dennis, valeu pela força aí na cor, ela já está servindo a um de seus propósitos, chamar a atenção. Infelizmente a Kriptonita náo para o Hulk!!!!!!!!!!!!!!

Teremos de usar outra tática e correr por fora, afinal, Spider, Hulk, Kalango, Trem que Pula, Monster, Velociraptor ................ e o pior de tudo, a experiência que esses caras todos têm (resumindo fud.......)!!!!!!!!!!!

Abraços Sem Responsabilidade alguma............

equipeminas4x4
18/11/2004, 10:33
MARCEL, SÓ UMA PERGUNTA, VC JÁ CONSEGUIU MANTER A SUA MOLA DIANTEIRA NO LUGAR??????????????????????????????????

Positivo, por ser a primeira trilha, ela estava meio desobediente, mas nada que umas boas palmadas não resolvessem. :wink:


Marcel......
eu nem queria mesmo participar..........

É verdade, vc tá preparando seu carro, com pneus, suspensão e td mais, só pra ir ao Shopping. :twisted: :twisted: :twisted:


Atenção paulistada e mineirada, aguarde que a galera do RJ vai abalar o trial de Sampa.
Abraços,
O pessoal de BH, tá pensando em desistir da prova, devido à esta declaração, ficaram todos morrendo de medo.... hehehehe :wink: :lol: :lol:



Teremos de usar outra tática e correr por fora, afinal, Spider, Hulk, Kalango, Trem que Pula, Monster, Velociraptor ................ e o pior de tudo, a experiência que esses caras todos têm (resumindo fud.......)!!!!!!!!!!!
Abraços Sem Responsabilidade alguma............
Desse jeito fica difícil, os caras já tão arrumando desculpa antes da prova??? O parceiro do LeoValle disse ontem: "Nós vamos correr na categoria do Tannuri?? Que isso, achei que era na outra categoria, não dá pra correr com esses caras não." :shock: :shock: :P :P
Pra falar a verdade, acho que vcs nem deveriam participar desta prova. hehehe

Ja que é pra competir, vamo colocar toda a categoria na briga...... hehehe

[]´s ansiosos e a kilômetros de distância de criar intriga.

ArthurC
18/11/2004, 12:23
Zeca, de zequinha só o nome né? :lol:

Animal o Samuca! Parabens!

[]s querendo noticias do trial

ojaneri
18/11/2004, 15:03
Ola Zeca,

Esses Samurais andam no asfalto sem problemas? Da pra andar a uns 70km/h em deslocamentos pra trilha?

[]s pensando em fazer algo beeem parecido em 2006 :-)
Osvaldo

zecabaeta
18/11/2004, 15:36
Valeu Arthur,

o carro está bem legal mesmo................vamos ver como ele vai se comportar frente as outras máquinas, animais e super-heróis no Trial..................

Ojaneri,

os carros andam sem MAIORES problemas para a trilha, não dá para dizer que parecem originais. Ainda temos alguns ajustes para fazer, a direção fica bastante estranha (mas isso é só acostumar) e diferente da original. Outra coisa é a vibração dos cardãs, eles vibram um pouco quando se tira o pé do acelerador e quando voltamos a colocar.

Mas posso te falar que eu SEMPRE tenho que ir rodando com ele para as trilhas que fazemos e costumo, na estrada, andar entre 60 e 80km/h....

Eu acho essa configuração EXCELENTE para TRILHAS, o carro fica quase imparável (gostei desse verbo inventado). Agora vale lembrar que o carro fica para uso restrito em trilhas, não adianta querer usar no dia a dia, pois além dos problemas que provavelmente surgirão, vc vai querer se matar depois de uns 3 dias rodando......

Abraços

Dennis Figueiredo
18/11/2004, 15:38
Acho sisnistro essa cor... quando pintei o Kriptonita eu procurei por ela mas não achei.

Sandro Tannuri
18/11/2004, 19:54
Atenção paulistada e mineirada, aguarde que a galera do RJ vai abalar o trial de Sampa.
Abraços,
O pessoal de BH, tá pensando em desistir da prova, devido à esta declaração, ficaram todos morrendo de medo.... hehehehe :wink: :lol: :lol:

[]´s ansiosos e a kilômetros de distância de criar intriga.


Marcel,

E dificil ser humilde quando se é brilhante. :lol:

Brincadeiras a parte eu tenho que aproveitar a fama enquanto posso, com a quantidade de concorrentes de otimo nivel que vão participar vai ser dificil manter a fama.

Abraços,

zecabaeta
19/11/2004, 13:07
Sandrão,

essa tática de bate e assopra (se gabar e depois dar de humilde) não funciona, pelo menos não com vc.

O Hulk não é tido como o melhor jipe do Brasil a toa.

A galera ta correndo atrás do Prejuízo...............

Ps: Esse negócio de Jipe é engraçado, temos um monte de animais e super-heróis................. :lol:

Até Sampa!!!!!!!!!!!!!

Abraços:

JF Racing (correndo por fora)

Sandro Tannuri
19/11/2004, 19:06
Sandrão,

essa tática de bate e assopra (se gabar e depois dar de humilde) não funciona, pelo menos não com vc.

O Hulk não é tido como o melhor jipe do Brasil a toa.

A galera ta correndo atrás do Prejuízo...............

Ps: Esse negócio de Jipe é engraçado, temos um monte de animais e super-heróis................. :lol:

Até Sampa!!!!!!!!!!!!!

Abraços:

JF Racing (correndo por fora)

Zeca,

Obrigado por aumentar o peso na minhas costas. :twisted:


Abraços,

zecabaeta
20/11/2004, 12:21
Sandro,

Você trabalha bem sob pressão, só estou tentando te animar......

Abraços

Baeta

Luiz Andre S Rodrigues
23/11/2004, 23:22
Pessoal,

Apresento-lhes os novos sapatos do ogrinho.


abraços

Sandro Tannuri
23/11/2004, 23:35
Chegaram????

Abraços,

Luiz Andre S Rodrigues
23/11/2004, 23:53
Esse eh o problema,está previsto para chegar na semana da prova :D :D :D

entao........acho que nao vai dar tempo.


abraços

Sandro Tannuri
23/11/2004, 23:56
Manda entregar la no Shopping que a gente monta até na madrugada de sabado antes da prova.

Abraços,

leovalle
24/11/2004, 00:38
Pessoal,

Apresento-lhes os novos sapatos do ogrinho.

abraços

Já tem destino pros antigos?

São 35 ou 37?

[]'s pensando em subornar alguém na alfândega pra provocar um atraso de netrega :twisted:

Zeca,

Continuo no aguardo da resposta da pergunta acima :roll: :roll: :roll:

[]'s

Dennis Figueiredo
24/11/2004, 08:10
Pessoal,

Apresento-lhes os novos sapatos do ogrinho.


abraços


HEHEHEHEHE.... engraçado né Luiz.... nós marmanjos parecemos crianças mostrando o brinquedo novo quando a assuntos é de nossos jipes :wink: .

zecabaeta
24/11/2004, 09:40
Sandro,

Acho que não será tão simples assim a mudança dos pneus atuais pelos novos (e eu não vou virar droga nenhuma de noite). O carro MUITO PROVAVELMENTE terá de sofrer algumas alterações estéticas (leia-se "massacre da serra elétrica") hehe............... :lol:

Isso sem falar de outras alterações, já que ninguém vai querer ver o Ogrinho dando cambalhotas nas inclinações que esses loucos influenciados pelo Bill estão programando..............!!!!!!!!!!! :twisted:

Abraços a Todos

Henrique Josino
24/11/2004, 10:18
Salve a todos os jipeiros,

Aproveitando a proximidade da prova de Trial em Sampa e atendendo aos pedidos de alguns amigos, estou postando aqui algumas informações básicas sobre os Samurai JF Racing.

Suzuki Samurai 1993:

Motor e Câmbio Originais
Escapamento 4 x 1 Truck
Direção Hidráulica
Barras de Direção com Uniball (Não existe mais pivôs)
Over-the-Top Steering (High Steer)
Eixos Dana 44 (F75)
Relação 5.38
Bloqueio Traseiro e Dianteiro - Full Lock Fase IV e ARB Air Locker
Roda Livre Manual AVM
Freio à Disco nas 4 Rodas
Tubulação de freio Aeroquip
Freio de Mão Independente
SPOA
Jumelos Revólver
Barras de Tração - Dianteira e Traseira
Cardans com tubo parede 3.2mm
Guincho Dianteiro Warn 8000
Rodas Beadlock
Pneus 3K 35x12,5x15
Snorkel
Paralamas de Fibra (para tentar dar um ar "legal" ao carro)

OBS: Todo o projeto e execução das modificações foi desenvolvido pela JF Racing

Agradecimentos Especiais:
Pilin (Pompílio)
GG (Genivaldo)
Roni
Jarrão
Felipe
e todos os outros envolvidos

E OBVIAMENTE OS JORGE FREITAS (PELO ESPAÇO CEDIDO AO TOTAL APOIO E POR TER ATURADO TODAS AS PENTELHICES DE TODOS - MAS COMO A "FAMÍLIA" DIZ, A CULPA DISSO TUDO É SUA)

[/img]


Primeiro parabens pelo Jipinho...... :lol: :lol: :lol:

Agora as perguntas chatas.....

- Tem redução na T-case??
- Esse uniball é made in brazil???
- E a direção hidraulica usou de qual carro????

[]'s

zecabaeta
24/11/2004, 11:10
Fala Henrique..........

Valeu e agora vamos as respostas:

Redução Mega Crawler 6,5:1 (no jipe verde), 5,8:1 (no Ogrinho) e 4,16:1 (no vermelho).

Os Uniballs utilizados são quase todos AURORA (não sei a especificação agora, mas talvez o André possa ajudar), ou seja, infelizmente não são Made is Brazil...

