PDA

Ver Versão Completa : Pneu 22-8-10 na dianteira??



cromwell
18/05/2009, 14:10
Iae galera,

recentemente comprei um par de pneus vendidos como dianteiros pela loja (www.motoracer.com.br) mas quando chegaram aqui em casa vi o tamanho real deles.

Na verdade os pneus sao para um amigo meu, que tem um Raptor 700 da yamaha.

Como os pneus dianteiros de fábrica são bem mais finos, gostaria de saber a opinião de vocês..

será que vai da certo?

Segue uma foto dos pneus
file:///C:/DOCUME%7E1/Felipe/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg
file:///C:/DOCUME%7E1/Felipe/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg

Edu-MA
18/05/2009, 16:27
Na dianteira:shock: só se for com diração hidraulica....rsrsrs, mesmo p/ o 700 vai pesar toneladas, cara ou eles erraram na hora de enviar ou enrolaram pq p/ dianteira nesse formato acho muito dificil

abs

Ray_Natal
18/05/2009, 17:40
Felipe, só teria função um pneu tão largo na dianteira se fosse um quadri 4x4. No caso de um 4x2 onde não tem tração na dianteira, não vejo benefícios nesta mudança. Vai consumir que é uma beleza....hehehe.

diegot
19/05/2009, 17:25
Felipe
Nao consegui entrar no site.
Pode me falar qt foi cada pneu?

cromwell
24/05/2009, 20:04
Felipe
Nao consegui entrar no site.
Pode me falar qt foi cada pneu?


diego o site eh esse mesmo, qualquer coisa procura no google..

os pneus ficaram PERFEITOS por incrivel que pareça, quando inflados eles se adaptaram perfeitamente e ficaram no mesmo formato dos pneus originais, deixando o quad mais alto. o site eh otimo, o pessoal atende muito bem.

cada pneu saiu por R$ 252,00 + 198,00 de sedex pra natal.


eu recomendo.

abraços

philipecoutinho
25/05/2009, 10:47
Felipe,
falando em Ismar...

Como está o conserto do quadri dele?

cromwell
27/05/2009, 08:17
Felipe,
falando em Ismar...

Como está o conserto do quadri dele?

ta quase pronto ja.. ele mandou desempenar as rodas com juarez la da 9. O Bixo é tampa demais. qualquer problema de tornearia pode recorrer a ele. Inclusive alargador ele faz de olho fechado.

Ele deve ta voltando sabado e pro meio da semana o quad deve ta pronto.