PDA

Ver Versão Completa : Esquema Elétrico da Rural



Cícero Franco
11/07/2003, 09:08
Aí pessoal, tou colocando no ar o esquema elétrico da Rural.

[]s

dickvigarista
04/05/2004, 22:25
:lol: :lol: Valeu ter disponibilizado o esq. elétrico, mas tu sabes dizer se é o mesmo da f-75 1962 :?:

Cícero Franco
05/05/2004, 08:47
Creio ser o mesmo da F75 e da Rural. Só não sei se o 62 é o mesmo, pq a instrumentação de painel é diferente. A princípio acho que, fora isto, o resto é igual.

[]s

dickvigarista
07/05/2004, 07:59
Valeu tchê Cícero :lol: :roll: . E prá aproveitar dá um abraço nesse Marzão aí de Floripa, pois prá quem não conhece está perdendo um dos litorais mais bonitos deste Brasilzão :D .

STOK
12/11/2006, 03:17
tem bastante coisa interessante em downloads/uploads de arquivo, mas como sou novo, nòa consigo achar, ver ou procurar onde esta os arquivos, se alguem puder me ajudar..........
OBRIGADO

Krisiun
12/11/2006, 18:15
O anexo está aparecendo novamente.

Abraços.

bernardão_57
07/12/2006, 17:20
Alguém tem um esquema de instalação do estabilizador de tensão 5v para o velocímetro e para o marcador de combustível. Troquei recentemente o dínamo por um alternador, e dispensei o regulador de tensão que acompanhava o dínamo na instalação antiga, pois além deste estar queimado, acredito que com o alternador este também faz a função do regulador de tensão não havendo necessidade para o implemento do regulador, com isso como não havia nenhum estabilizador no painel de instrumentos da minha viatura, e por este também não se encontrar funcionando quando o adquiri, passei a refazer toda a fiação do meu amigão e atualmente me deparei com a dúvida da instalação desta pecinha isto é o tal estabilizador de tensão de 5v. Alguém poderia me ajudar??? Fazer um esquema. Desde já agradeço.

pedro y
24/12/2006, 22:18
Aí pessoal, tou colocando no ar o esquema elétrico da Rural.

[]s

Este esquema é o mesmo. Apenas, "colorizei" (ou seria, "colori")?...