Se não me engano, a bomba que usamos foi a mesma da S-10 (mas esse sistema ainda não ficou legal, tá muito pesada em trilhas "heavy").
Mas como dizem alguns por aqui, uma full hydro resolve o problema.


Abraços

leovalle
24/11/2004, 12:46
Continuo no aguardo da resposta da pergunta mais acima :roll: :roll: :roll:

[]'s

zecabaeta
24/11/2004, 13:18
Leo

Isso aí é com o André.......................

PS: aí quero chegar aos 73 anos igual a vc....

Abraços

Luiz Andre S Rodrigues
24/11/2004, 14:04
Pessoal,

Apresento-lhes os novos sapatos do ogrinho.

abraços

Já tem destino pros antigos?

São 35 ou 37?

[]'s pensando em subornar alguém na alfândega pra provocar um atraso de netrega :twisted:

Zeca,

Continuo no aguardo da resposta da pergunta acima :roll: :roll: :roll:

[]'s


Leo,
Acho que o destino mais provavel seja a minha garagem :D :D :D

Mas se mudar de ideia te aviso.

abraços,

Luiz Andre S Rodrigues
24/11/2004, 14:11
Fala Henrique..........

Valeu e agora vamos as respostas:

Redução Mega Crawler 6,5:1 (no jipe verde), 5,8:1 (no Ogrinho) e 4,16:1 (no vermelho).

Os Uniballs utilizados são quase todos AURORA (não sei a especificação agora, mas talvez o André possa ajudar), ou seja, infelizmente não são Made is Brazil...

Se não me engano, a bomba que usamos foi a mesma da S-10 (mas esse sistema ainda não ficou legal, tá muito pesada em trilhas "heavy").
Mas como dizem alguns por aqui, uma full hydro resolve o problema.


Abraços
Henrique,
Só fazendo uma ratificação, a bomba da direçao hidraulica que usamos hoje é a do santana que se eu nao me engano tem 45psi de pressao, essa bom para os pneus que usamos e vamos usar(voce ja deve ter visto a foto do pneu) nao aguenta, entâo teremos que mudar para uma do opala que eu acho que tem 60psi de pressão.

PS:Caso queira a especificação do uniball é só falar.

abraços,

billj
24/11/2004, 14:29
André,

Acho que tem alguma coisa errada nessa pressão citada aí. A minha bomba da S-10 fornece algo como 1500 psi........


Abraços,

Luiz Andre S Rodrigues
24/11/2004, 14:39
André,

Acho que tem alguma coisa errada nessa pressão citada aí. A minha bomba da S-10 fornece algo como 1500 psi........


Abraços,

Bill.
Então o cara que me disse esses numeros está TOTALMENTE errado. Por acaso você sabe os numeros certos?

abraços,

Sandro Tannuri
24/11/2004, 21:08
Zeca,

Serra eletrica é comigo mesmo e virar a noite nós ja vamos mesmo na farra. :lol:

Bill,

As pressões que o Andre falou devem ser 450 e 600 psi, a bomba original do Wrangler da 1000 psi e a que estou usando foi modificada pelo Sean para 1500 psi. Tem certeza que a da S10 da 1500? É original?

Abraços,

billj
25/11/2004, 10:27
Segundo a especificação que vi num catálogo, a bomba original da S-10 fornece 1500 psi. Foi por isso que escolhi esta bomba.

Abraços,

zecabaeta
02/12/2004, 15:55
Bom desculpem-me se eu estava sumido, mas é que eu estava malhando muito para a prova de SP. tive que aumentar minha força no braço, que agora consegue exercer uma força absurda a ponto de equilibrar minha bomba de direção com a do Bill.

Fazendo as contas rápido:

1500(bill) = 450 (zeca e andré) + 1050 (braço)

Agora sim..................

Abraços

PS: Não terá jeito, terei que incorporar a antiga alma dos Massarandubas.................já que agora não tem a menor chance nem tempo de trocar essa maldita bomba de direção braçaulica

Dennis Figueiredo
27/01/2005, 10:09
Pessoal,

Apresento-lhes os novos sapatos do ogrinho.


abraços

Alguma foto?

[]´s curioso pra saber como está o ogrinho....

ps... me impressiona a velocidade da evolução dos carros. :shock:

zecabaeta
27/01/2005, 10:25
Fala aí Dennis (me antecipando ao André)

Parece que os pneus ficam um pouco maior do que se esperava no carro e estava pegando em todas as partes possíveis da lataria hehehe. Ele está estudando uma solução para esse problema...................né não Cabeça (André)???????????????

Abraços,

Dennis Figueiredo
27/01/2005, 10:48
Beleza Zeca...... será que os eixos vão aguentar esse desaforo todo? Eu to com os 36 recapado 3K frederico... não tenho coragem de colocar maiores.

E o teu, alguma mudança?

zecabaeta
27/01/2005, 10:59
Até o momento ainda não foi feita nenhuma mudança, apenas um pente fino foi e está sendo dado no carro para evitar futuras quebras e tentar melhorar alguns detalhes..................nada demais.

E o destruidor de super men..................tudo em cima????????????

Abraço

Dennis Figueiredo
27/01/2005, 11:09
Até o momento ainda não foi feita nenhuma mudança, apenas um pente fino foi e está sendo dado no carro para evitar futuras quebras e tentar melhorar alguns detalhes..................nada demais.

E o destruidor de super men..................tudo em cima????????????

Abraço


Sim sim........ arrumei o guincho hehehe, que por erro de instalação quebrou no trial, tava atras do ARB pra frente..... mas pararam de fabricar pra 19 estrias.... fodeu. :wink:

regis
27/01/2005, 11:18
Até o momento ainda não foi feita nenhuma mudança, apenas um pente fino foi e está sendo dado no carro para evitar futuras quebras e tentar melhorar alguns detalhes..................nada demais.

E o destruidor de super men..................tudo em cima????????????

Abraço


Sim sim........ arrumei o guincho hehehe, que por erro de instalação quebrou no trial, tava atras do ARB pra frente..... mas pararam de fabricar pra 19 estrias.... fodeu. :wink: Tem gente lá nos EUA que ainda tem ele em estoque......

Se quiser eu te passo o contato.... até o fim do ano ele ainda tinha 2 ... daí vc compra um pra vc e dá o outro pra mim por conta da indicação :lol:

Abraços contando moedinhas

Dennis Figueiredo
27/01/2005, 12:02
[

Se quiser eu te passo o contato.... até o fim do ano ele ainda tinha 2 ... daí vc compra um pra vc e dá o outro pra mim por conta da indicação :lol:

Abraços contando moedinhas

OK Regis.... but i have a problem, i don´t speak very well.

Quanto ele quer? é loja? é particular?

quanto a te dar um... posso de dar o feioso de borracha....

tais muito engraçado hoje Regis, acho quem andasse comendo algum palhacinho :lol: .

regis
27/01/2005, 12:22
é loja.... PORC (Performance Off Road Center)

Fala com o Alex mailto:info@performanceoffroadcenter.com

Eu não posso mais falar com o cara, pois ja enchi o saco dele um milhão de vezes para comprar pra amigos que acabaram desistindo da compra......... ele tá meio queimado comigo....

Talvez o ideal seja vc mandar um email pro Silvio da askby silvio@askby.com e dizer pra ele que ainda tem o 19 estrias lá com o Alex e pedir pra ele te passar o preço.

Se eu não me engano o Alex cobra US$640 mais envio

Abrass

PS pode ficar aí com o feioso de borracha que eu não teria uso pra ele.

Dennis Figueiredo
27/01/2005, 13:30
Valeu Regis... mas eu tenho um PPM.

Até Abril não posso investir no jipe :wink: ..........

[]´s

Sa_Mourao
27/01/2005, 14:33
Blá, blá, blá...... Eu to com os 36 recapado 3K frederico... não tenho coragem de colocar maiores.

Q fruta !!! :roll:

Os meus próximos serão 36", te garanto q não sei se paro por aí !!! :shock:

Tah e as fotos das pantufas novas ??? :P

[ ]s

Dennis Figueiredo
27/01/2005, 14:39
Q fruta !!! :roll:

Os meus próximos serão 36", te garanto q não sei se paro por aí !!! :shock:

Tah e as fotos das pantufas novas ??? :P

[ ]s


Primeiro bota essa carniça pra andar e vai sentir esses pneus, depois fala em trocar.

Eu faço mais TRILHAS.... e a diferença do meus jipe e de meus amigos ja está gigante, quando ele começarem a investir mais nas máquinas, daí sim eu pessarei em crescer mais, por enquando está muito bom esse conjunto.

Puxão na costeleta do cabelo.

Luiz Andre S Rodrigues
31/01/2005, 00:19
Pessoal,

Apresento-lhes os novos sapatos do ogrinho.


abraços

Alguma foto?

[]´s curioso pra saber como está o ogrinho....

ps... me impressiona a velocidade da evolução dos carros. :shock:

Fala Dennis,
Por enquanto os sapatos novos nao estão sendo usados por nao caberem no carro, mas já está saindo do papel as mudanças necessarias para que eles caibam. Quanto ao bloqueio pode ser que eu venda o meu quando decidir oq vo fazer te falo.

Em breve colocarei fotos do ogrinho com os novos pneus, mas te adianto q ficou ANIMAL.

Abs,

Dennis Figueiredo
31/01/2005, 08:13
Fala Dennis,
Por enquanto os sapatos novos nao estão sendo usados por nao caberem no carro, mas já está saindo do papel as mudanças necessarias para que eles caibam. Quanto ao bloqueio pode ser que eu venda o meu quando decidir oq vo fazer te falo.




Opa..... ficarei no aguardo. :wink:



Em breve colocarei fotos do ogrinho com os novos pneus, mas te adianto q ficou ANIMAL.



E precisa dizer isso? :D ja dá pra imaginar. :wink:

leovalle
31/01/2005, 13:15
:roll: E eu no aguardo dos sapatos velhos.

