Ver Versão Completa : Apresentando-se
Schneider
17/11/2004, 10:31
Boas Senhores,
Navegando na net procurando informações sobre caixas de transmissão encontrei este forum e fiquei impressionado com a quantidade de informações que facilita e muito as nossas vidas :D
A partir de hoje eu estarei com vocês participando, aprendendo e dando meus pitacos tb... :D
Eu trabalho com lubrificantes, consultoria, departamento técnico Castrol Brasil, então... qualquer dúvida sobre óleos e lubrificação...
Abraço a todos.
Klendatu
17/11/2004, 10:41
Opa, bem vindo!!
Ja tenho uma confusão pra vc....
da uma olhada nesse topico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6127&start=0
e então?
Ao trocar o óleo, trocar o filtro sempre?
Aditivos no óleo, usar ou não usar?
Samurai_MOA
17/11/2004, 11:52
Boas Senhores,
Navegando na net procurando informações sobre caixas de transmissão encontrei este forum e fiquei impressionado com a quantidade de informações que facilita e muito as nossas vidas :D
A partir de hoje eu estarei com vocês participando, aprendendo e dando meus pitacos tb... :D
Eu trabalho com lubrificantes, consultoria, departamento técnico Castrol Brasil, então... qualquer dúvida sobre óleos e lubrificação...
Abraço a todos.
Tem outra aqui pra vc:
Pode usar oleo 90 api gl5 quando o fabricante indica 75w90 na t-case do Samurai?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5186&highlight=75w90+samurai
Ei, Schneider,
Seja bem vindo. Estamos sempre precisando de gente com informações específicas sobre determinados assuntos. Lubrificação já deu muito pano prá manga. Espero que vc possa participar das discussões e auxiliar a todos nós.
[]´s
Sergio Rocha
17/11/2004, 17:37
Bem vindo
Se prepara pras perguntas.
Qual a diferença entre o oleo do diferencial e o da caixa no CJ ? :lol:
[]'
Seja bem vindo, Schneider. É bom ver a família crescer.
Abraços.
o Schneider.
ja que estamos falando de oleo, diz ai:
o que eh melhor pra colesterol? oleo de soja ou de milho?
eheheheheh.
bem vindo e se prepara para as pergutas... :D
[]'s