Ver Versão Completa : Fusca-cross
Aqui na minha cidade teve o 2º fusca cross da região.
Os motores bem preparados gostei muito
Seguem algumas fotos.
seguem fotos do 1º fusca cross.
seguem mais fotos.
se tiverem mais fotos de corridas de fuscas postem aki
hehe. abss
cRiPpLe_rOoStEr
25/06/2009, 12:14
qual o nível de preparação desses fuscas?
oliveiraideal
26/06/2009, 03:40
Nao deve ser muita..
enfim, ou deve..
estou falando assim porque até o tipo de suspensão deu pra ver que é a "original" do fusca..
e outra coisa..
não mudaram os motores, e acho que so fizeram tirar o peso, por proteçao e pronto :D
quisera eu ter um desses..
mas to falando que tem galera que gasta centos e vinte e dez reais no fusca, e fica uma máquina louca..
a categoria não deve permitir isso.. acredito eu ;D
abraços!
Olha é um nivel baixo mesmo.
susp original mas com o facão baixo o motor 1600 carburação dupla com quit 1.9 , rodas off set negativo (em alguns) gaiola interna e otras coisas mas nao muita nao hehe
claudio motos
20/10/2013, 19:53
na verdade, tem muitas coisas diferente de um fusca comum, e mexido no motor, cambio e suspensão cambio tem que colocar rosca nos eixos motor troca se kites comando escapamento, freios coloca a disco mesmo do gol. fica uma fera!! abraço a toldos!!
mali9ski
21/10/2013, 09:37
na verdade, tem muitas coisas diferente de um fusca comum, e mexido no motor, cambio e suspensão cambio tem que colocar rosca nos eixos motor troca se kites comando escapamento, freios coloca a disco mesmo do gol. fica uma fera!! abraço a toldos!!
na verdade é o básico que se deve fazer pra cair na trilha mas com pneus baixos...