Para de amarrar mixaria....pra que guardar na garagem :D

[]'s

zecabaeta
11/02/2005, 16:57
Pombas Leo,

acredite se quiser, mas o André ainda está usando os 35" (antigos), até agora não foi dada solução final para o problema dos 38". O bichão pega em todas as partes possíveis do carro, no momento está sendo estudado o corte da lataria, mas esmo assim continua com um problema sério, O ENTRE EIXO do jipe.

Abração

regis
11/02/2005, 17:04
Zeca,

Vale como informação.

eu estou adaptando agora no meu samurai as molas dianteiras de toyota moderna (96 em diante)

Estou colocando as 4 molas iguais

Além disso pedi para o moleiro e ele fechou o furo central do espigão e refurou novamente com 5cm para a parte externa do carro....

Para usar isso estou tendo que alongar o chassis na parte dianteira e deslocar os suportes das molas tanto na dianteira quanto na traseira.....

Esse fim de semana vamos dar andamento no projeto e soldar direito as coisas que estão só ponteadas... vou tirar umas fotos e abro um tópico pro meu carro.

Abraços

equipeminas4x4
11/02/2005, 18:24
Pombas Leo,

acredite se quiser, mas o André ainda está usando os 35" (antigos), até agora não foi dada solução final para o problema dos 38". O bichão pega em todas as partes possíveis do carro, no momento está sendo estudado o corte da lataria, mas esmo assim continua com um problema sério, O ENTRE EIXO do jipe.

Abração

Tenho uma ótima solução para os 38, manda eles para eu colocar no KALANGO, pois não precisarei cortar nada nele, a não ser a língua do Leo, pra não ficar babando no carro.

[]´s

Dennis Figueiredo
11/02/2005, 19:56
Tenho uma ótima solução para os 38, manda eles para eu colocar no KALANGO, pois não precisarei cortar nada nele, a não ser a língua do Leo, pra não ficar babando no carro.

[]´s


38 com esse AP 1.8??????? é ruim heim

Wallace
11/02/2005, 21:51
tem uns que não aprende mesmo né, o Bill usa 38 com 1.6... só não usa com 1.3, pois perdeu o motor original...

Dennis Figueiredo
11/02/2005, 21:57
tem uns que não aprende mesmo né, o Bill usa 38 com 1.6... só não usa com 1.3, pois perdeu o motor original...

Tens um que também não aprendem, reduzir samuca é mais facil, tem peças a disposição, o Marcel usa eixo D44 com rela 53/9 e clarck 4 marchas t-case de willys, ele mesmo disse que com o 35" ta no limite, se tu sabe com se faz pra reduzir ainda mais esse conjunto me avisa que eu quero saber :wink:

Sandro Tannuri
11/02/2005, 23:11
Pombas Leo,

acredite se quiser, mas o André ainda está usando os 35" (antigos), até agora não foi dada solução final para o problema dos 38". O bichão pega em todas as partes possíveis do carro, no momento está sendo estudado o corte da lataria, mas esmo assim continua com um problema sério, O ENTRE EIXO do jipe.

Abração

O Cabeça é muito sossegado mesmo, eu ja teria cortado desde a primeira 1/2 hora que o pneu chegou.


Esse fim de semana vamos dar andamento no projeto e soldar direito as coisas que estão só ponteadas... vou tirar umas fotos e abro um tópico pro meu carro.


Regis,

Ate o Velotrol 2 ja andou, vamos acelerar isso.


...se tu sabe com se faz pra reduzir ainda mais esse conjunto me avisa que eu quero saber

Dennis,

Eu sei como fazer, alias existem varias maneiras. A mais barata e comprar o cambio B&W T-19 e t-case D300 do Azad que ja da uma bela encurtada. Depois basta colocar um 4:1 na D300 e voce tera 148,9:1 de relação final. Ninguem no Brasil chega nem perto.

Abraços,

Dennis Figueiredo
12/02/2005, 00:17
...se tu sabe com se faz pra reduzir ainda mais esse conjunto me avisa que eu quero saber

Dennis,

Eu sei como fazer, alias existem varias maneiras. A mais barata e comprar o cambio B&W T-19 e t-case D300 do Azad que ja da uma bela encurtada. Depois basta colocar um 4:1 na D300 e voce tera 148,9:1 de relação final. Ninguem no Brasil chega nem perto.

Abraços,

Falei Aquele conjunto Sandro..... uma mera clarck e uma simplória T-case Willys :wink:

Sandro Tannuri
12/02/2005, 00:28
Dennis,

OK, não li direito a sua pergunta mas e dai? É obvio que com aquele conjunto ele chegou ao limite.
Tomar ciencia disso não resolve o problema. Alias eu precupado com o problema do Marcel que tanto torce por mim é meio estranho, vou dormir antes que eu comece a escrever em verde.

Abraços,

leovalle
12/02/2005, 01:47
Dennis,

OK, não li direito a sua pergunta mas e dai? É obvio que com aquele conjunto ele chegou ao limite.
Tomar ciencia disso não resolve o problema. Alias eu precupado com o problema do Marcel que tanto torce por mim é meio estranho, vou dormir antes que eu comece a escrever em verde.
Abraços,

Sandro, tô caminhando pro mesmo problema e me preocupo com vc :wink: então se quiser ajudar pra mim é bem legal.

Que me indica nas seguintes opções:

2.3 4cc da ranger
4.0 6cc da ranger
4.1 6cc do opala - injetado

[]'s

Wallace
12/02/2005, 11:29
eu gosto do 2.3
depois do V6 4.0 da Ranger... só que ai acho que voce pode moer todo o resto do conjunto. Se souber ser calmo no acelerador esta é uma boa opção.
o 6 em linha é ruim prejudica a distribuição de peso.
para mim o ideal seria mesmo um V4 de 2.5 a 3.0... só não lembro de nenhum assim...

leovalle
12/02/2005, 12:56
eu gosto do 2.3
depois do V6 4.0 da Ranger... só que ai acho que voce pode moer todo o resto do conjunto. Se souber ser calmo no acelerador esta é uma boa opção.
o 6 em linha é ruim prejudica a distribuição de peso.
para mim o ideal seria mesmo um V4 de 2.5 a 3.0... só não lembro de nenhum assim...

Wallace,

Ontem conversei com o André (JPW) via MSM, ele acha que o 2.3 4cc da ranger é fraco (20,5 kg), mas aí disse pra ele que meu carro está com cerca de 1100 kg, mas vou tentar tirar mais peso. Pretendo colocar os 37" e fico com medo do carro ficar fraco oom a caixa dana e t-case dana. Tô pensando em colocar a caixa automática, que pra esse motor optaria pra do mav 4cc, mas não sei as relações dela, mas acerdito que seja mais longa que a 3m original. Nesse caso pra não correr risco teria que optar por outro motor mais forte 6cc, mas aí começo ater problemas com as CA pra 6cc que começam a encarecer demais. Esse é meu atual dilema. Pois concomitantemente, estarei mexendo na suspensão e comprando os pneus.

Socorro :shock:

[]'s

Sandro Tannuri
12/02/2005, 15:33
Leo,

Estamos no topico errado por isso vou responder la no seu topico.

Abraços,

Wallace
13/02/2005, 19:36
Não sei se seria o caso, mas o motor 4 cilindros 2.5 do Opala pode ser passado para 3.0 ou quase isso com um certa facilidade.
Talvez o conjunto 3.0 com automático fique bom.

equipeminas4x4
14/02/2005, 08:50
Bom Srs., hoje com o conjunto atualk, tenho 61,13:1 de redução total, o que com os 35 nos testes, provaram ser suficientes, não que eu não quisesse uma redução maior.
Se colocar um pneu 40" por exemplo, a perda seria de 12,5% na redução. Se passar a T-case para 3,17 como é o objetivo, a redução total seria de 78,66:1. Se aplicarmos a perda de redução com o aumento do pneu, teríamos uma redução de 68,82, ainda maior que a usada atualmente, mesmo com pneu de 40". Portanto, ainda não estamos no limite em relação à redução, porém os demais componentes precisam ser trabalhados e é o que estou fazendo. Qd os D44 reforçados, não aguentarem mais, eu coloco o D60 e vamu ve no que dá.

[]´s...

regis
14/02/2005, 08:51
Esse fim de semana vamos dar andamento no projeto e soldar direito as coisas que estão só ponteadas... vou tirar umas fotos e abro um tópico pro meu carro.


Regis,

Ate o Velotrol 2 ja andou, vamos acelerar isso.



Sandro,

Esse fim de semana as soldas foram todas feitas (faltando pouca coisa) agora é só montar mesmo os eixos.

Faltando comprar é:

Full hydro (Estou tentando viabilizar)
Cilindro mestre de S10 - Esse deve ser comprado em breve.

Até o Freio eu acredito que terminamos ainda nesse mês, ou na primeira semana do mês que vem, incluindo instalação do guincho e da bomba.

Agora estou lidando com 2 problemas:

1- Falta absoluta de $$$$ (se vc quiser me dar um pouco eu ponho um adesivo no carro assim: "Eu adoro o Sandro Tannuri!" ) :lol: :lol: :lol: , isso vale para qualquer pessoa ou empresa do fórum, se quiser me dar um ARB, uma Full Hydro, umas cruzetas CTM, semi eixos fortes, etc eu ponho o adesivo dizendo que adoro vcs :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

2- Mulher irritada porque eu estou longe dela o tempo todo...... então tenho que conciliar o meu tempo pra não perder a dona patroa :shock:

Fora isso, lembro que o Velotrol ficou parado acho que 1,5 ano tentando adaptar o motor.... no meu caso eu comecei a montar meu carro no final de dezembro, trabalhando só de fim de semana.....

Pra falar a verdade o Bill é que tá montando o carro... eu só fico lá enchendo o saco e apertando parafuso..... :lol: :lol: :lol:

Depois eu baixo as fotos aqui da máquina e abro um tópico pra mim aqui no Frota.

