PDA

Ver Versão Completa : Suspensão da outdoor 2007 com a frente baixa

Colepicola
17/05/2009, 20:26
Comprei a minha L-200 Outdoor 2006/2007 de segunda mão, ela esta com a frente ligeiramente baixa. Não sei o que levou o antigo dono a fazer tamanha besteira, em resumo como levantá-la pro lugar alguém sabe o que e como fazer. Grato:evil:

Marcelo-HPE
17/05/2009, 22:47
È moleza !!!
Mande regular nas barras de torção e coloque a picape na altura que vc quizer .
mas depois mande conferir a cambagem e o alinhamentto que tendem a sair .
uma boa loja de alinhamento e balanceamento faz essa regulagem pra vc .
Parabens pela super picape !!!

Colepicola
18/05/2009, 07:29
È moleza !!!
Mande regular nas barras de torção e coloque a picape na altura que vc quizer .
mas depois mande conferir a cambagem e o alinhamentto que tendem a sair .
uma boa loja de alinhamento e balanceamento faz essa regulagem pra vc .
Parabens pela super picape !!!
Grato Marcelo.

PauloLimited
18/05/2009, 21:21
Comprei a minha L-200 Outdoor 2006/2007 de segunda mão, ela esta com a frente ligeiramente baixa. Não sei o que levou o antigo dono a fazer tamanha besteira, em resumo como levantá-la pro lugar alguém sabe o que e como fazer. Grato:evil:

Minha L200 Sport tb ta muito baixa e cada mecanico fala uma coisa diferente, ta foda de arrumar isso viu. Todos mecanicos q eu fui falaram q a barra de torção ta na regulagem original. Num sei oq fazer,é foda num entender nada:cry:

de_correa
24/05/2009, 22:47
Ola o certo se seguir o manual entao ai vai ele....
acredito que se aplique a maiorias das L200...
mesmo assim ja da para ter uma noção...

Marcelo-HPE
25/05/2009, 11:15
Ótimo arquivo técnico , com certeza vai ajudar muita gente .
Valewwwww
abs.

Colepicola
07/06/2009, 18:41
Minha L200 Sport tb ta muito baixa e cada mecanico fala uma coisa diferente, ta foda de arrumar isso viu. Todos mecanicos q eu fui falaram q a barra de torção ta na regulagem original. Num sei oq fazer,é foda num entender nada:cry:

Paulo no meu caso, o antigo dono alem do parafuso da regulagem ele tirou a barra de torção do lugar e rodou as estrias que abaixa mais ainda. Mais pode estar certo que é na barra de torção e é bem rápido e barato. Dê uma olhada (Na pagina 20).

PauloLimited
08/06/2009, 20:15
Paulo no meu caso, o antigo dono alem do parafuso da regulagem ele tirou a barra de torção do lugar e rodou as estrias que abaixa mais ainda. Mais pode estar certo que é na barra de torção e é bem rápido e barato. Dê uma olhada (Na pagina 20).

Ow, então o problema da minha já sei oq é, barra de torção desregulada e o caster ta desregulado tb, uma roda ta adiantada e outra atrasada, daq 1000km vo fazer o redizio dos pneus e aproveitar e arrumar isso, só to rodando na cidade mesmo, então vo esperar pra gastar uma mão de obra só, vlws