PDA

Ver Versão Completa : Proteções para o JPX

Renato_SJC
17/05/2009, 17:18
Boa tarde pessoal

Estou pensando em fazer algumas proteções (aço / aluminio usinada em CNC ) de alguns veiculos 4x4 e pretendo iniciar com o JPX o qual eu sou proprietario de um.

Antes gostaria de saber dos proprietários de JPX se todos possuem estas proteções e se teriam interesse em adquiri-las.

- Tanque
- Peito de Aço / Carter
- Diferencial dianteiro e traseiro
- Caixa de Transferencia
- Caixa de Cambio

E mais qualquer outra proteção que alguem sugira será bem vinda.

A idéia inicial é faze-las usando o máximo da fixação do carro sem precisar furar nada no carro.

Sugestões e dicas serão bem vindas.
Ps: Ja estou com outros itens em projeto como ponto de apoio, patesca, manche do cambio,4x4,reduzida etc...

Muito obrigado
Renato Duarte

gvogetta
06/10/2009, 02:14
Salve Renato,

Como está a fabricação das peças? Algum retorno do pessoal dono de JPX? Creio que se postar fotos de alguma peça pronta, com preços, talvez surjam interessados...

Iniciativas como a sua devem ser sempre apoiadas. Para manter JPX daqui para frente só fabricando peças.

Se precisar de divulgação (não cobro comissão) podemos vincular seus dados no sítio Mundo JPX, seção Peças.

Abraço,

Barão Vermelho
06/10/2009, 07:28
Tenho interrese nas proteções para diferencial e carter.

Renato_SJC
06/10/2009, 07:34
Salve Renato,

Como está a fabricação das peças? Algum retorno do pessoal dono de JPX? Creio que se postar fotos de alguma peça pronta, com preços, talvez surjam interessados...

Iniciativas como a sua devem ser sempre apoiadas. Para manter JPX daqui para frente só fabricando peças.

Se precisar de divulgação (não cobro comissão) podemos vincular seus dados no sítio Mundo JPX, seção Peças.

Abraço,

Bom dia Getúlio, blz?

Agradeço a ajuda, mas parece que o pessoal ta meio devagar, ninguem precisa proteger o diferencial... rsss

Fiz aqui o desenho 3D e ja fiz uma peça, preciso apenas soldar mas estou sem tempo.

O meu maior problema é definir um preço e saber como enviar esta peça ja que ela é de aço.

Da uma olhada.

Um abraçohttp://i158.photobucket.com/albums/t89/V8TUNINGCARS/Conjunto_protecao1.jpg

Renato_SJC
06/10/2009, 07:36
Tenho interrese nas proteções para diferencial e carter.

Fala Barão, tudo bem?

Preciso definir um preço, mas uma coisa posso garantir, a proteção ficou muito reforçada e vai aguentar tranco forte mesmo...:concordo:

Um abraço

Barão Vermelho
06/10/2009, 08:21
Ok fico no aguardo, e difícil achar acessórios para o jpx, temos que aproveitar as iniciativas.

Eduardo Tescarollo
06/10/2009, 12:34
Boa tarde pessoal

Estou pensando em fazer algumas proteções (aço / aluminio usinada em CNC ) de alguns veiculos 4x4 e pretendo iniciar com o JPX o qual eu sou proprietario de um.

Antes gostaria de saber dos proprietários de JPX se todos possuem estas proteções e se teriam interesse em adquiri-las.

- Tanque
- Peito de Aço / Carter
- Diferencial dianteiro e traseiro
- Caixa de Transferencia
- Caixa de Cambio

E mais qualquer outra proteção que alguem sugira será bem vinda.

A idéia inicial é faze-las usando o máximo da fixação do carro sem precisar furar nada no carro.

Sugestões e dicas serão bem vindas.
Ps: Ja estou com outros itens em projeto como ponto de apoio, patesca, manche do cambio,4x4,reduzida etc...

Muito obrigado
Renato Duarte

No meu carro só falta proteção nos diferenciais, o resto tem e acho que é original.

Blz

Renato_SJC
06/10/2009, 13:32
No meu carro só falta proteção nos diferenciais, o resto tem e acho que é original.

Blz

Ola Eduardo

Esse modelo que estou fabricando protege e bem o diferencial dianteiro, juntamente o eixo e barra de direção.
Para o traseiro ainda não procurei algum ponto de fixação para aproveitar furação origina do carro, mas de ultimo caso da para fazer algum modelo do mercado.

Abaixo estao alguns itens que tenho "brincado" de desenvolver... um deles é o console de teto JPX o qual ja esta prontinho e ficou SHOW DE BOLA, só falta pintar de preto.

Tem patesca, ponto de apoio/manilha, manche, console JPX, suporte de machado/pá...