Abraços

Dennis Figueiredo
14/02/2005, 09:08
Depois eu baixo as fotos aqui da máquina e abro um tópico pra mim aqui no Frota.

Abraços

Ta chato ja isso, está pior que político......

[]´s mais que curiosos..........

zecabaeta
14/02/2005, 09:43
Valeu Régis,

mas o problema aqui nem é cortar o carro, o maior problema do Samurai no momento é o entre-eixos. Para falar em números redondos os nossos carros podem ser comparados atualmente a um cubo de dimensão = 2m, ou seja, se o andré cortar o carro e colocar os 38", ele vai ficar com a altura superior a todas as outras medidas, tornando o carro extremamente perigoso em inclinações longitudinais (principalmente) muito acentuadas. Para resolver esse problema, precisaríamos de mão de obra (ESTAMOS ATRÁS DE ALGUÉM), uma vez que nenhum de nós é capacitado para mexer nesse tipo de coisa e como todos sabem, daqui a pouco o campeonato de Stock começa e, com isso, fomos despejados para que o JF possa trabalhar em paz.

PS: Isso tudo é culpa do Sandro, que trocou de equipe e agora nos FÚ.....
:lol:

To zuando hein Tannuri

Abraços

Dennis Figueiredo
14/02/2005, 09:50
Fala Zeca..... o entre eixo do ogrinho é original?

Luiz Andre S Rodrigues
14/02/2005, 11:39
Fala Zeca..... o entre eixo do ogrinho é original?

Dennis ele é 2 cm maior que o original para nao dizer que ele nao é o mesmo que o original, mas isso não adianta de nada, pois eu precisaria de uns 20 cm a mais do que tenho hj para que o carro não fique perigoso em certas situações.

abs,

Dennis Figueiredo
14/02/2005, 11:53
Dennis ele é 2 cm maior que o original para nao dizer que ele nao é o mesmo que o original, mas isso não adianta de nada, pois eu precisaria de uns 20 cm a mais do que tenho hj para que o carro não fique perigoso em certas situações.

abs,


O do tio Jorge não é aumentado????? não dá pra copiar?????


Ps... adoro esses dois samurais.

Luiz Andre S Rodrigues
14/02/2005, 14:22
Dennis ele é 2 cm maior que o original para nao dizer que ele nao é o mesmo que o original, mas isso não adianta de nada, pois eu precisaria de uns 20 cm a mais do que tenho hj para que o carro não fique perigoso em certas situações.

abs,


O do tio Jorge não é aumentado????? não dá pra copiar?????


Ps... adoro esses dois samurais.

O dele é esticado sim, copiar até dá mas eu nao gostaria de perder essas minhas molas, que sao as unicas coisas que diferem o meu carro do Zeca e essas molas sao muito melhores que as do Zeca, para que eu reutilize essas molas teria que mudar a posição das montanheiras, ou seja, vai dar muito mais trabalho que apenas aumentar as pontas das longarinas. E como a mao de obra que utilizamos é do Jorginho e a temporada da stock car esta para começar ele nao terá tempo de mexer nisso.

abs,

billj
14/02/2005, 14:43
Aumentar o entre-eixos sem trocar as molas seria contra-senso............ :?


Abraços,

Dennis Figueiredo
14/02/2005, 15:15
Aumentar o entre-eixos sem trocar as molas seria contra-senso............ :?


Abraços,


Não consigo imaginar porque o alongamento do chassis precissaria necessaria mente trocar as molas....

billj
14/02/2005, 15:31
Cabeção do Sul,

O Zeca precisa aumentar o entre-eixo para que o pneu não pegue na caixa de rodas, o pneu dianteiro na parte de trás, o pneu traseiro na parte de frente. Neste lugares não dá (facilmente) para meter serra na lata porque o corte invadiria na cabine. Então, ele teria que aumentar a distância entre o pneu e a lata nestes lugares.

Agora, ele poderia fazer isso de duas maneiras.

1) Utilizando as molas atuais, reposicionar o suporte fixo das molas e extender o chassis.

2) Utilizando molas mais compridas, diexe os suporte fixo quieto e extender o chassis.

Opção 2 é muito mais negócio, pois não mexe com os suportes fixos e de quebra ganha muito mais curso de suspensão por ter molas mais compridas......

Entendeu agora ou precisa de um desenho de giz?!?

Abraços,

Dennis Figueiredo
14/02/2005, 15:42
Utilizando molas mais compridas, diexe os suporte fixo quieto e extender o chassis.

Opção 2 é muito mais negócio, pois não mexe com os suportes fixos e de quebra ganha muito mais curso de suspensão por ter molas mais compridas......

Entendeu agora ou precisa de um desenho de giz?!?

Abraços,


Apenas isso responderia minha pergunta...... eu sei porque ele precisa aumentar o entre eixo.... mas eu imaginei que tu estava falando para aumentar o entre eixos seria NECESSÁRIO trocar molas por maiores.........

sacou ? :wink:


beijos

zecabaeta
14/02/2005, 15:47
Perfeito Bill.................

mas infelizmente esse problema de aumentar o entre-eixos não é meu (bem que eu queria ter sapatos novos e esses problemas). O André é que está com esses problemas e sem gente aqui no RJ (de confiança) para resolver isso..............

Abraços

billj
14/02/2005, 15:53
Apenas isso responderia minha pergunta...... eu sei porque ele precisa aumentar o entre eixo.... mas eu imaginei que tu estava falando para aumentar o entre eixos seria NECESSÁRIO trocar molas por maiores.........

sacou ? :wink:


beijos


Se fosse necessário teria falado......... :roll:


Farpa nosóyo,

regis
14/02/2005, 15:58
Perfeito Bill.................

mas infelizmente esse problema de aumentar o entre-eixos não é meu (bem que eu queria ter sapatos novos e esses problemas). O André é que está com esses problemas e sem gente aqui no RJ (de confiança) para resolver isso..............

AbraçosZeca, Tive uma idéia......

Já que o André também está participando aqui, então fica aqui a idéia:

Eu tenho pneus 35" que cabem sem problemas no seu caro....

Os seus pneus cabem no meu carro sem problemas...... e aqui temos pessoas de confiança para resolver estes problemas de não caber.

Pronto, resolvido... manda os seus pneus pra mim que eu te mando os meus :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

.
.
.
.
..
.
..
.

Tá bom... eu ponho um adesivo dizendo "Eu adoro o André" :lol: :lol: :lol:

[]s

billj
14/02/2005, 16:01
Perfeito Bill.................

mas infelizmente esse problema de aumentar o entre-eixos não é meu (bem que eu queria ter sapatos novos e esses problemas). O André é que está com esses problemas e sem gente aqui no RJ (de confiança) para resolver isso..............

Abraços



Certo........ :oops:


Quando o Régis parar de enrolar, ele tem umas fotos do que estamos fazendo no jipe dele. No jipe do André daria para fazer algo semelhante e não precisaria de muito tempo, já que os eixos já estão montados......

O que vai fazer para a direção?!?

Abraços,

zecabaeta
14/02/2005, 16:22
hehehehe Régis, aí já é com o André, mas acho que pneus 35" ele já tem, então acho que não vai rolar...............(só por isso).

e Bill, a idéia e colocar uma full hydro, mas enquanto isso, a bomba de direção foi trocada por outra mais forte e o diametro da polia foi diminuido (e eu mandei o André malhar braço com 250kg em cada um)

RÉGIS, VE SE PARA DE ESCONDER O JOGO E MANDA AS FOTOS.............................

ABRAÇOS

leovalle
14/02/2005, 16:29
....e o diametro da polia foi diminuido (e eu mandei o André malhar braço com 250kg em cada um)
,

Zeca com a polia menor vai ficar mais pesado, num vai tirar potência do motor?

[]'s

billj
14/02/2005, 16:39
Outra...... A polia menor vai aumentar a vazão da bomba, mas vai fazer absolutamente bulufas quanto a pressão.............

leovalle
14/02/2005, 16:46
Outra...... A polia menor vai aumentar a vazão da bomba, mas vai fazer absolutamente bulufas quanto a pressão.............

é o que tava pensando tb, pq ela vai "entender" que vc tá em alta velocidade e a progressiva vai agir.....as palhetinhas vão ficar fechadinhas, fechadinhas...pode ser que a vazão diminua...... :cry:

[]'s

zecabaeta
14/02/2005, 17:05
Galera, eu não entendo nada de mecânica (só um pouco de física), então qualquer ajuda é bem vinda.

O problema que aconteceu foi o seguinte:

O Jorginho tem a mesma bomba que a gente, mas a direção dele era infinitamente mais macia do que a nossa com o carro PARADO.

Após acelerar um pouco, a direção fica MUITO MAIS MACIA, então para resolver esse problema, (não sei se isso é certo tecnicamente, mas intuitivamente parece funcionar) de forma a não acelerar muito o motor, a polia foi diminuída..................

Se é psicologico ou não, eu não sei, mas que aparentemente mehorou, melhorou e muito................

Leo, não sei se o raio da direção é progressiva, pois quando estou voltando pra casa, a 60 por hora, a direção fica perigosamente LEVE (por isso acho até que não é)

desculpe se falei muita abobrinha, mas agora estou querendo entender isso................

abraços agradecidos

leovalle
14/02/2005, 17:44
Zeca se vc falou abobrinha, já comeram ela, pq não a ví.


Pelo que vc diz não deve ser progressiva não. Agora se o seu problema é o que vc explicou, tá no caminho certo, pois foi isso exatamente que fiz.

Tinha entendido que vc queria melhorar mais a performance por causa dos pneus e não igualar a do Jorge.

[]'s

regis
14/02/2005, 18:30
Atendendo a pedidos, e acabando com a $¨#¨%% da novela...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=93405#93405

Zeca e André, os detalhes da colocação das molas grandes estão aí!

Abraços

Sandro Tannuri
15/02/2005, 00:10
Regis,

Até que enfim!!

Andre,

Vai ter paciência assim la casa do car@lho!!

