PDA

Ver Versão Completa : Bicos injetores L200 GL 2000/2001



M.MAN
18/05/2009, 01:06
Alguem sabe qual é o bico injetor originaldo do motor 4d56 ? no meu motor esta instalado o ZEXEL ( Bosch ) 089 NP DN 10 PDN 130 .
Dos 4 , 3 estão montados normalmente , mas 1 deles o do pistão 3 esta com um claço de ~ 1,5mm , sei que é p/ aumento de pressão , mas por que só um deles ? . Tenho o manual do motor mas não da detalhes sobre o bico , vou procurar uma autorizada Bosch p/ informação ou compra de novos , caso eles tenham um catalogo com as especificações de bicos p/ a L200 . Se algun de voçes ja fez troca destes bicos , gostaria de detalhes sobre os mesmos .
Meu motor começou a bater muito forte , e arrastar óleo do carter e perda de potencia , com variados diagnósticos de mecanicos .......
resolvi eu mesmo fazer o consserto , retirei os bicos , estavam muito cabonizados , bomba esta injetando no ponto certo , troquei filtro de óleo . Agora é acertar os bicos e remontar geral , dar partida e ver o que da ! . ( comentarios enviar multimam@globo.com ) no aguardo , grato

Lsdez
07/06/2009, 21:43
Para verificar qual o bico certo veja qual é o modelo da sua bomba, e procure no site da bosch, que tem uma lista com todas as peça da BI, no Brasil so achei esse que vc mencionou da Zexel, no Paragua achei da Denso, só não sei qual é a original,.

de_correa
19/02/2015, 00:10
Revivendo tópico já vi que tem bicos pdn130e pdn112 para Mitsubishi mas com pressões diferentes alguem sabe qual a pressão correta 150 ou 130bar conforme motor se Sport ou da quadrada de 87 cv