PDA

Ver Versão Completa : Apresentando-se



Schneider
17/11/2004, 10:31
Boas Senhores,

Navegando na net procurando informações sobre caixas de transmissão encontrei este forum e fiquei impressionado com a quantidade de informações que facilita e muito as nossas vidas :D

A partir de hoje eu estarei com vocês participando, aprendendo e dando meus pitacos tb... :D

Eu trabalho com lubrificantes, consultoria, departamento técnico Castrol Brasil, então... qualquer dúvida sobre óleos e lubrificação...

Abraço a todos.

Klendatu
17/11/2004, 10:41
Opa, bem vindo!!

Ja tenho uma confusão pra vc....

da uma olhada nesse topico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6127&start=0

e então?
Ao trocar o óleo, trocar o filtro sempre?
Aditivos no óleo, usar ou não usar?

Samurai_MOA
17/11/2004, 11:52
Boas Senhores,

Navegando na net procurando informações sobre caixas de transmissão encontrei este forum e fiquei impressionado com a quantidade de informações que facilita e muito as nossas vidas :D

A partir de hoje eu estarei com vocês participando, aprendendo e dando meus pitacos tb... :D

Eu trabalho com lubrificantes, consultoria, departamento técnico Castrol Brasil, então... qualquer dúvida sobre óleos e lubrificação...

Abraço a todos.

Tem outra aqui pra vc:
Pode usar oleo 90 api gl5 quando o fabricante indica 75w90 na t-case do Samurai?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5186&highlight=75w90+samurai

Luca
17/11/2004, 15:14
Ei, Schneider,
Seja bem vindo. Estamos sempre precisando de gente com informações específicas sobre determinados assuntos. Lubrificação já deu muito pano prá manga. Espero que vc possa participar das discussões e auxiliar a todos nós.
[]´s

Sergio Rocha
17/11/2004, 17:37
Bem vindo

Se prepara pras perguntas.
Qual a diferença entre o oleo do diferencial e o da caixa no CJ ? :lol:

[]'

Cowboy
17/11/2004, 19:11
Seja bem vindo, Schneider. É bom ver a família crescer.
Abraços.

elcio
17/11/2004, 20:31
o Schneider.
ja que estamos falando de oleo, diz ai:
o que eh melhor pra colesterol? oleo de soja ou de milho?
eheheheheh.
bem vindo e se prepara para as pergutas... :D

[]'s