Zeca,

Deixa de ser pão duro!


Esse lance de entre eixos e muito relativo, nas provas de rock crawling la nos EUA os caras usam pelo menos 100", aqui a media esta entre 85" e 90" mas logo que os obstaculos ficarem mais verticais e menos manobras entre cones a galera aqui vai esticar as viaturas tambem.


Abraços,

Alexandre X
15/02/2005, 00:26
Os seus pneus cabem no meu carro sem problemas...... e aqui temos pessoas de confiança para resolver estes problemas de não caber.

Tu ta muito comédia :D :D :D

regis
15/02/2005, 09:10
Os seus pneus cabem no meu carro sem problemas...... e aqui temos pessoas de confiança para resolver estes problemas de não caber.

Tu ta muito comédia :D :D :D

Pô X,... eu tava falando do Oswaldo que ficou lá soldando o carro no domingo inteiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

zecabaeta
17/02/2005, 10:39
Pombas Sandro e ALL,

Pão duro é o cassete, a verba encurtou mesmo.....................acho que vou ter que estudar mecânica, tornearia, solda, estruturas e mais um monte de coisas................ :x

infelizmente, eu ADORO esse esporte e não tenho a menor condição (técnica, intelectual, temporal nem espacial) para fazer tudo que essa galera ta fazendo nas próprias garagens............. :( :(

Acho que a minha única solução é ver se consigo arrumar um emprego aqui no RJ pro Bill............................já que aquela turma amiga minha (JF Racing) está enrolada com aqueles tais Stock Cars :lol: :lol: :lol: .

Abraços

PS: perdeu o ultimo dia de "treinos" (trilhas) do carnaval...........depois mando as fotos

zecabaeta
22/03/2005, 11:02
Aí estão as fotos dos Samurais JF em ação.....................

Abraços

zecabaeta
22/03/2005, 11:07
+ Fotos

Dennis Figueiredo
22/03/2005, 11:16
Zeca, ja te mandei a merd@ alguma vez???..... tu é nojento mesmo .... puta trilha animal...

[]´s invejosos

zecabaeta
22/03/2005, 11:23
Zeca, ja te mandei a merd@ alguma vez???..... tu é nojento mesmo .... puta trilha animal...

[]´s invejososainda não, mas pode mandar hehehe............

tem foto na Super Bonder e na Mil Milhas, que são as melhores trilhas aqui de Petrópolis........muito egal mesmo...........

Vamos ver se na época que as competições começarem aqui no RJ ou em BH mesmo a gente marca de ir lá..................é só mandar o carro uma semana (ou 2 no caso de algum imprevisto)!!!!!!!!!!!!!!

Abraços

Dennis Figueiredo
22/03/2005, 11:30
Legal é que aí em RJ e em MG tem uma turma legal e com jipes preparados para trilhas assim.... aqui o jipe mais próximo ao meu é um CJ3 com pneus 33 e bloqueio traseiro.... aí fica dificil pegar trilhas boas mesmo :roll:

zecabaeta
22/03/2005, 12:52
Legal é que aí em RJ e em MG tem uma turma legal e com jipes preparados para trilhas assim.... aqui o jipe mais próximo ao meu é um CJ3 com pneus 33 e bloqueio traseiro.... aí fica dificil pegar trilhas boas mesmo :roll: É verdade, mas aqui tudo a loucora começou de repente também, vc só precisa achar mais um louco hehehe

Abraços

Henanh
22/03/2005, 15:21
Mermão, esses samurais JF sao animais! parabéns vei... num sei qual o mais massa...

abraço com pneus 215 - woosung ( q odio!)

zecabaeta
23/03/2005, 11:49
HAHAHAAHA VALEU!!!!!!!!!!!!!!

MAS VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIA DE QUE O MAIS MASSA É O VERDE ?????????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ABRAÇOS

GuTo_Cerulli
24/03/2005, 19:53
Animal o samurai....Me arrependo toda vez que vejo bem preparado e me lembro que vendi o meu...Mas seria este o próximo passo dos Samurais JF? :lol:

Luiz Andre S Rodrigues
27/03/2005, 23:10
ALL,

O Ogrinho já ta pronto para São Paulo :D :D :D



abs,

Luiz Andre S Rodrigues
27/03/2005, 23:14
agora a foto

Dennis Figueiredo
28/03/2005, 08:17
[color=green] Fala André, ficou animal, conta aí que tu fez, aumentou os entre eixos? Trocou as molas? Tocou a serra na lata?????

Luiz Andre S Rodrigues
28/03/2005, 15:10
Fala Dennis,

Na verdade não fiz nada os 38 estão montados no jipe pq os 35 foram fazer um reforço no talão que tava rasgando, na prova vou com os 35 mesmo. Mas no futuro bem proximo estarei trocando as molas e esticando o chassi para aumentar um pouco mais o entre eixo.

abs,

regis
28/03/2005, 15:19
André.. ja te falei.... para de pensar besteira....

Eu tenho um jogo de TSL/SX 35x15,5x15 e quebro o seu galho de trocar pau a pau com os teus 38.... assim vc não precisa ficar fazendo esse monte de modificações no carro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
28/03/2005, 15:49
André.. ja te falei.... para de pensar besteira....

Eu tenho um jogo de TSL/SX 35x15,5x15 e quebro o seu galho de trocar pau a pau com os teus 38.... assim vc não precisa ficar fazendo esse monte de modificações no carro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ti fod&, te ofereci meus TSL 36" e tu ficou cheio de mimimimimi.... agora fica de 35".... 8)

regis
28/03/2005, 15:57
O do André é SX também ô pequena anta de orelhas pontudas :mrgreen:

Dennis Figueiredo
28/03/2005, 15:59
O do André é SX também ô pequena anta de orelhas pontudas :mrgreen:

Mas o teu é 35" 8)

leovalle
28/03/2005, 16:01
Na verdade não fiz nada os 38 estão montados no jipe pq os 35 foram fazer um reforço no talão que tava rasgando, na prova vou com os 35 mesmo.

:roll: Me engana que eu gosto.

[]'s

Luiz Andre S Rodrigues
28/03/2005, 17:51
Pessoal,

Fiquem tranquilos !!!!!

Após São Paulo o Ogrinho será um novo carro ( ou um carro novo ), bom não sei veremos depois dessa prova : :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

P.S. - Regis a proposta é boa mas vou recusá-la :lol: :lol: :lol:

abs,

zecabaeta
05/04/2005, 15:55
Pessoal,

Fiquem tranquilos !!!!!

Após São Paulo o Ogrinho será um novo carro ( ou um carro novo ), bom não sei veremos depois dessa prova : :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

P.S. - Regis a proposta é boa mas vou recusá-la :lol: :lol: :lol:

abs,É parece que o meu também será (por motivos de força maior) um novo carro depois dessa Prova de SP.

Será que algum especialista sabe qual a melhor forma de eumentar o ENTE-EIXOS do Samuca?

Estava pensando em mexer apenas no eixo traseiro, por ser mais fácil, mas não sei se isso é tecnicamente correto......................

Estou aceitando idéias e sugestões.............

Valeu e Obrigado a todos

FrommarS
06/04/2005, 00:46
Zeca... as fotos

sai caçando pelo fórum que tem mais algumas...

zecabaeta
06/04/2005, 09:57
É a KHda foi gande, até agora não sei o qu eaconteceu direito, mas com certeza a acelerada que eu dei não funcionou devido à relação extremamente curta do samuquinha.................tenho que alongar o entre-eixos e arrumar um jeito de travar os jumelos nessas situações....................

Punk...........

Abraços

Dennis Figueiredo
06/04/2005, 10:11
...tenho que alongar o entre-eixos e arrumar um jeito de travar os jumelos nessas situações....................

Punk...........

Abraços

O Bill usa um guincho no eixo traseiro para comprimir a suspensão em situação como essa..... acho que é muito útil para quem usa jumelos articulados.

FrommarS
06/04/2005, 10:47
É a KHda foi gande, até agora não sei o qu eaconteceu direito, mas com certeza a acelerada que eu dei não funcionou devido à relação extremamente curta do samuquinha.................tenho que alongar o entre-eixos e arrumar um jeito de travar os jumelos nessas situações....................



Seu bloqueio danteiro é arb, ele estava bloqueado?

Vc desceu em primeira reduzida?

A própósito vc ficou famoso tem um tópico .... Bloqueio dianteiro no Trial... estamos discutindo sua capotagem apareça por lá para nos auxiliar a entender.... e até para corrigir um monte de me#d% que estamos falando....

[]'s faz parte do show

zecabaeta
06/04/2005, 11:00
É a KHda foi gande, até agora não sei o qu eaconteceu direito, mas com certeza a acelerada que eu dei não funcionou devido à relação extremamente curta do samuquinha.................tenho que alongar o entre-eixos e arrumar um jeito de travar os jumelos nessas situações....................



Seu bloqueio danteiro é arb, ele estava bloqueado?

Vc desceu em primeira reduzida?

A própósito vc ficou famoso tem um tópico .... Bloqueio dianteiro no Trial... estamos discutindo sua capotagem apareça por lá para nos auxiliar a entender.... e até para corrigir um monte de me#d% que estamos falando....

[]'s faz parte do showe onde está este tópico??????????????

Abraço

samukanvas
06/04/2005, 11:14
Zeca,

Não estamos discutindo propriamente sua capotagem, mas ela foi um exemplo pra discutirmos o uso do block na dianteira que tudo mundo fala que é muito importante e tal... Então, se lembre: Não tem nada a ver com o que aconteceu com vc e sim o uso muito específico que o block tem que ter...

Link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9111&start=40

Abraços

FrommarS
06/04/2005, 11:29
Zeca

O link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9111&highlight=

Está dentro do fórum de Suzukis.......

Ah.... a outra foto:

regis
06/04/2005, 22:36
Pessoal,

Fiquem tranquilos !!!!!