Eduardo Tescarollo
06/10/2009, 15:05
Ola Eduardo

Esse modelo que estou fabricando protege e bem o diferencial dianteiro, juntamente o eixo e barra de direção.
Para o traseiro ainda não procurei algum ponto de fixação para aproveitar furação origina do carro, mas de ultimo caso da para fazer algum modelo do mercado.

Abaixo estao alguns itens que tenho "brincado" de desenvolver... um deles é o console de teto JPX o qual ja esta prontinho e ficou SHOW DE BOLA, só falta pintar de preto.

Tem patesca, ponto de apoio/manilha, manche, console JPX, suporte de machado/pá...

Renato,

Este console voçê vai ter a venda? Quanto custaria. Seria interessante umas fotos dele já instalado.

Valeu

Renato_SJC
06/10/2009, 15:17
Renato,

Este console voçê vai ter a venda? Quanto custaria. Seria interessante umas fotos dele já instalado.

Valeu

Fala Eduardo...

Então eu estou para busca-lo no acabamento, depois vou manda-lo para pintura e assim que eu instalar irei postar algumas fotos.

Ainda nao tenho ideia do preço, mas a ideia é fazer os 2 compartimentos do centro fechados para que cada um possa colocar oque bem entender,
podendo ser dvd, px, py ou até mesmo deixar fechado.

Um abraço

geraldo paulino filho
06/10/2009, 22:10
Renato,
tenho interesse nas proteções e console, mas preciso saber o preço p\ priorizar.
Pensei em uma chapa, quase inteirça, protegendo todo o fundo do jPX, vi uma peça assim numa Pajero, parecia até blindagem inferior, o jipe fica totalmente protejido por baixo, além de facilitar a passagem por lama e pedras, nessa tenho um interesse especial.
Abs Gê

sajo
07/10/2009, 20:44
Renato,

Tenho interesse nas proteçoes de tanque, cambio/T-case e diferenciais. Assim que puder informe os preços.

Sandro - Brasília/DF

Renato_SJC
08/10/2009, 07:35
Renato,
tenho interesse nas proteções e console, mas preciso saber o preço p\ priorizar.
Pensei em uma chapa, quase inteirça, protegendo todo o fundo do jPX, vi uma peça assim numa Pajero, parecia até blindagem inferior, o jipe fica totalmente protejido por baixo, além de facilitar a passagem por lama e pedras, nessa tenho um interesse especial.
Abs Gê

Bom dia
Geraldo

Estou definindo ainda alguns fornecedores para que possa baratear mais um pouco o custo da fabricação das proteções de JPX, mas em breve divulgarei.
Ja tive tb esta ideia de proteger com uma chapa toda parte de baixo, mas pensei bastante e acabei achando inviavel pois se eu proteger as principais (diferenciais, eixos, tanque, cambio, transferencia) ja estara de bom tamanho, e assim nao perderei os "vãos" livres que existem entre estes itens.
Fora que para fazer uma chapa tão extensa precisaria fazer muitos pontos de escoamento de agua e barro,tambem precisaria dar um bom tratamento superficial para evitar ferrugens e umaboa fixação para evitar rangidos e barulho de chapa vibrando.
A idéia é boa, mas só para quem é 100% Off.

Um abraço:concordo:

Renato_SJC
08/10/2009, 07:37
Renato,

Tenho interesse nas proteçoes de tanque, cambio/T-case e diferenciais. Assim que puder informe os preços.

Sandro - Brasília/DF

Bom dia Sandro

Estou terminando de fazer o desenho da proteção do Tanque e a do diferencial dianteiro ja esta pronta, como comeceia pouco tempo então ainda nao cheguei ao preço, mas pretendo fazer algo que seja resistente a impactos fortes e que tenha um bom preço, tuso dependerá da demanda.

Um abraço.:concordo:

Celsogvs
14/10/2009, 10:06
Renato,

Sua proposta é muito boa.

Estamos aguardando as fotos e preços.

Abs e boa sorte.

Renato_SJC
15/10/2009, 11:20
Renato,

Sua proposta é muito boa.

Estamos aguardando as fotos e preços.

Abs e boa sorte.

Ola Celso

Primeiramente Muito obrigado.

Aqui estão as 1º fotos do console, prontinho, faltando somente a pintura a qual estou pretendendo padronizar de preto em todas as peças, assim evitando do cliente ter que sair procurando alguem para pintar.

O Concole deverá sair em torno de 250,00 a 280,00 completo com parafusos e ponto de fixação.

Ja tive a idéia de deixar um dos "buracos" do console fechado para que a pessoa possa colocar tanto um CD player ou um PX, PY.

Outra ideia é fazer um furo de 4" Ø abaixo de onde vai ficar o PX para ser colocado um auto-falante de 4" assim não deixando que o som de eco dentro do console e que tambem fique mais nitido.

Qualquer sugestão será bem vinda.

