PDA

Ver Versão Completa : ***URGENTE***Correia LAREDO 6CC gasolina



Bruno Ferreira
17/05/2009, 18:32
Ai galera minha cherokee estava normal , deixei ela estacionada na frente daqui de casa e quando eu fui colocar ela pra dentro na garagem , a correi dela tipo afroxou e a ventoinha tipo eu acho que impenou pois quando eu vou rodar a venotinha com a mão ela esta pegando em algum lugar.. eu consegui tirar a correia com a mão mesmo , ela não arrebentou , mais tipo tem alguns dentinhos dela que comeu...
quando fez o barulho da ventoinha batendo foi um barulho tipo uma cadeira de ferro caindo no chão... eu ainda tentei dá partida uma vez... será que danificou alguma coisa???

alguém sabe quanto irei gastar aproximadamente???


Ai galera Agradeço a quem puder me ajudar....


Abração A todos....:-D

raven
17/05/2009, 20:06
Bruno, olha se a ventoinha está encostando na polia do virabrequim. Se for isso, é a parte interna da polia que é de borracha e foi pro brejo. A solução é trocar a polia por uma nova ( 400 e poucas pilas importando da rockauto ) ou uns 200 mandando vulcanizar.

Abraços

Bruno Ferreira
17/05/2009, 20:43
Raven , deixa eu te falar , mais é a ponta da helíce que esta pegando , mais eu ainda consigo rodar ela com a mão ,
isso aconteceu quando a correia afroxou....


Abraços

raven
17/05/2009, 21:14
Mas está pegando na polia né?

Bruno Ferreira
17/05/2009, 22:23
ACABEI DE OLHAR É ISSO MESMO.....

só tem essa salvação mesmo???

Bruno Ferreira
17/05/2009, 22:25
e de ter quebrado esse treco ai , e eu ter dado 1 partida vc acha que danificou alguma coisa no motor???

sendo que quando quebrou ela estava funcionando é lógico né, rsss


Abração

raven
17/05/2009, 23:19
Não chega a estragar nada a mais no motor por dar uma partida. O problema maior é ferver o motor pois a correia faz girar a bomba d'água.
Atraz dessa polia tem um retentor, aproveita e já troca por um novo.

Abraços

Bruno Ferreira
17/05/2009, 23:37
valeu pela dica cara...

vou correr atrás disso amaha...


Abração