Após São Paulo o Ogrinho será um novo carro ( ou um carro novo ), bom não sei veremos depois dessa prova : :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

P.S. - Regis a proposta é boa mas vou recusá-la :lol: :lol: :lol:

abs,É parece que o meu também será (por motivos de força maior) um novo carro depois dessa Prova de SP.

Será que algum especialista sabe qual a melhor forma de eumentar o ENTE-EIXOS do Samuca?

Estava pensando em mexer apenas no eixo traseiro, por ser mais fácil, mas não sei se isso é tecnicamente correto......................

Estou aceitando idéias e sugestões.............

Valeu e Obrigado a todos

Zeca,

Se vc não pretende mudar o conceito da suspensão, entáo a melhor forma é mesmo de aumentar o chassis (olha o meu tópico - Samurai IGNO)... com isso vc pode usar molas maiores, ou mudar também o suporte interno, e usar a mesma mola.

Eu estou testando molas de Toyoita moderna (dianteira) com o furo deslocado em 5cm para fora do carro... vamos ver como vai ficar...

Mas acho também boa opção molas mais finas como as de CJ

Abraços

Luiz Andre S Rodrigues
12/05/2005, 13:46
Pessoal .......

Em breve colocarei fotos do ogrinho com a roupa nova :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abs,

equipeminas4x4
12/05/2005, 17:55
Roupa íntima, ou nova embalagem????

[]´s

Luiz Andre S Rodrigues
12/05/2005, 21:05
Marcel,
sera uma nova embalagem, bem mais legal :lol: :lol: :lol:

abs,

Luiz Andre S Rodrigues
12/05/2005, 21:11
fotos da nova ´´embalagem``

leovalle
13/05/2005, 00:06
André,

Se der detalha mais na foto a gaiola e a frente do carro (tubular).

Tá ficando muito bom.

[]'s

equipeminas4x4
13/05/2005, 16:04
fotos da nova ´´embalagem``


Cara, se essa frente não é cópia do Kalango é o que???? Vou cobrar direito de patente do design.... :lol: :lol:

Tá ficando show..., mas fica pronto p/ o ET de BH??

[]´s

Luiz Andre S Rodrigues
13/05/2005, 18:10
Marcel,
Espero que fique, estou fazendo de tudo para estar pronto. E essa frente seria pra ser igual a desse carro da foto (que um dia o meu sera igual a ele) :D :D :D

abs,

FrommarS
13/05/2005, 18:37
essa frente seria pra ser igual a desse carro da foto



essa foto seria boa para apimentar as discussões sobre gaiola/jipe no regulamento do trial.... hehehe vcs ainda vão discutir muuuuiiiiito.....mas é bom ver um esporte como este nascendo e a galera investindo prova-a-prova...

parabéns....

[]'s

Luiz Andre S Rodrigues
13/05/2005, 23:31
essa frente seria pra ser igual a desse carro da foto



essa foto seria boa para apimentar as discussões sobre gaiola/jipe no regulamento do trial.... hehehe vcs ainda vão discutir muuuuiiiiito.....mas é bom ver um esporte como este nascendo e a galera investindo prova-a-prova...

parabéns....

[]'s


mas por incrivel que pareça ainda existe um chassi de samurai ali em baixo, nessa foto nao dá pra ver, mas tem. Entao nao sei como seria classificado um carro desses.

abs,

Luiz Andre S Rodrigues
14/05/2005, 21:36
mais foto, agora ele ja eh laranja ..........

Samurai_MOA
15/05/2005, 17:32
Essa gaiola tah show de bola, parabens!

Rodrigo Portugal
25/05/2005, 19:16
Oi Andre,

Você e quem está te ajudando estão de parabéns!!!!!!!

Alguns detalhes vocês fugiram do anexo J, mas está muito bem feita e o design escolhido ao meu ver foi de muito bom gosto!!!!!!!

Mais uma vez, parabens!!!

Abraços,

Rodrigo Portugal

regis
28/05/2005, 16:00
André,

Posta aqui as especificações do tubo que vc tá usando (tipo de tubo, diâmetro e parede, etc) e o peso por metro dele... assim fica documentado quando alguém (eu :mrgreen: )quiser fazer algo parecido :wink:

Abraços

Régis

zecabaeta
30/05/2005, 09:23
André,

Posta aqui as especificações do tubo que vc tá usando (tipo de tubo, diâmetro e parede, etc) e o peso por metro dele... assim fica documentado quando alguém (eu :mrgreen: )quiser fazer algo parecido :wink:

Abraços

Régis

Régis,

tubo de Chumbo com 5 mm de parede e com com mercúrio solidoficando o interior da seção.........................."ASSIM FICA BEM RESISTENTE E LEVE HEHEHEHE ACHO QUE VC DEVIA FAZER UMA IGUAL PRA VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ABS

ZECA

regis
30/05/2005, 11:41
Acho que vou fazer de barra maciça ao invés de tubo... acho que fica mais leve :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
30/05/2005, 11:59
Régis,

Se quiser te passo o endereço de um amigo do Marcel que faz tudo ficar mais pesado, conforme sua necessidade. :twisted:

[]'s

zecabaeta
30/05/2005, 12:15
Acho que vou fazer de barra maciça ao invés de tubo... acho que fica mais leve :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Te garanto que se fizer com tubo cheio de mercúrio vai ficar mais LEVE do que com Barras Maciças..................hehehe

leovalle
30/05/2005, 12:21
Te garanto que se fizer com tubo cheio de mercúrio vai ficar mais LEVE do que com Barras Maciças..................hehehe

E se tiver vazamento, compra uma bateia e pode procurar ouro. :mrgreen:

[]'s

Luiz Andre S Rodrigues
30/05/2005, 18:05
Oi Andre,

Você e quem está te ajudando estão de parabéns!!!!!!!

Alguns detalhes vocês fugiram do anexo J, mas está muito bem feita e o design escolhido ao meu ver foi de muito bom gosto!!!!!!!

Mais uma vez, parabens!!!

Abraços,

Rodrigo Portugal


Valeu Rodrigo em BH ele estará pronto pra re-estreia :lol: :lol: :lol:

abs,

Luiz Andre S Rodrigues
30/05/2005, 18:10
André,

Posta aqui as especificações do tubo que vc tá usando (tipo de tubo, diâmetro e parede, etc) e o peso por metro dele... assim fica documentado quando alguém (eu :mrgreen: )quiser fazer algo parecido :wink:

Abraços

Régis

Regis,
Ae vão as especificações do tubo.

tubo de cromo-moly 4130 sem costura 1.1/2`` x 1,5mm e cada vara(ops) de 5,20m pesa 7kg ou seja 1,34kg por metro.

abs,

Sandro Tannuri
30/05/2005, 21:01
Regis,
Ae vão as especificações do tubo.

tubo de cromo-moly 4130 sem costura 1.1/2`` x 1,5mm e cada vara(ops) de 5,20m pesa 7kg ou seja 1,34kg por metro.

abs,

Isso você não tinha falado, cacete!!!!!!!!!!!
Muito legal.

Abraços,

Stephan
31/05/2005, 09:17
Os meus são com costura, 3mm de parede 2 1/2" e 1 1/2". :D :D :D Deus ajude esses inguinurantes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (no caso eu)

Luiz Andre S Rodrigues
06/06/2005, 22:03
Pessoal só para constar, mas sei que a maioria já conheceu a nova versão do ogrinho, seguem algumas fotos dele......

abs,

Eduardo Merege
06/06/2005, 22:32
Show :shock: :!: :!: :!:
parebens

[]'s

Dennis Figueiredo
07/06/2005, 08:17
SHow........ mas...... e o trezoitão? :wink:

Stephan
07/06/2005, 08:53
André ! parabens pelo jipe, na seção que tinha as pedras no chão fiquei impressionado com a suspensão ! sua passagem foi show de bola ! parabéns :D :D :D :D :D

FrommarS
07/06/2005, 12:22
André...

Realmente ele ficou muito parecido como inspirador, e na sessão do rala coco, além de demonstrar a suspenção mostrou inteligência e acerto na escolha do caminho .... parabéns!

Hasta Luego

Luiz Andre S Rodrigues
07/06/2005, 16:00
SHow........ mas...... e o trezoitão? :wink:


O carro está sendo preparado para recebe-lo, em breve estarei usando eles :lol: :lol: :lol: .

Valeu ......

abs,

Luiz Andre S Rodrigues
07/06/2005, 16:07
Valeu Stephan....

Estava a procura dessas fotos.

E quanto ao seu carro tambem ficou animal,

abs,

tuna
04/07/2005, 00:19
Acho sisnistro essa cor... quando pintei o Kriptonita eu procurei por ela mas não achei.
Eu tambem, soh que ainda tenho tempo pra acabar o meu :? :? , Zeca, esse eh o verde kawazaki???, se naum, vc, tem o codigo dele??? ou qq. coisa parecida? (vou pintar o meu da cor do seu, mas sao dois carros diferentes em lugares diferentes, entao :D
grande abraco.

Rafael_Reis
04/07/2005, 09:00
Andre, o curso da suspensao é impressionante... e parece muito equilibrada tambem. Que molas ta usando?

Abracao,

Luiz Andre S Rodrigues
04/07/2005, 10:40
Rafael, são molas da calmini de 3 pol e são trabalhadas que elas originais são mt duras.

abs,

zecabaeta
21/07/2005, 10:30
Acho sisnistro essa cor... quando pintei o Kriptonita eu procurei por ela mas não achei.
Eu tambem, soh que ainda tenho tempo pra acabar o meu :? :? , Zeca, esse eh o verde kawazaki???, se naum, vc, tem o codigo dele??? ou qq. coisa parecida? (vou pintar o meu da cor do seu, mas sao dois carros diferentes em lugares diferentes, entao :D
grande abraco.

Tuna,

Beleza?