Um abraço

Renato_SJC
15/10/2009, 12:15
Acabei de coloca-lo no JPX e caiu como uma luva... até o recorte da luz interna ficou show de bola.:concordo::palmas:

Ai vai uma foto só para ter uma idéia, nada instalado e pintado de preto ainda.

Celsogvs
15/10/2009, 13:40
Renato,

Qual o material deste console?

Ficou muito legal, principalmente estes porta treco que não existem nos jotas.

Abs,

Renato_SJC
15/10/2009, 14:19
Renato,

Qual o material deste console?

Ficou muito legal, principalmente estes porta treco que não existem nos jotas.

Abs,

Ola Celso

Feito de Fibra com acabamento em Gelcoat para deixar a superficie lisa, depois acabamento para pintura com primer.

Abraço

Renato_SJC
15/10/2009, 14:33
Os projeto estão saindo do papel e tb da máquina...

Aqui esta o suporte de Pá / Machado / Picareta para Ø de até 40mm com opção de travar por cadeado ou Manipulo/parafuso.

Para definir um preço dependeria muito da demanda... mas ja tenho 2 kits prontos...

casbetto
23/10/2009, 21:33
Boa noite, gostei do console de fibra mas tenho uma dúvida, comoé a fixação dele?

Valeu!

Renato_SJC
26/10/2009, 12:16
Boa noite, gostei do console de fibra mas tenho uma dúvida, como é a fixação dele?

Valeu!

Boa tarde amigo

O console é fixo pela lateral com 2 parafuso de 4mm de inox e possui mais 3 mini-cantoneiras na parte de tras onde é fixado no quadro do parabrisa.

A minha peça devo pintar hoje e depois devo postar as fotos aqui.

Para eu encomendar eu precisava de um pedido minimo de pelo aumenos 5 peças.

Um abraço.

Barão Vermelho
26/10/2009, 16:48
Tenho interrese mas so para dezembro.

Renato_SJC
26/10/2009, 19:43
Fala pessoal...

Fala Barão.. blz? sem problemas, assim que desejar um console é só me avisar... abraço
.................................................. ..............................................

Aqui estão algumas fotos de celular mesmo, acabei de usinar 2 chapas de aluminio para colocar na frente, ja pintei de preto brilhante - esmalte sintético e ja colei as borrachas laterais para não haver vibração.

Agora só falta instalar...

Ja estou preparando outro console, sóque será traseiro, onde ficará 2 autofalantes 6x9 + 2 Twiter, isso sem tomar nenhuma espaço ou obstruir a visão do motorista.

Em breve coloco fotos mais nítidas e ja montado.

Um abraço a todos.

Barão Vermelho
26/10/2009, 21:33
Show muito bonito, eu to pensando em colocar no meio um radio px cobra e uma te;a de dvd de 7" sera que cabe. grato

Renato_SJC
27/10/2009, 07:18
Show muito bonito, eu to pensando em colocar no meio um radio px cobra e uma te;a de dvd de 7" sera que cabe. grato

Fala Barão...

No lado do motorista irei colocar um PX cobra 40 canais, no lado direito um DVD, abaixo do DVD colocarei uma tela de teto de 7" que pode ser fixada com dupla-face 3M ou parafusada no console.

Vou desenhar o console traseiro e depois coloco ele aqui.

Um abraço.

Renato_SJC
28/10/2009, 11:02
Aqui esta mais um dos projetinhos concluidos, agora é só instalar.

Fiz até teste de carga na empresa com 2.5T que é o maximo da manilha.

Barão Vermelho
14/12/2009, 13:34
Ola renato tenho interrese no console mandei uma mp para nos negociarmos. valeu

Renato_SJC
15/12/2009, 13:40
Ola renato tenho interrese no console mandei uma mp para nos negociarmos. valeu

Ola Barão

Como eu mandei fazer as peças em uma empresa que trabalha apenas para grandes multinacionais então fica dificil eu mandar fazer 1 peça, eu teria que ter no minimo minimo 5 peças.

Abraço

Barão Vermelho
15/12/2009, 14:09
ok se aparecer mais interresados eu to dentro. Valeu

Martin Melcop
08/01/2010, 11:36
Renato,

Tenho interesse no console, vc ainda esta fabricando?

Martin

Renato_SJC
08/01/2010, 16:56
Renato,

Tenho interesse no console, vc ainda esta fabricando?

Martin

Ola Martin

Foi como eu disse ao Barão, preciso de pelo aumenos uns 5 pedidos pois a empresa para quem peço para fabricar os console é uma empresa que não faz "bicos".

- BARÃO
- MARTIN

Quem mais??

Leimax
17/07/2011, 19:05
Ola Martin

Foi como eu disse ao Barão, preciso de pelo aumenos uns 5 pedidos pois a empresa para quem peço para fabricar os console é uma empresa que não faz "bicos".

- BARÃO
- MARTIN

Quem mais??

Caro Renato,

Também tenho interesse no console, vc ainda esta fabricando?

Leidimar