Conectar

Ver Versão Completa : Fusca-cross

roxgp
18/05/2009, 13:47
Aqui na minha cidade teve o 2º fusca cross da região.
Os motores bem preparados gostei muito
Seguem algumas fotos.

roxgp
18/05/2009, 13:52
seguem fotos do 1º fusca cross.

roxgp
18/05/2009, 13:59
seguem mais fotos.
se tiverem mais fotos de corridas de fuscas postem aki
hehe. abss

cRiPpLe_rOoStEr
25/06/2009, 12:14
qual o nível de preparação desses fuscas?

oliveiraideal
26/06/2009, 03:40
Nao deve ser muita..
enfim, ou deve..
estou falando assim porque até o tipo de suspensão deu pra ver que é a "original" do fusca..
e outra coisa..
não mudaram os motores, e acho que so fizeram tirar o peso, por proteçao e pronto :D

quisera eu ter um desses..
mas to falando que tem galera que gasta centos e vinte e dez reais no fusca, e fica uma máquina louca..
a categoria não deve permitir isso.. acredito eu ;D
abraços!

roxgp
27/06/2009, 20:17
Olha é um nivel baixo mesmo.
susp original mas com o facão baixo o motor 1600 carburação dupla com quit 1.9 , rodas off set negativo (em alguns) gaiola interna e otras coisas mas nao muita nao hehe

claudio motos
20/10/2013, 19:53
na verdade, tem muitas coisas diferente de um fusca comum, e mexido no motor, cambio e suspensão cambio tem que colocar rosca nos eixos motor troca se kites comando escapamento, freios coloca a disco mesmo do gol. fica uma fera!! abraço a toldos!!

mali9ski
21/10/2013, 09:37
na verdade, tem muitas coisas diferente de um fusca comum, e mexido no motor, cambio e suspensão cambio tem que colocar rosca nos eixos motor troca se kites comando escapamento, freios coloca a disco mesmo do gol. fica uma fera!! abraço a toldos!!

na verdade é o básico que se deve fazer pra cair na trilha mas com pneus baixos...