Esse verde é MUIIIIIIITO simples, é uma cor que foi usada em alguns FORD antigos. Se não me engano é o Verde Atibaia (muito parecido com o Kawazaki)

ABS

tuna
04/08/2005, 02:00
Grande Zeca, só vi o post agora, brigadão mesmo :concordo: :concordo:
Abraço

zecabaeta
21/09/2005, 16:21
HUmmmmmmmmmmm

não gostei de ir para a página 2 huahuahuahuahuahuahuahua

Um recado para as super máquinas que estão aparecendo, o "Massara" parece que aprendeu a se equilibrar.........................

quem ficar atrás de mim vai ser zuadoooooooooooo huahuahua




CARRO NÃO GANHA TRIAL SOZINHO

leovalle
21/09/2005, 16:48
CARRO NÃO GANHA TRIAL SOZINHO

Concordo em gênero, grau e número. :concordo:

Olha a situação:

Vc tem carro :concordo: já o piloto :putz:

Eu não tenho carro :putz: já o piloto :concordo: :mrgreen: :concordo:

[]'s dixpoxto a corrrrrrrrrrrrrrrrrerrrrrrrrr com ox amigox caxrixoxxxxxcax

samukanvas
22/09/2005, 01:00
Qualquer semelhança com o verde do carro abaixo não é mera coincidência.... :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Buentes
05/10/2005, 02:34
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Bela foto Rodrigo :!: :!: :!: :!:

Zeca v c aparece quinta la no alemão :!: :!: :!: :!:

zecabaeta
07/10/2005, 16:13
AHHAHAHAHAHAHA

vcs são hiláriossssssssssssssssssssssss

se vier com a Dafny (sei lá se escreve assim) do filme está ótimo........

ando com o furgão e ainda tiro onda hehehe

ABS

Zeca

leovalle
07/10/2005, 16:35
Fala Zeca,

Tá com raiva da vida ou de mim?

Tem notícias do Jorginho?

[]'s

zecabaeta
07/10/2005, 16:41
Fala Leo,

eu não estou com raiva de ninguém e nem da vida hehehe

o JF vai bem, mas está todo enrolado com a stock esse ano, o calendário acabou com os caras, principalmente chefes e donos de equipe. Ele tem esse fds de "folga" e depois tem corrida 3 corridas nos próximos 4 finais de semana...............

a carniça ainda não anda pombas........!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????

ABS

Zeca

Marcelo Carvalhal
18/11/2005, 00:56
CARACA ZECAVACILÃOBAETA!!!, MORREU meu filho, vai no RAID DE NITERÓI, junta com o ANDRÉ, e aparece em BH no dia 10;12 os caras estão organizando um FOR FUN, não tem nenhum CARIOCA FODÃO para representar nossa terrinha :mrgreen: :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=197676#197676

Sandro Tannuri
18/11/2005, 20:45
Carvalhal,

O unico carioca fodão estara la. :mrgreen:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
19/11/2005, 20:05
:pensativo: UÉ VC VAI MANDAR O HULK sozinho pra lá :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
19/11/2005, 22:30
:pensativo: UÉ VC VAI MANDAR O HULK sozinho pra lá :mrgreen: :mrgreen:

Muito engraçado. :twisted:
Teremos os dois unicos cariocas fodões então, eu e o Hulk. :mrgreen:

Abraços,

Luiz Andre S Rodrigues
20/11/2005, 01:55
:pensativo: UÉ VC VAI MANDAR O HULK sozinho pra lá :mrgreen: :mrgreen:

Muito engraçado. :twisted:
Teremos os dois unicos cariocas fodões então, eu e o Hulk. :mrgreen:

Abraços,



Grandes me$%@#&s ser f&%$#@! geralmente não vão mesmo :putz: :putz:


abs,

Marcelo Carvalhal
20/11/2005, 11:59
HIHIHIHIHIIHII.....
É o RIO TÁ f@d@d@ :lol: :lol: :lol:

Sandro Tannuri
20/11/2005, 22:19
Andre,

E verdade, mas isso vai mudar. :concordo:

Abraços,

zecabaeta
02/01/2006, 12:00
Caraca,

é só eu trabalhar um pouco que isso aqui vira zona...........

Carvalhal,

eu to sumido e TB não fio para as últimas provas de TRAIL porque não tive tempo pra ir mesmo, agora sou peão e não posso mais me dar ao luxo de sair quando quero.........

Sandro,

o dia que vc parar com o seu hobby (stock car) e resolver andar sério de HULK a gente conversa, só quero ver se agora a situação vai mudar mesmo.

Galera o meu Samuca está praticamente aposentado da vida de Trial e as razões para isso são simples......

to virando homenzinho e as responsabilidades nesse início de vida não me deixam investir e nem me programar para ir as provas com antecedência...... mas isso vai mudar um dia e sei que o Trial estã em boas mãos......voltarei com uma gaiola MASSARANDUBA um dia e enquanto isso não acontece, SEMPRE que der eu vou participar com o Samuca JF na categoria que eu me encaixar.........de preferência na super, so pra sacanear que ficar atrás de mim hahahaha

ABS a TOdos e um ÓTIMO 2006...........REPLETO DE FELICIDADES, SAÚDE E PAZ........o resto é mole

Zeca

Sandro Tannuri
02/01/2006, 20:58
Sandro,

o dia que vc parar com o seu hobby (stock car) e resolver andar sério de HULK a gente conversa, só quero ver se agora a situação vai mudar mesmo.



Zeca,

Você estava fora mesmo hein, nem viu que isso ja aconteceu. :mrgreen:

E ai, vamos para SP? Ou só a parte boa da familia vai? :mrgreen:

Abraços,

zecabaeta
03/01/2006, 09:11
Sandrão,

to achando que vai a família toda, até o Baetão deve ir hehehehe


vou buscar o jipe em itaipava esse fds, e deixá-lo aqui no rio de uma vez...........

Dessa vez vai ser mole pois é feriado, vou TENTAR ir ainda para Pinda brincar com vcs

Abs

Zeca

Sandro Tannuri
03/01/2006, 09:19
Isso sim que é noticia boa, quero ver o Baetão no meio daquela lama toda dando esporro que estão sujando ele. :mrgreen:

Abraços,

Martin Melcop
03/01/2006, 09:21
Isso sim que é noticia boa, quero ver o Baetão no meio daquela lama toda dando esporro que estão sujando ele. :mrgreen:

Abraços,

Vai ser engraçado, esporro em cadeia, Baetão dá esporro no Zeca que vai lá e dá esporro no João :mrgreen:

zecabaeta
03/01/2006, 11:38
hahaha

isso é o chamado efeito dominó, mas como o João é o filho mais novo, a ordem é Baetão dá bronca no Baêta que dá bronca no Baetinha.......só que isso vai resultar em uma nova bronca do Baetão no baêta que por sua vez se vinga no...........................MARTIN


hahahahaha

tá pensando que eu ia brigar com o baetinha de novo........sei onde isso para.........

ABS

Sandro Tannuri
03/01/2006, 15:39
Zeca,

Falei com o Jorginho hoje, ele ficou muito contente quando eu disse que o Baetão vai. Ele mencionou algo como reforçar o Whisky. :mrgreen:
Eu já imagino a festa que vai rolar a noite na floresta. :mrgreen:

Abraços,

zecabaeta
03/01/2006, 16:05
hummmmmmmm

essa trilha será inesquecível huahuahuahuahahuahuahua

é capaz de terminar depois de 3 dias.............haha não posso dirigir bebado na frente do papai né não?!?!?!?!?!?!?!


Abs

Sandro Tannuri
03/01/2006, 18:39
Não, mas ele vai estar muito ocupado para perceber isso. :mrgreen:

Abraços,

samukanvas
03/01/2006, 21:25
O Baeta pai vai mesmo? :pensativo:

Sandro Tannuri
03/01/2006, 21:58
Rodrigo,

O Baeta pai e uma grande figura, da ultima vez que fizemos trilha foi a Cacaria pelo rio e ele se amarrou. Claro que foi de Hulk. :dance:

Abraços,

leovalle
03/01/2006, 23:12
O pai é uma figura e o capotinha parece que vai renascer das cinzas :concordo: :dance: :palmas:

Martin Melcop
04/01/2006, 08:36
Rodrigo,

O Baeta pai e uma grande figura, da ultima vez que fizemos trilha foi a Cacaria pelo rio e ele se amarrou. Claro que foi de Hulk. :dance:

Abraços,

Onde o Hulk quase naufragou :discordo: :discordo:

Sandro Tannuri
04/01/2006, 09:44
Onde o Hulk quase naufragou :discordo: :discordo:

Nessa hora ele estava tomando banho de rio. :mrgreen:

Abraços,

zecabaeta
04/01/2006, 10:37
QUE MEMÓRIA CUUUUUUUUUUUURTA

tava tomando banho de rio dentro do hulk hahahaha

ele estava no carro quando vc achou que o Hulk tava leve a ponto de boiar nas águas do rio...........foi na hora que começou a entrar água por cima da tampa da mala do hulk que o sr deu uma ré e tirou o tanque do lugar................

Aí é que todos fomos tomar banho de rio enquanto o hulk era colocado em ordem pela equipe de boxxxxxxxxxxxx

DESDE ENTÃO ELE NUNCA MAIS FEZ TRILHA

vamos ver se ele traumatiza ou se vacina de vez agora hahahaha

ABS

Zeca

Sandro Tannuri
04/01/2006, 15:40
Minha memoria não e minha maior qualidade mesmo, foi assim mesmo. :concordo:

Abraços,

billj
04/01/2006, 15:48
Minha memoria não e minha maior qualidade mesmo, foi assim mesmo. :concordo:

Abraços,


A sua maior qualidade mesmo é a pança................... :mrgreen:


Abraços do mesmo time,

Sandro Tannuri
04/01/2006, 15:51
Bill,

Bem vindo ao clube dos panças. :mrgreen:

Abraços,

isaianet
05/01/2006, 00:09
E tá fundado no novo clube do fórum...... pelo jeito esse vai ser o com maior numero de associados... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
05/01/2006, 08:04
E tá fundado no novo clube do fórum...... pelo jeito esse vai ser o com maior numero de associados... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Duvido, o maior ainda é o bibas clube.

isaianet
05/01/2006, 10:13
E tá fundado no novo clube do fórum...... pelo jeito esse vai ser o com maior numero de associados... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Duvido, o maior ainda é o bibas clube.

E tu como sócio fundador!

Duda Lopes
05/01/2006, 10:37
Dennis Figueiredo,

Duvido, o maior ainda é o bibas clube.


isaianet,


E tu como sócio fundador!



Hahaha, sifu. :parede: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
05/01/2006, 11:04
Dennis Figueiredo,

Duvido, o maior ainda é o bibas clube.


isaianet,


E tu como sócio fundador!



Hahaha, sifu. :parede: :mrgreen:


Muito previsível......... não faço parte do bibas clube já que é um clube exclusivo para gaúchos.......

zecabaeta
05/01/2006, 13:10
Vamos parar com essa boiolagem...........ta virando tópico homossexual esse troço..............huahahuahuahua

ta tudo indicando que o Baetão vai sim, mas quem o conhece sabe.........se na hora ele tiver afim vai se não tiver afim não vai.

seria mais um para o clube dos panças...............

PS: o Guincho está revisado, mas acho que não vou levar o controle.........

:parede: :pensativo: :putz: :stop: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
05/01/2006, 19:31
PS: o Guincho está revisado, mas acho que não vou levar o controle.........

:parede: :pensativo: :putz: :stop: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu te empresto o meu. :mrgreen:

Abraços,

zecabaeta
09/01/2006, 09:45
Caro Tannuri,

Vou falar pela última vez e por favor não fique chateado.

MEU SAMUCA É MUITO LEVE E NÃO CONSEGUE DESENTALAR O HULK, PARE DE INSISTIR..............

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Abs

Zeca

Martin Melcop
09/01/2006, 09:48
Caro Tannuri,

Vou falar pela última vez e por favor não fique chateado.

MEU SAMUCA É MUITO LEVE E NÃO CONSEGUE DESENTALAR O HULK, PARE DE INSISTIR..............

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Abs

Zeca


Num tem problema zeca, agente ancora o samuca ou colocamos lastro, só colocar o pinho + marcus + carvalhal que o samuca dobra de peso.

Sergio Rocha
09/01/2006, 20:09
Caro Tannuri,

Vou falar pela última vez e por favor não fique chateado.

MEU SAMUCA É MUITO LEVE E NÃO CONSEGUE DESENTALAR O HULK, PARE DE INSISTIR..............

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Abs

Zeca


Num tem problema zeca, agente ancora o samuca ou colocamos lastro, só colocar o pinho + marcus + carvalhal que o samuca dobra de peso.

Já tá começando a pegar mal.

[]' :mrgreen:

Sandro Tannuri
09/01/2006, 20:16
Quero ver a disposição em fazer graçinhas as 2:00 da madruga com lama ate na alma e o Samurai atolado ate o documento. :mrgreen:

Abraços,

Sergio Rocha
09/01/2006, 20:30
Quero ver a disposição em fazer graçinhas as 2:00 da madruga com lama ate na alma e o Samurai atolado ate o documento. :mrgreen:

Abraços,

Ainda bem que eu vou de zequinha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Eu acho que o DESAFIO, não vai ser transpor os obstáculos, isso eu tenho certeza que conseguimos de uma maneira ou de outra.O verdadeiro DESAFIO vai ser o companherismo,a força de vontade, a disposição, a irritação,o comodismo, enfim SER REALMENTE JIPEIRO e não ESTAR jipeiro.

Quem viver verá.
Sandro pra vc
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Pra alguns :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Sandro Tannuri
09/01/2006, 20:42
Sandro pra vc
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Pra alguns :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:


Sérgio,

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Abraços,

zecabaeta
10/01/2006, 10:19
Quero ver a disposição em fazer graçinhas as 2:00 da madruga com lama ate na alma e o Samurai atolado ate o documento. :mrgreen:

Abraços,

AI AI

mais um devaneio do Tannuri...........

PARA DE SONHAR SANDRO, VAI VER GRACINHA SIM, MAS SAMURAI ATOLADO, FALA SÉRIO :stop: :discordo: :concordo: :mrgreen:

edvaldo
10/01/2006, 10:48
pelo jeito a brincadeira tá ficando o bicho mesmo, essa vou ver de camarote.

Sergio Rocha
10/01/2006, 11:13
Sandro pra vc
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Pra alguns :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:


Sérgio,

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Abraços,

Vou traduzir já que vc anda meio retardado.Acho q a paternidade está sugando toda sua perspicácia. :mrgreen:

Pra vc eu BATO PALMAS.(conheço o seu comportamento em trilhas e fora delas).

Para outros UM CASO A PENSAR.Alguns até sei e outros não sei.

Entendeu ou quer que eu desenhe ? :dance:

[]' :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Sergio Rocha
10/01/2006, 11:15
pelo jeito a brincadeira tá ficando o bicho mesmo, essa vou ver de camarote.

Será um prazer quase sexual pra todos os membros do gruPINHO.

[]'

edvaldo
10/01/2006, 11:34
sergio, estou um pouco gordinho, não estou em minha melhor forma sexual, mas vou fazer o possivel pra agradar a todos. :lol:

Martin Melcop
10/01/2006, 11:39
Vou traduzir já que vc anda meio retardado.Acho q a paternidade está sugando toda sua perspicácia.

Pra vc eu BATO PALMAS.(conheço o seu comportamento em trilhas e fora delas).

Para outros UM CASO A PENSAR.Alguns até sei e outros não sei.

Entendeu ou quer que eu desenhe ?



desenha ai

Sergio Rocha
10/01/2006, 11:48
Vou traduzir já que vc anda meio retardado.Acho q a paternidade está sugando toda sua perspicácia.

Pra vc eu BATO PALMAS.(conheço o seu comportamento em trilhas e fora delas).

Para outros UM CASO A PENSAR.Alguns até sei e outros não sei.

Entendeu ou quer que eu desenhe ?



desenha ai

jÁ QUE VC INSISTE

[]'

Sergio Rocha
10/01/2006, 11:50
Faz uma enquete entre os membros do gruPINHO, que pode ser que vc descubra, quem não ajuda.

[]' :mrgreen: :concordo: :putz: :pensativo: :parede:

zecabaeta
10/01/2006, 11:59
Vou traduzir já que vc anda meio retardado.Acho q a paternidade está sugando toda sua perspicácia.

Pra vc eu BATO PALMAS.(conheço o seu comportamento em trilhas e fora delas).

Para outros UM CASO A PENSAR.Alguns até sei e outros não sei.

Entendeu ou quer que eu desenhe ?



desenha ai

jÁ QUE VC INSISTE

[]'



EPA, nãu gostei disso não huehuehuehueuh SEGUNDO A FOTO, QUEM NÃO AJUDA O HULK SOU EU.................hahahahahahahaha :dance: :dance:

Pô sergião, não me esculacha....................eu só não ajudo porque não adianta nadaaaaaaaaaa, eu sou pequeniniho......mas Sandro, se eu ficar preso, vc me ajuda tá?!?!?!?!?!

Martin Melcop
10/01/2006, 12:58
Po estou na dúvida, tem como elaborar um pouco mais o desenho?

Sergio Rocha
10/01/2006, 18:46
Po estou na dúvida, tem como elaborar um pouco mais o desenho?

Infelizmente não tenho como atender ao seu pedido.A minha caneta está com a ponta muito grossa e eu não consigo desenhar direito.
Mas se vc quiser se aprofundar no assunto, faça uma pesquisa.

[]' :pensativo:

Sergio Rocha
10/01/2006, 18:48
EPA, nãu gostei disso não huehuehuehueuh SEGUNDO A FOTO, QUEM NÃO AJUDA O HULK SOU EU.................hahahahahahahaha :dance: :dance:

Pô sergião, não me esculacha....................eu só não ajudo porque não adianta nadaaaaaaaaaa, eu sou pequeniniho......mas Sandro, se eu ficar preso, vc me ajuda tá?!?!?!?!?!


Po Zeca será que é vc mesmo ?

[]' :mrgreen:

Martin Melcop
10/01/2006, 18:59
Po estou na dúvida, tem como elaborar um pouco mais o desenho?

Infelizmente não tenho como atender ao seu pedido.A minha caneta está com a ponta muito grossa e eu não consigo desenhar direito.
Mas se vc quiser se aprofundar no assunto, faça uma pesquisa.

[]' :pensativo:

Po Serjio,

vai fazer falta isso, já tinha ate feito informalmente a pesquisa.

Sergio Rocha
10/01/2006, 19:03
Martin

Vc tem namorada ?

[]'

Martin Melcop
10/01/2006, 19:04
Martin

Vc tem namorada ?

[]'

Tá se candidatando? :putz: :putz: :putz:

Sergio Rocha
10/01/2006, 19:09
Não vc não faz meu tipo.

To perguntando porque to achando vc meio sem ter o que fazer. :mrgreen:

[]'

Martin Melcop
10/01/2006, 19:22
Não vc não faz meu tipo.

To perguntando porque to achando vc meio sem ter o que fazer. :mrgreen:

[]'

Pior é que é verdade :( :( num estou conseguindo colocar o sistema para emitir o faturamento :cry: :cry: :cry:

Mas po quando vc colocou a questão :lol: :lol: quando vc largar o Rodrigo.... ;)

Sergio Rocha
10/01/2006, 20:38
Infelizmente isso não vai acontecer.


[]' :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
10/01/2006, 21:39
Que zona ficou isso aqui. :putz:

Sergio,

Obrigado pelo desenho, confesso que levei uns minutos para entender. :mrgreen:

Zeca,

Nos vemos na lama. :twisted:

Abraços,